Labirinto do medo ganhará 2 temporada ? Tudo o que já sabemos

Labirinto do medo terá segunda temporada ?

Continua após publicidade

Nos últimos dias, a Netflix trouxe para o catálogo mundial, sua nova série sul-africana, Labirinto do Medo (Dead Places). A série que, conta com oito episódios no total, traz sua própria versão de monstros e fantasmas. No entanto, existe um mistério muito maior.

Em suma, a produção acompanha Will Stone. Durante os últimos anos, Will se dedicou a escrever diversos livros sensacionalistas sobre algo macabro. Mas, ao vivenciar uma experiência pessoal, ele acaba por conta própria, se tornando um detetive paranormal. Assim, começa a investigar acontecimentos estranhos ao chegar em casa, em Joanesburgo.

Will então se junta a vlogger Kelly, e ao ex-policial Joe. Dessa maneira, o trio forma uma equipe de Caça fantasmas, lutando pelas almas das pessoas que precisam de ajuda. Mal sabiam que, nada é o que realmente parece, e esses seres, não estão realmente mortos. Pois bem, se você já assistiu Labirinto do Medo, aqui está o que sabemos sobre a segunda temporada.

Renovação

A primeira temporada de Labirinto do Medo, chegou à Netflix 16 de Abril, no total, com oito episódios. Até então, a série teve uma recepção morna em termos de crítica, apesar de ter, entrado no Top 10 da Netflix no Brasil. Por sua vez, é importante ressaltar que a série não foi lançada mundialmente, chegando apenas em alguns países.

O motivo é que a série não é produzida pela Netflix. O canal 24 da África do Sul, é o responsável pela produção e cabe a ele, confirmar uma renovação da produção. Claro que, com a disponibilização  na Netflix, a série pode se tornar extremamente popular. 

Por fim, é importante ressaltar que, a única aposta da Netflix em território africano foi Queen Sono. No entanto, a série foi cancelada, mesmo após ter ganhado uma renovação. O motivo era a logística em tempos de pandemia, já que, a série era gravada em mais de 50 cidades.

Data de Estreia

As séries da Netflix possuem um padrão de lançamento. Geralmente, o serviço busca lançar suas produções anualmente. Caso isso se concretize e a série seja renovada, veremos os novos episódios chegando entre Maio e Junho de 2022.

Enredo: O que vai acontecer

Labirinto do Medo na Netflix
Labirinto do Medo na Netflix

Durante a primeira temporada de Labirinto do Medo, Will versa todo o tempo, tanto com momentos sobrenaturais alheios, quanto com seus demônios pessoais. Isso por que, Sua irmã Rose se afogou em um canal há cerca de 20 anos. Apesar de se culpar do ocorrido, ele também decide desvendar o que de fato aconteceu.

Porém, Will sempre acreditou que a morte de Rose, foi um evento sobrenatural. Ou seja, uma maquinação misteriosa que ninguém poderia resolver ou conseguia explicar.

No episódio final, chamado de “A verdade”, os especatores descobrem que a morte de Rose, foi na verdade planejada pelo terapeuta de confiança de Will, o Dr. Damons. Enquanto estava no colégio, Kelly foi sequestrada por um homem que se passa por um novo professor. Ela consegue escapar, mas, acaba tendo pesadelos, o que a leva a fazer cortes em seu corto.

- Publicidade -

Assim, descobrimos que, tanto Cragg, quanto Shaw, planejavam os sequestros. Por trabalhar na polícia, Cragg ajudava Shaw a escapar dos crimes. Mesmo com a morte de Jeremy, Stephen continuou sua atividade criminosa sozinho. Ele foi responsável pelo sequestro da irmã de Will há alguns anos.

Apesar de Will descobrir de fato quem é o responsável pela morte da sua irmã, alguns fatos ficaram em aberto, para uma possível segunda temporada de Labirinto do Medo responder. Entre elas, é como a pulseira escapou da mão do assassino e permaneceu por tanto tempo no local.

Outro ponto é a linha adotada por Dr. Damon para cometer seus crimes. Em outras palavras, ele sempre sequestra mulheres jovens, e testa o limite da dor de cada uma delas. O futuro da série, pode ser deslocar para entender o motivo que ele fazia isso dessa forma.

Elenco: Quem volta ?

São poucos os nomes conhecidos do público brasileiro em Labirinto do Medo. Talvez, o nome de maior sucesso seja de Anthony Oseyemi, que esteve presente em Troia: A queda de uma cidade. O ator vive o personagem principal Will Stone, e caso a série ganhe uma sequência, deve retornar.

A dupla que acompanha Will é  Shamilla Miller como Kelly e Rea Rangaka como Joe. Ambos também devem retornar em uma sequência. Por fim, a série ainda conta com os nomes David Butler, Greg Viljoen, Zondwa Mditshwa, Luthuli Dlamini, Nambitha Ben-Mazwi, Altovise Lawrence, Themsie Times, Charlie Bouguenon, e Pallance Dladla.

Além de alguns nomes do elenco do primeiro ano, é provável que a segunda temporada traga novos atores.

E Então ? Você gostaria que a segunda temporada de Labirinto do Medo fosse produzida ? Confira um trailer da série: 

Certamente, você vai gostar:

>Love, Death & Robots: 2 Temporada ganha data de estreia e Trailer

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...