One Punch Man será removido da Netflix – Saiba quando

Por que One Punch Man saiu da Netflix ?

Os fãs do anime One Punch Man ficarão extremamente chateados, principalmente, aqueles que esperavam que a próxima temporada ficasse disponível na Netflix.

Continua após publicidade

O serviço informou que os direitos da produção estão chegando ao fim, e caso tanto o estúdio que o produz, quando o streaming não cheguem no acordo, o anime será retirado do catálogo. Infelizmente, esse procedimento ocorre com frequência no serviço, embora, tenha o retorno possível num futuro próximo.

De qualquer forma, essa certeza não existe para nenhum título, com exceção dos originais. Por isso, é hora de aproveitar os últimos dias da disponibilização do anime no catálogo. 

Até quando One Punch Man pode ser assistido na Netflix ?

No momento, só uma temporada de One Punch Man está disponível no catálogo. A primeira temporada, conta com apenas com 12 episódios e todos estarão disponíveis na Netflix até o dia 01 de Julho. 

Após essa data, o serviço ainda não confirmou se o anime retornará. Nos últimos anos, a Netflix vem perdendo muitos conteúdos, por se dedicar única e exclusivamente aos seus conteúdos originais. Por sua vez, produções mais conhecidas como anime, vem perdendo força no catálogo. 

Onde assistir online Dublado ?

No momento, dois outros serviços de streaming oferece apenas a primeira temporada do anime no Brasil. Tanto o Funimation, quanto o Crunchyroll também disponibilizam o anime. No entanto, ambos os serviços não oferecem o anime dublado.

Inclusive, esse é um dos pontos positivos da presença de One Punch Man na Netflix. No Crunchyroll por exemplo, o anime não oferece nem a versão de legenda em português do Brasil. No serviço, o anime possui apenas a opção de legendas em português de Portugal. 

Por isso, caso opte para assistir a produção em alguns dos serviços, já tenha a certeza que o anime só poderá ser visto dessa forma. 

Por que One Punch Man será removido ?

Todo e qualquer título disponível na Netflix possui um contrato de exibição. Esse contrato permite ao serviço de streaming exibir por um período de tempo o título. No entanto, quando esse contrato se encerra, a Netflix precisa remover o título do catálogo. 

Caso o streaming entre em acordo com o estúdio, então a Netflix pode adicionar novamente ao catálogo. Isso é exatamente o que acontece com One Punch Man. Se futuramente o serviço entrar em acordo com o estúdio que o produz, então, o anime pode retornar ao catálogo.

Entretanto, por hora, esse é o procedimento  que ocorrerá. 

Sobre o anime

- Publicidade -

One punch Man sairá da Netflix
Imagem: Divulgação

O anime se originou de uma série de webcomic, criada pelo autor com o pseudônimo One, publicado em 2009. Rapidamente, a série se tornou um grande fenômeno, alcançando cerca de 8 milhões de acessos, com apenas três anos de existência. 

Originalmente, a história se passa em cidades japonesas fictícias, especialmente, na chamada Cidade Z. Por lá, com grande frequência seres monstruosos que acabam causando grandes desastres. 

Após treinar por três anos, Saitama, o protagonista, se torna um herói não oficial incrivelmente forte. Dessa maneira, ele é capaz de derrotar monstros ou outros vilões com apenas um soco. Com tamanha força, Saitama torna-se entediado e constantemente, tenta encontrar adversários mais fortes que podem lutar de igual contra ele. 

Assim, Saitama encontra em One Punch Man, novos amigos, inimigos e um discípulo próprio: o ciborgue Genos. A partir daí, os dois entram na associação dos heróis, a fim de se tornarem heróis oficiais e ganharem respeito e reconhecimento, por manter as cidades a salvo.

Apesar de derrotar seres extremamente fortes que até mesmo os maiores heróis da Associação são incapazes de derrotar, Saitama é desrespeitado devido a sua aparência física simples, e alguns o acusam de ser um herói falsificado. Apenas um pequeno número de indivíduos reconhecem seu incrível talento e humildade com os outros.

Então, você vai sentir falta de One Punch Man no catálogo da Netflix ? Confira um vídeo do anime:

Certamente, você também vai gostar:

>Amazon Prime Video ou Netflix ? Qual o melhor streaming ?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...