Love 101, 3ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Tudo sobre a terceira temporada de Love 101

Depois de diversos rumores de cancelamento, a Netflix finalmente lançou os episódios de Love 101. O drama adolescente acompanha cinco alunos que tentam fazer com que dois professores se apaixonem.

Continua após publicidade

Dessa maneira, ele poderá evitar que os jovens sejam expulsos da escola. Os jovens desajustados, Eda, Sinan, Osman e Kerem, temem que a escola se torne palco de valentões e autoritários.

Se passando em Istambul no final da década de 1990, a série é repleta de ousadia e vulnerabilidade simultâneas da adolescência. Dessa maneira, consegue alcançar diversos temas importantes como descoberta da amizade, identidade, respeito e propósito através das dificuldades.

Com tantos pontos positivos, é normal que os fãs questionem à respeito da 3ª temporada de Love 101. Pois bem, aqui está tudo o que foi divulgado oficialmente.

Love 101 terá 3ª temporada na Netflix ?

A segunda temporada de Love 101 chegou à Netflix em 30 de Setembro de 2021. A temporada é composta com oito episódios com duração de 44 a 52 minutos.

No que diz respeito a mais uma temporada da série dramática turca, aqui estão todas as informações que temos! Infelizmente para os fãs, a série não será renovado para uma terceira temporada.

No final de setembro de 2021, a página oficial do programa Netflix anunciava a data de lançamento da 2ª temporada, referindo-se a ela como a última temporada do programa. A decisão faz sentido considerando que as histórias de todos os personagens são concluídas com sucesso na 2ª temporada.

Além disso, o elenco compartilhou várias fotos e vídeos, mencionando explicitamente que se trata da última temporada do show.

Na festa de estreia da Netflix para a segunda temporada de ‘Love 101’, muitos do elenco e da equipe falaram sobre sua experiência maravilhosa no set, elucidando como fizeram amizades duradouras e perderiam o show que os uniu.

O final de Love 101

A segunda temporada permite que os fãs vejam o resultado do grande enredo do grupo. Eles se unem ao seu professor Burcu, enquanto eles lutam contra a identidade e a amizade.

A rebelião e o caos acontecem quando o autoritário Necdet é derrubado. Eda e Kerem descobrem suas escolhas pessoais dinâmicas e conflitantes. 

- Publicidade -

Kemal guia Sinan com problemas, que foi abandonado por seus pais, enquanto faíscas voam entre Osman e Elif. As paixões da vida e as responsabilidades pessoais são desafiadas e descobertas. No final das contas, Burcu e Kemal continuam a dirigir a escola e seus alunos. 

Dessa maneira, vemos como a 3ª Temporada de Love 101 fica inviável. O final termina com turma relembrando seus dias de adolescentes em seu antigo ponto de encontro. Isso indica que sua amizade resistiu ao teste to tempo. 

Uma vez que os arcos dos personagens e os enredos alcançaram satisfatoriamente seus fins pretendidos. Assim, vemos que a continuidade não existe possibilidade.

Infelizmente, os fãs ficarão chateados ao saber que o programa chegou ao fim.

Polêmica ajudou a encerrar a série ?

Ao anunciar que a segunda temporada seria a última, rapidamente os fãs foram as redes sociais questionar se a polêmica em torno da série seria a responsável por encerrar a trama.

No entanto, aparentemente, não foi isso que fez a Netflix desistir de produzir a 3ª temporada de Love 101. De fato, a série não alcançou o sucesso aguardado pela Netflix.

Vale lembrar que, o mercado das produções turcas estão em expansão e outras séries lançadas no serviço, já fizeram mais sucesso do que a série adolescente.

A série recebeu muitas críticas locais em relação a abordar alguns temas LGBT’s. O país é extremamente conservador e por sua vez, a Netflix bateu de frente com muitos assinantes para manter a série no ar.

O que assistir daqui pra frente ?

Love 101 terá terceira temporada

Para os fãs que ficaram órfãos de Love 101, a Netflix possui diversos outros programas que podem chamar a atenção. Entre elas, Sex education, On My Block e Elite são séries no mesmo estilo, que podem agradar aos fãs da série turca.

No entanto, não espere o enredo muito próximo. Afinal, Sex education aborda muito mais o lado ‘picante” de seus personagens. Além é claro, de ter uma abordagem mais engraçada. 

Por sua vez, Elite e On My Block são séries mais sérias e que apresentam um roteiro com maior drama e suspense. De qualquer maneira, vale a pena dar uma chance a cada uma dessas séries.

Então, você gostaria que a Netflix produzisse a terceira temporada de Love 101 ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Arcanjo Renegado, 2ª Temporada no Globoplay: Data de estreia e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também no Youtube.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...