- Publicidade -

Lendas do Amanhã: 6ª Temporada ganha data de estreia na Netflix

6ª Temporada de Lendas do Amanhã chega à Netflix

- Publicidade -

Mais uma série original da DC Comics – pertencente ao HBO Max, chegará na Netflix. Após alguns atrasos, o serviço confirmou oficialmente que a 6ª temporada de Lendas do Amanhã (Legends Of Tomorrow) ficará disponível no catálogo brasileiro. A série ganhou enorme popularidade nos últimos anos, principalmente por causa de seu envolvimento no Arrowverse. 

publicidade

A série faz parte das produções que dão continuidade ao universo, após Arrow chegar ao fim na oitava temporada. Exatamente por isso, a série criada originalmente por Greg Berlanti em 2015, é muito aguardada pelos fãs.

No entanto, não é novidade que a 6ª temporada de Lendas do Amanhã é uma das últimas séries do canal que ainda será atualizada na Netflix. Aliás, outras séries como Patrulha do Destino e Pacificador, ficarão exclusivamente pelo HBO max. Veja os detalhes da chegada da série.

- Publicidade -

Quando a 6ª temporada de Lendas do Amanhã chega à Netflix?

De acordo com a própria Netflix, a sexta temporada de Lendas do Amanhã ficará disponível no dia 15 de Março no catálogo brasileiro. Em outras épocas, a série sempre era atualizada entre Setembro e outubro no catálogo, no entanto, a exibição da série nos Estados Unidos sofreu um grande atraso. 

Por lá, a série foi exibida entre Outubro e Março. Ou seja, um grande atraso em relação as temporadas anteriores. O motivo é claro, foi a pandemia, que no período, atrasou várias produções. 

- Publicidade -

Enredo: O que acontece?

A quinta temporada de Lendas do Amanhã terminou de forma intensa. A equipe escolheu por sair dos programas de TV, de forma livre. Charlie fica preocupado porque, a equipe não pode mais proteger seus amigos do destino. Além é claro, de qualquer outro perigo. 

A equipe embarca em uma missão para saltar toda a população. Mas, sua missão é prejudicada pela ressurreição de Encores nas mãos dos Parcas. Constantine veste seu sobretudo, Sara veste sua fantasia de Canário Branco. A equipe sai para convencer os civis a se unirem e lutarem pelo direito à liberdade contra o inimigo comum.

A sexta temporada de Lendas do Amanhã foi divulgada pela produção. De acordo com o canal, as capitãs já enfrentaram vários monstros, anomalias e mais. No entanto, daqui pra frente existem outras coisas mais desafiadoras e bizarras: alienígenas. 

- Patrocinado -

Um membro da equipe é abduzido por um alienígena cruel. Dessa forma, essa nova missão se tornará ainda mais pessoal. A equipe agora conta com o mestre do ocultismo, John Constantine. Além disso, o incendiário reformado, Mick Rory. 

Por sua vez, ainda está presente na equipe, um historiador que se transforma em aço Nate Heywood. Por fim, uma dupla de irmãos portadores de um totem de ar, Zari e Behrad, para salvar o mundo novamente.

Porém, a equipe também terá um reforço. Um nova lenda está chegando. Uma mulher que havia sido abduzida por alienígenas quando criança e, supostamente, adquiriu poderes através de experimentos. Ela os ajudará a derrotar os inimigos de outro planeta.

Elenco: Quem está na 6ª temporada de Lendas do Amanhã?

Algumas mudanças ocorrerão no elenco na 6ª temporada de Lendas do Amanhã. Começando pelas ausências de Brandon Routh e Nora Darhk. Os atores, que vivem Ray Palmer e Courtney Ford não tiveram seus nomes confirmados. 

- Publicidade -

Porém, ainda estarão presentes os atores: Sara Lance, Maisie Richardson-Sellers, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Amy Louise Pemberton, Nick Zano, Dominic Purcell e Matt Ryan. Raffi Barsoumian, Nicholas Bishop e David Ramsey retornam como participantes recorrentes.

Além de dirigir algum episódio da temporada, David Ramsey também interpretará um personagem misterioso.

Lendas do Amanhã vai sair da Netflix?

Lendas do Amanhã terá 6ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/The CW

Sabemos que Lendas do Amanhã deve deixar a Netflix futuramente. Contudo, ainda não existe uma data concreta para que isso ocorra. Tecnicamente, o HBO Max será o detentor dos direitos da série no futuro, mas, rumores indicam que a série permanecerá no catálogo até 2026.

De acordo com o Whats-On-Netflix, os contratos permanecerão ativos no com o serviço, porém, nada deve impedir a inserção no catálogo do HBO Max nesse período. Vale lembrar que, Arrow e Gotham chegarão no HBO Max em 2023. Nos anos seguintes, as demais séries do Arrowverse deixarão a Netflix.

Se em algum momento, as séries ficarem disponíveis nos catálogos, de forma simultânea, os episódios exclusivos chegarão primeiramente no HBO Max.

Então, você está ansioso pela 6ª temporada de Lendas do Amanhã? Assista ao trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>DMZ – Final explicado da minissérie: Qual foi o destino de Manhattan?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, inclusive pelo Youtube.

Comentários estão fechados.