Doces Magnólias, 2 Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

Doces Magnólias está de volta com 2ª temporada

A 2ª temporada de Doces Magnólias está mais próxima do que nunca. A série que, ao ser lançada na Netflix foi muito comparada com Virgin River, foi rapidamente renovada pelo serviço. 

Continua após publicidade

A trama, inspirada nos livros de Sheryll Woods, acompanha três amigas que se encontram em fases distintas da vida. Mas, todas enfrentam diversos desafios, nas mais diversas áreas que atingem suas vidas.

Maddie, Dana Sue e Helen navegam nas águas tempestuosas de relacionamentos românticos. Além é claro de equilibrar suas carreiras profissionais e assuntos complicados de suas famílias. 

Desde que foi lançada, ainda em 2020, a série ganhou um grande número de fãs. Exatamente por isso, a segunda temporada de Doces Magnólias é muito aguardada pelos fãs. Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos a respeito da série. 

Quando a 2ª temporada de Doces magnólias chega à Netflix ?

Essa é uma das grandes questões até então. As gravações da Temporada 2 de Doces magnólias sofreram grandes atrasos, semelhante a outras séries, devido à pandemia. Contudo, os produtores informaram que a série já terminou as gravações na Georgia.

Quanto à data de estreia, os episódios devem chegar na Netflix no primeiro trimestre de 2022, entre Janeiro e Março. 

Enredo: O que vai acontecer ?

Embora haja algumas mudanças, a série se baseia nos livros, unificando-os, para unir as três protagonistas. Relembrando um pouco da primeira temporada, vimos que, apesar de calma Maddie passa por muitas turbulências.

A principal, é a descoberta de que seu marido a traiu com Noreen, sua assistente e a engravidou. Por mais que esteja com o coração partido, a jovem começa a desenvolver sentimentos pelo treinador de seu filho, Cal Maddox. 

Além disso, conta com a ajuda de suas melhores amigas – a chefe de cozinha Dana, e a advogada Helen. Ambas lhe dão suporte, para tentar recomeçar. Mas, também focam em suas próprias vidas, tentando abrir um spa juntas.

Contudo, existem diversas questões em aberto, que precisam ser respondidos na 2ª temporada de Doces Magnólias. Começando é claro, pelo acidente de carro, que deixa Kyle inconsciente. Não foi revelado quem é o passageiro, e deve ser mostrado nos novos episódios. 

Além disso, o ex-marido de Maddie, Bill, tenta reatar seu relacionamento. Embora ele tenha errado, o pediatra usa seus filhos como um bom motivo para tentar renascer o casamento. 

Por outro lado, Helen decidiu acabar com seu namoro. Por isso, será interessante ver o que acontecerá na sua vida, principalmente, por que ela quer ter um filho à todo custo. 

Já com Dana, os problemas também não deram uma trégua. Afinal, ela tenta manter seu negócio à tona e agora é confrontada com o fato de que ela pode ter um filho afastado em sua cozinha.

- Publicidade -

De qualquer maneira, a nova temporada continuará mostrando a amizade sincera entre elas, apoiando-se umas nas outras, para lidar com as complexidades de suas vidas.

Elenco: Quem retorna ?

O elenco de Doces Magnólias é centrado em três personagens. Maddie, vivida por JoAnna Garcia Swisher, Dana Sue vivida por Brooke Elliott e por fim, Helen, vivida por Heather Headley. 

Ademais, a série ainda conta com Carson Rowland como Tyler, Dion Johnston como Erik, Anneliese Judge como Annie, Chris Medlin como Isaac, Jamie Lynn Spears como Noreen e Bianca Berry Tarantino como Katie. 

A mais nova adição é Adelynn Spoon (Watchmen), que ainda não teve seu papel confirmado na série. 

Episódios de Doces Magnólias tiveram nomes confirmados

Embora ainda não tenha detalhes adicionais sobre o enredo da nova temporada, os produtores informaram os nomes dos novos episódios. 

1- Casseroles and Casualties (Caçarolas e baixas);
2- So Much To Say (Tanto para dizer);

3- The More Things Change (Quanto mais as coisas mudam);
4- Walk of Faith (Caminhada da Fé).

Série pode se estender por muitos anos

Doces Magnólias na segunda temporada
Imagem: Netflix/Divulgação

Assim como acontece com Virgin River, os planos da Netflix para Doces Magnólias vão além da segunda temporada. De acordo com o Whats-On-Netflix, a série teve boa audiência em sua temporada de estreia.

Claro que, tudo depende de quanto de fôlego a história terá, mas, o serviço acredita que conseguirá adaptar os 11 livros escritos por Sheryll Woods. Até então, a estimativa é conseguir repetir os números da primeira temporada.

Nos episódios de estreia, a série registrou um alto índice de audiência. Um dos países considerados chave, os Estados Unidos, teve a série no topo por 33 dias consecutivos.

O mesmo pode-se dizer com relação ao Reino Unido, onde a série esteve 13 dias na liderança da audiência do serviço. Por fim, a série foi listada como uma das 10 melhores séries lançadas em 2020, no mundo todo. Com certeza, isso garante vida longa à produção. 

Então, você está ansioso pela 2ª temporada de Doces Magnólias ? Assista um vídeo exclusivo da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Quem é o homem mascarado em Round 6 ? Descubra

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube

- Publicidade -

Comentários
Carregando...