Arcanjo Renegado, 2ª Temporada no Globoplay: Data de estreia e Mais

Arcanjo Renegado retorna para 2ª temporada

Destaque entre as séries nacionais, Arcanjo Renegado voltará para 2ª temporada em breve. A produção se tornou a principal série do Globoplay e por sua vez, sofreu inúmeros atrasos devido a pandemia.

Continua após publicidade

A atração acompanha a história de Mikhael, líder da principal equipe do Bope. Quando um de seus principais amigos é ferido em uma operação, ele busca vingança, mas acaba em conflito com a alta cúpula política do estado.

Desde seu lançamento, Arcanjo Renegado recebeu críticas positivas, tanto por sua história, quanto por suas cenas de ação. Inclusive, sua sequência recebeu a promessa de que, será ainda mais repleta de momentos dessa maneira.

Pois bem, se você está ansioso pelo retorno de Arcanjo Renegado, aqui está tudo o que sabemos sobre a segunda temporada da série.

Arcanjo Renegado 2ª Temporada: Renovação

Como informamos anteriormente, a série retornará para segunda temporada em breve. O anúncio foi feito pelo Globoplay, logo após a exibição da produção no serviço.

Através de suas redes sociais, o serviço revelou que José Júnior, já estava, aquela altura, trabalhando nos roteiros dos novos episódios. Além disso, o roteirista deu maiores detalhes a respeito de sua continuação.

“Mikhael terá um encontro com sua ancestralidade e estará ainda mais conectado consigo mesmo. Ele volta mais reflexivo, até por conta das perdas que sofreu. E vai lutar como nunca. Teremos muitas cenas de ação.”

Estreia da 2ª temporada de Arcanjo Renegado: o que podemos esperar?

Apesar da série ter sido extremamente popular, já sabemos que a estreia agendada anteriormente, não ocorreu. Acontece que, quando foi disponibilizada pela primeira vez, Arcanjo Renegado logo ganhou a data de estreia para sua segunda temporada.

Contudo, a pandemia atrasou os planos dos produtores – que chegaram a cogitar gravar fora do país. Agora, a previsão é de a produção retorne em outubro de 2021. Ou seja, esperamos que a estreia ocorra até Junho de 2022.

Enredo: O que vai acontecer ?

Não foram divulgados maiores detalhes à respeito da continuidade da série. Vale lembrar que, a primeira temporada da série colocou Sarah e Lucas ameaçados por Chucky. Ao mesmo tempo Mikhael e a equipe arcanjo se preparam para o resgate.

Na ALERJ, diversos acontecimentos mudam a política no rio e na vida do protagonista. A atriz Erika Januza, que estará no novo ano da série, deu alguns detalhes sobre o novo ano. 

“Cheguei a fazer uma preparação remota no ano passado, quando achamos que a situação poderia melhorar, mas acabou que não seguimos”– afirmou a atriz.

- Publicidade -

“Recentemente, recebi uma ligação indicando que vamos retomar. Como nos novos episódios será tudo diferente para ela [personagem], muda tudo para mim também. A preparação terá toda uma parte física e de treinamentos específicos. Tanto que criei coragem e voltei para a academia”,

Ademais, nenhum detalhe sobre a 2ª temporada de Arcanjo renegado foi confirmado.

Elenco: Quem volta e quem chega ?

O novo ano da série marcará o retorno de Marcelo Mello Jr. Ele viverá mais uma vez o agente do BOPE, Mikhael Afonso. Além disso, retornam: Erika Januza como Sarah, Flávio Bauraqui como Barata, Rita Guedes como Manuela Berengher. 

O elenco fixo da série também conta com a presença de Leonardo Brício como Coronel Gabriel, Dani Suzuki como Capitã Luciana Mayumi e Bruno Padilha como Custódio Marques. 

A nova temporada da série também contará com adições importantes. Começando com a presença de Ludmilla, que viverá uma policial militar que será próxima de Sarah, personagem de Erika Januza. 

Pedro Wagner está ao lado do personagem Leonardo Brício. Por sua vez, outra adição é Rômulo Braga, que viverá um delegado. No entanto, o maior destaque quanto à adição nessa temporada é André Ramiro. O ator ficou conhecido pelas atuações em Tropa de Elite.

Complementam o elenco, Cris Vianna e Thelmo Fernandes. 

O ex-BBB Rodrigo França foi recentemente confirmado. Seu personagem ainda não teve tantos detalhes revelados, mas o ator adiantou alguns detalhes. 

“Como a série subverte qualquer lógica, é um personagem que tem uma análise muito positiva. Como ator negro, é uma grande oportunidade de estar em um personagem positivo, com uma narrativa não subalterna”, destacou.

A 2ª temporada de Arcanjo renegado também ficará marcado pela adição de duas atrizes transexuais. Os produtores afirmaram que, apesar da presença, a trama não dará destaque para a questão de identidade de gênero. 

Uma das atrizes confirmadas é Gabriela Loran. Ela deve interpretar uma assessora política. A outra, ainda não confirmada, viverá a namorada de um dos personagens. 

Problemas com as gravações

Arcanjo Renegado terá segunda temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Conforme citamos anteriormente, a nova temporada foi prejudicada pela pandemia. A iniciativa dos produtores foi de tirar as gravações do Rio de Janeiro e levar para fora do Brasil. Contudo, rapidamente a ideia foi retirada do ar.

Após isso, estão escalados para começar as gravações à partir de outubro, em diversos pontos do Rio de Janeiro. Entre eles, Complexo da Maré, Penha, Ramos e a Avenida Brasil.

Por fim, a série ainda contará com gravações na ALERJ. Afinal, a trama gira em torno da política e acompanhou vários momentos no local. 

Então, você está ansioso pela segunda temporada de Arcanjo Renegado ? Confira um vídeo da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Perdidos no Espaço, 3ª Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também pelo Youtube

- Publicidade -

Comentários
Carregando...