LA’s Finest 3 Temporada na Netflix: Data de estreia, notícias e mais

LA's Finest terá terceira Temporada ? Descubra aqui

LA’s Finest: Unidas contra o crime foi recém disponibilizada na Netflix no Brasil. A série é um derivado de Bad Boys, filme que ficou amplamente famoso com Martin Lawrence e Will Smith. 

Continua após publicidade

A série traz Gabrielle Union e Jessica Alba, vivendo como policiais do departamento de Polícia de Los Angeles. Sydney Burnett (Union) é uma ex-agente da DEA que recentemente foi transferida para o LAPD e é parceira de Nancy McKenna (Alba), que é secretamente uma ex-criminosa de carreira.

Apesar da disponibilização recente da Netflix, a série nunca foi bem aceita pela crítica. A série entrou pela lista das 10 piores séries lançadas em 2019. De qualquer forma, a produção vem ganhando destaque na Netflix e por sua vez, os fãs questionam se a terceira temporada de LA’s Finest: Unidas contra o crime ocorrerá. 

Pois bem, aqui está o que sabemos até o momento. 

Série ganhará terceira temporada ?

Desde seu lançamento, ainda em 2019, a série não conviveu com facilidades. Originalmente, a produção foi criada pelo Spectrum Originals e posteriormente, ambas as temporadas foram exibidas pela FOX. No Brasil, a Netflix não foi a única responsável por exibir a produção. 

Anteriormente, tanto a Amazon Prime, quanto o Globoplay possuía os direitos da produção por aqui. Contudo, somente o primeiro ano da série foi disponibilizado. Ambos os serviços tiveram os contratos com a série encerrados. 

De qualquer maneira, já sabemos que LA’s Finest não ganhará terceira temporada. Pelo menos, são os planos iniciais do Spectrum Originals. A segunda temporada da série estreou em setembro de 2020 e em outubro do mesmo ano, a série dada como cancelada. 

Embora a série não seja um grande sucesso de audiência, os fãs ficaram chateados ao saber que a série não continuaria. Principalmente, pelo final em aberto do segundo ano. SPOILERS À FRENTE. 

No final da segunda temporada, o carro de Syd e Nancy explode. Embora elas estejam salvas, é revelado que algumas pessoas planejaram o acidente. Certamente, descobriríamos quem planejou no futuro, apesar de que, a partir de agora, nunca mais sabermos. 

LA’s Finest pode ter sido cancelada devido à protestos

Apesar de muitos dos fãs terem circulado a notícia de que, a série pode ter sido cancelada devido à baixa audiência, tal informação nunca foi confirmada. Entretanto, o Deadline afirmou em junho de 2020, que um dos motivos que levou o Spectrum a cancelar LA’s Finest, foi devido aos protestos sobre a morte de George Floyd.

Naquele momento, muitos dos programas policiais foram extremamente criticados. Dessa maneira, a série que, se concentrava em duas policiais como protagonistas, passou a ter rejeição, chegando a ter parte de seus episódios adiados. 

Um grupo de direitos civis chamado Color of Change apoiou fortemente o cancelamento da série. Em entrevista, Rashad Robinson, uma das líderes do movimento afirmou:

“Este é o movimento certo e quero dar crédito à Paramount por ser um dos primeiros. Queremos ver mais. Esta realidade policial mostra que glorifica a polícia, mas nunca mostrará que o nível profundo de violência policial não é realidade, eles são armas de relações públicas para a aplicação da lei. “

- Publicidade -

Isso tudo é apenas especulação, é claro, mas no momento do cancelamento fez muito sentido.

Netflix pode resgatar LA’s Finest ?

La's Finest terá terceira temporada ?
Imagem: Divulgação/Sony

Sempre que uma série está disponível na Netflix e é cancelada por seu produtor, surge a possibilidade do serviço resgatá-lo. De acordo com o Whats-on-Netflix, a possibilidade do serviço produzir a terceira temporada de LA’s Finest é real, embora seja muito difícil. 

Agora, os direitos da série estão sendo negociados pela Sony, e por sua vez, há rumores de que a Netflix está interessada em reviver algumas produções do estúdio. Entre as possibilidades remotas, estavam Hannibal e Community. 

Entretanto, o site ainda detalha que reviver qualquer série requer muito sucesso, bem como, um investimento alto. Além disso, a série possui um grande elenco e todos estão com contratos com outros programas. Por isso, o serviço precisaria fechar um contrato, tanto com Gabrielle Union, quanto Jessica Alba.

Em outros países, a série foi disponibilizada em meados de Junho e ganhou destaque, entrando no TOP 10 da Netflix. Esse é um indicativo forte, mas, ainda não existe nada em concreto. 

Final em aberto

Durante a segunda temporada de LA’s Finest, além de uma onda de crimes em Koreatown, Syd caça o assassino de Jen e o sequestro de Walker, o casamento de Nancy McKenna atingiu o fundo do poço, embora ela tenha conseguido salvar seu relacionamento com sua enteada Izzie.

No final da temporada, tudo parecia resolvido e você poderia acreditar que tudo estava meio que ficando bem,  exceto que logo após o funeral de Patrick, o carro de Syd e Nancy explodiu. Embora as duas mulheres sobrevivam, dois homens assistem de carros e jogam cigarros reveladores no chão. 

Ou seja, a produção ficou amplamente em aberto, e o desfecho ideal para a continuação ficou em aberto.

Elenco: Quem poderia retornar ?

La's Finest terá terceira temporada
Imagem: Divulgação/Sony

LA’s Finest é liderado por Gabrielle Union como a tenente Sydney Burnett. Ao seu lado, Jéssica Alba vive Nancy McKenna, parceira de Syd na polícia de Los Angeles. 

Além disso, o elenco conta com: Duane Martin como Ben Baines, Zach Gilford como Ben Walker, Sophie Reynolds como Isabel McKenna aka Izzy (enteada de Nancy) e Ernie Hudson como Joseph Vaughn (pai afastado de Syd).

Então, você gostaria de ver uma terceira temporada de LA’s Finest ? Confira um trailer da série:

Certamente, você também vai gostar:

>One Punch Man será removido da Netflix – Saiba quando

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde na Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...