Loki revela grandes detalhes da 2ª Temporada

Confira os detalhes da 2ª temporada de Loki

- Publicidade -

A Marvel revelou a história da 2ª temporada de Loki graças à configuração da cena pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Avengers: Endgame pode ter se concentrado em encerrar a Saga Infinity. No entanto, também desempenhou um papel fundamental na criação da mudança do Universo Cinematográfico da Marvel para o multiverso.

- Publicidade -

Isso ficou claro com Loki roubando o Tesseract e preparando o spin-off Disney+ de Tom Hiddleston. Ao mesmo tempo, a viagem no tempo dos Vingadores foi teorizada para ajudar a configurar a introdução de Kang, o Conquistador mais tarde.

As duas histórias se conectam na primeira temporada da série, quando Aquele que Restou entrou em cena para dar a todos um vislumbre do próximo vilão principal do MCU.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania continua a ascensão de Kang, o Conquistador, que incluirá várias aparições que antecederam a Vingadores: Guerras Secretas, concluindo a Fase 6 e a Saga do Multiverso. Há muito se espera que a grande presença do vilão MCU de Jonathan Majors inclua uma aparição de retorno na 2ª temporada de Loki.

No entanto, a Marvel Studios se absteve de confirmar essas teorias. A cena pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania muda isso, estabelecendo diretamente o papel massivo que as variantes de Kang, o Conquistador, desempenharam na história da segunda temporada de Loki.

Como terminou a 1ª temporada de Loki

- Publicidade -

Publicidade

A razão pela qual se espera que Kang faça parte da 2ª temporada da série é por causa de como a 1ª temporada terminou. O final girou em torno do personagem principal e Sylvie finalmente chegando à Cidadela no final dos tempos, a base de operação de Aquele que Permanece enquanto ele supervisiona a proteção da Linha do Tempo Sagrada.

Foi aqui que o público aprendeu pela primeira vez sobre a primeira Guerra Multiversal entre as diferentes variantes Kang. Mais importante, é também onde Aquele Que Permanece morreu depois que Sylvie decidiu rejeitar sua oferta de controlar a linha do tempo.

O resultado final foi a ramificação da Linha do Tempo Sagrada e um aviso de que mais variantes Kang viriam. O final da 1ª temporada de Loki segue o deus principal da travessura quando ele se encontra em um universo totalmente novo, onde Mobius não o reconhece.

A questão mais urgente quando se trata de configurar a história da 2ª temporada da série foi a revelação de que esta nova versão da Time Variance Authority é abertamente administrada por uma versão de Kang. Depois de operar anteriormente sob o disfarce de Time-Keepers, os eventos do final trouxeram o envolvimento de Kang com a TVA para o primeiro plano.

Compreensivelmente, isso deixou o personagem abalado, pois agora estava sem Sylvie, perdeu sua amizade com Mobius e acredita que Kang é alguém que vale a pena temer.

Loki revela grandes detalhes da 2ª Temporada
Imagem: Divulgação/Disney Plus

 A trama da 2ª temporada de Loki

O enredo específico da segunda temporada de Loki agora está mais claro após a cena dos créditos finais de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Mostrava o personagem e Mobius reunidos em uma multidão cheia de pessoas assistindo a uma apresentação de um homem chamado Victor Timely.

O personagem principal e Mobius parecem estar cientes de algo que ninguém mais sabe: Victor Timely é uma variante Kang. Eles notam que ele é uma presença aterrorizante quando seu discurso começa. Embora apenas algumas linhas sejam audíveis, essa variante Kang também parece ser a mais interessada em controlar o tempo.

- Publicidade -

Ver o personagem principal e Mobius juntos novamente não é surpresa, já que as filmagens anteriores da 2ª temporada de Loki confirmaram que a amizade continuaria viva. Formiga e a Vespa: Quantumania é a ideia de que o personagem principal e Mobius estão procurando variantes Kang no multiverso.

A cena curta não fornece o contexto ou motivo para esta missão, então não está claro se eles estão fazendo isso em seu próprio nome ou sob ordens da nova variante Kang do senhor supremo da TVA. Em ambos os casos, a Marvel certamente está estabelecendo a ideia de que a história da 2ª temporada da série gira em torno do personagem principal e Mobius indo atrás das variantes de Kang.

Com base em outras partes de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, isso também pode significar encontrar incursões.

Por que Victor Timely é importante para a saga multiverso do MCU

A presença de Victor Timely em Homem-Formiga e a Vespa: a cena pós-créditos de Quantumania e a história principal da 2ª temporada de Loki é bastante notável. Esta variante Kang é uma identidade criada pelo Kang principal depois que ele é derrotado pelos Vingadores e precisa de tempo para se reagrupar.

Ele acaba no Wisconsin de 1900, onde funda a cidade de Timely e cria uma empresa florescente nas Indústrias Timely. Ele também subiu ao poder para se tornar o prefeito da cidade durante este tempo. Os objetivos de Kang quando ele era Victor Timely eram muito menores em escala do que muitas das outras variantes.

Loki revela grandes detalhes da 2ª Temporada
Imagem: Divulgação/Disney Plus

Contudo, a configuração da história da 2ª temporada da série mostra que ele ainda vale a pena temer. Victor Timely deve ser importante para a história da 2ª temporada de Loki. Isso já que a Marvel criou essa variante específica de Kang durante o Homem-Formiga e a Vespa: marca Quantumania.

No entanto, ele também poderia ter um papel maior a desempenhar na Saga do Multiverso do MCU. Victor Timely não parecia estar com o Conselho de Kangs na provocação do meio dos créditos. Isso por que pode ser um sinal de que ele não está alinhado com as variantes que querem governar o multiverso.

Como resultado, Victor Timely poderia ser o disfarce do Prime Kang do MCU, aquele que poderia ser um herói e ajudar os Vingadores a evitar a enxurrada de variantes que vêm em sua direção.

Certamente, você também vai gostar:

Better Call Saul: Final da série foi mais sombrio do que você viu

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)