Love, Death & Robots: 2 Temporada ganha data de estreia e Trailer

- Publicidade -

Tudo sobre a segunda temporada de Love, Death & Robots

Depois de quase dois anos de espera, os fãs finalmente poderão acompanhar a segunda temporada de Love, Death & Robots. A série antológica foi criada pelo mesmo diretor de Deadpool, Tim Miller, e traz um grande número de surpresas explosivas. 

- Publicidade -

Através de pequenos episódios, a série nos leva em um passei a dimensões distantes, desvendando diante de nós, universos simulados. Por fim, a animação foca em visões pós-apocalípticas e histórias alternativas do mundo. 

O próprio criador já afirmou que a série foi inspirada no filme de 2000, Heavy Metal. Dessa maneira, a série contém material suficiente para manter o espectador ligado. Com uma vibe ciberpunk retrógrada, que pode agradar os fãs do gênero. 

Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos sobre a continuação da série.

- Publicidade -

Data de estreia

Certamente, essa é uma das informações mais aguardadas pelos fãs. Pois bem, através de um trailer do youtube, a Netflix confirmou que a data oficial. A segunda temporada de Love, Death & Robots estreia em 14 de Maio de 2021

No entanto, diferente da primeira temporada, que contava com 18 episódios, o novo ano conta com apenas 8 episódios. Por fim, a Netflix já confirmou que a terceira temporada da série já está confirmada e chegará em 2022. Por sua vez, o próximo ano da série não será afetado pela pandemia.

Love, Death & Robots na Netflix
Love, Death & Robots na Netflix

Enredo: O que pode acontecer

Talvez esse seja um dos pontos mais complicados de se explicar. Isso por que, o primeiro ano da série apontou 18 histórias totalmente diferentes e desconexas. O mesmo deve se aplicar durante a segunda temporada. Além disso, já podemos prever que, a essência violenta e provocativa visto no primeiro ano, deve se repetir. 

Assim como ocorre nos primeiros episódios, o novo ano deve se desviar para questões filosóficas maiores e experimentos mentais peculiares. 

Por sua vez, o novo ano de Love, Death e Robots, irá explorar mais o drama do que a ficção científica. Mas, continuaremos a ver histórias subversivas, com robôs rebeldes, policiamento populacional e guardas florestais solitários. Embora, muitas das vezes, serão prendidos à realidade.

Outro ponto é que, as fontes de onde as histórias foram removidas no primeiro ano, servirão como base para os roteiros. Os principais autores famosos americanos são Harlan Ellison, o escritor de ‘Life Hutch’, Paolo Bacigalupi, o escritor de ‘Pop Squad’ e John Scalzi, que escreveu a história original de Automated Customer Service.

Através do trailer divulgado – veja abaixo – a série mostrou que teremos diversos momentos hipnotizantes. 

- Publicidade -

Elenco: quem estará ?

Durante o primeiro ano da série, vimos um grande número de atores dando vozes aos personagens. Basicamente, o elenco foi composto por: Omid Abtahi, Gary Cole, Christine Adams, John DiMaggio, Chris Parnell, Josh Brener, Jill Talley, Nolan North, Hakeem Kae-Kazim.

Os episódios também apresentaram Samira Wiley (Orange Is the New Black) e Stefan Kapičić, o Colossus de Deadpool. Por fim, Aaron Himelstein, Elaine Tan também estão no elenco do primeiro ano. Além disso, Topher Grace e Mary Elizabeth Winstead, atrizes conhecidas, fizeram participações especiais.

Um ponto importante é que, séries antológicas como essas, os membros do elenco, em boa parte, vão se alterando. No entanto, alguns desses atores trabalham com Tim Miller durante um bom tempo. Por sua vez, eles devem repetir seus papéis.

Além desse elenco, a série também contará com Jennifer Yuh Nelson como diretora supervisora. Ela se junta à ​Tim Miller e David Fincher daqui pra frente. 

Trailer

Como informamos anteriormente, o trailer de Love, Death & Robots, já mostrou que o novo ano também será extremamente sombrio. Confira abaixo:

Crítica positiva

Desde seu lançamento em 2019, a animação foi considerada uma das mais bem avaliadas da Netflix. Tanto o roteiro, quanto os elementos usados na produção, receberam críticas favoráveis, tanto de especialistas, quanto de público. Por sua vez, a responsabilidade agora aumenta, no entanto, já sabemos que isso deve ser superado no novo ano.

Então ? Você está aguardando a segunda temporada de Love, Death & Robots ? 

Certamente, você vai gostar:

>Adeus! Netflix vai acabar com 3 séries em Maio – Veja a lista

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...