Melhor que Virgin River ? Netflix tem série romântica perfeita escondida

Doces Magnólias é a substituta de Virgin River

A quarta temporada de Virgin River já foi confirmada pela Netflix, mas, não espere vê-la chegando no catálogo antes de 2022. Diferente do que ocorreu com a terceira temporada, que foi lançada cerca de 7 meses após o segundo ano.

Continua após publicidade

Ocorre que, a produção do terceiro ano da série se iniciou antes mesmo do lançamento ocorrido em Julho. Dessa vez, o mesmo não ocorreu e as gravações sequer iniciaram. 

Mas, para quem já está com saudade da trama de Mel e Jack, outra série disponível na Netflix pode fazer você matar a saudade. Se trata de Doces Magnólias, série lançada em 2020 exclusivamente pelo serviço e que tem uma trama romântica.

Se de cara já te chamou a atenção, explicamos por que os fãs de Virgin River devem assistir a essa série. 

O enredo de Doces Magnólias

Doces Magnólias se passa na pequena cidade de Serenity, Carolina do Sul. A série acompanha a vida de três melhores amigas que tentam equilibrar suas vidas.

No entanto, isso não é nada fácil, já que, suas responsabilidades familiares, com suas carreiras e romances, não vão tão bem assim. Maddie é a mais calma e composta do trio de amigas.

Mas, passa por uma dura prova, quando tem que encarar uma infidelidade de seu marido pediatra Bill. Ele a traiu com sua assistente Noreen, que agora está grávida.

Com o coração partido, ela busca conselhos com suas duas melhores amigas, a chefe de cozinha feroz e solidária, Dana e a advogada compassiva e desinteressada, Helen.

As semelhanças com Virgin River

De fato, inicialmente a série não possui tantas semelhanças diretas com Virgin River. Entretanto, isso só dura até você começar a assistir a série. Assim como ocorre com Mel, Maddie também tenta recomeçar sua vida.

Aqui, o que muda é que, diferente de Mel, Maddie ainda tem seu marido, mas, precisa aprender a perdoá-lo. Enquanto tenta reaver seu casamento, a protagonista precisa ser forte para reagir com tudo a sua volta.

Outro ponto é que, ambas as séries são baseadas em livros famosos. As histórias focam no amor, recomeços e principalmente, novas chances. 

Assim, Doces Magnólias é um prato cheio para quem busca algo para assistir enquanto Virgin River não retorna. Vale lembrar que existem outras séries no catálogo que são semelhantes. Heartland, Chesapeake Shores e When Calls The Heart, também merecem atenção. 

Série voltará para segunda temporada

- Publicidade -

Doces Magnólias se assemelha com Virgin River
Imagem: Divulgação/Netflix

Desde seu lançamento, ocorrido em maio de 2020, Doces Magnólias chamou a atenção dos fãs. Apesar de não ter a mesma popularidade de outras séries da Netflix, a série ocupou por mais de um mês, o top 10 da Netflix em 99 países.

Isso fez com que o serviço rapidamente, renovasse a produção para a segunda temporada. Apesar da renovação ter ocorrido em Julho de 2020, as gravações foram amplamente prejudicas pela Covid. 

Com isso, a segunda temporada da série só iniciou as gravações em Abril de 2021. Como consequência, só veremos a estreia ocorrendo no início de 2022. 

A Netflix tenta transformar Doces Magnólias em uma nova série de romance popular, como fez com Virgin River. Certamente, o enredo da segunda temporada irá aprofundar ainda mais no drama de Maddie e fazer com que a série se popularize ainda mais. 

Originalmente, Doces Magnólias é baseada nos livros da autora Sheryl Woods. No total, existem 11 romances lançados entre 2007 e 2014. 

Cada um dos romances de Doces Magnólias se concentra em um personagem em particular. Os três primeiros livros concentram-se em Maddie Townsend, Dana Sue Sullivan e Helen Decatur. Como os três personagens principais da série Original, os três primeiros livros são abordados no primeiro ano.

No entanto, como ainda tem muita história para contar, poderemos ver novas temporadas sendo construídas daqui pra frente.

E você ? Acha Doces magnólias semelhante à Virgin River

Confira um trailer da série:

Leia também:

>Doces Magnólias e mais 5 séries românticas perfeitas para assistir

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...