Publicidade

La Brea: A terra perdida na Netflix? Onde assistir a série da Tela quente

Confira onde assistir La Brea: A terra Perdida

Publicidade

Eventos sobrenaturais, viagem no tempo e pessoas desaparecidas. Esses são alguns dos ingredientes de La Brea: A terra perdida. A série é perfeita para qualquer fã que gosta de criar diversas teorias em torno de produções televisivas. Dado tamanho mistério, a série rapidamente foi comparada como uma mistura de Lost e Manifest. 

De certa forma, La Brea: A terra perdida, não caiu no gosto da crítica. Inclusive, suas notas em portais como o Rotten Tomatoes, foram abaixo da média. Contudo, o público americano, único país que a série foi exibida até então, amou a produção.

Publicidade

Tanto que, a audiência considerável na NBC, fez com que o canal pedisse rapidamente uma renovação para a segunda temporada. Além disso, ao invés dos 10 episódios padrões, o novo ano da série terá 14 episódios. 

Claro que, tamanha expectativa, fez com que a Globo, através da Tela quente, exibisse os dois primeiros episódios da série. Embora aparente um filme, os espectadores ficarão com um gostinho de quero mais, para saber exatamente os próximos passos da história. Mas, será que La Brea: A terra perdida chegará na Netflix? Pois bem, descubra onde assistir a primeira temporada.

Publicidade

O enredo de La Brea: A terra perdida

Antes de mais nada, vamos recapitular a história de La Brea: A terra perdida. A história da série dramática se concentra na família Harris. Eles são separados quando um enorme buraco aparece na Los Angeles moderna. Junto com eles, há muitos outros cujas vidas foram afetadas pelo desastre.

Curiosamente, aqueles que caem no sumidouro misteriosamente se encontram em um mundo primitivo há milhares de anos. E agora, eles devem ficar juntos se quiserem sobreviver em um mundo sobre o qual mal conhecem.

Publicidade

La Brea: A terra perdida chegará na Netflix?

Nos últimos anos, a guerra dos streamings tomou grandes proporções. Por isso, os direitos de produção de cada uma das séries é disputado por grandes serviços. A ideia é que as produções se tornem espécies de originais dos detentores dos direitos. Alias, se analisarmos assim, veremos que, embora seja exibida pela NBC, a série pertence ao Peacock em solo americano. 

Publicidade

Por sua vez, por mais que a Netflix detenha os direitos de algumas produções do canal, La Brea: A terra perdida não está na lista. Além disso, nenhum dos países que o serviço opera recebeu a produção. Embora não possamos afirmar que a série nunca chegará no serviço – pois não temos o Peacock no Brasil – essa possibilidade no momento não existe. 

Onde assistir La Brea: A terra perdida

Publicidade

Como citamos no tópico anterior, a disputa entre serviços de streaming está acirrada. No Brasil, quem possui os direitos de exibição é o Globoplay. Portanto, o que vimos como exibição na Tela Quente, é apenas uma publicidade, para que os fãs assinem o serviço. 

O serviço detém exclusividade da série no Brasil e por isso, nenhum outro serviço poderá disponibilizá-la. A primeira temporada de La Brea: A terra perdida já está disponível no catálogo do serviço.

Elenco: Quem está na série?

Certamente, os fãs vão reconhecer alguns dos rostos vistos na série. Começando com Natalie Zea, atriz que esteve em Justified e The Following e na série vive Claire Harris. Ao seu lado, temos Eoin Macken, de The NIght Shift e Melin. Na trama, ele interpreta o marido de Claire, Gavin. 

Publicidade

O personagem retorna à Los Angeles, no intuito de salvar sua família. Outros nomes de destaque são os filhos do casal, Izzy e Josh. Estes, são vividos por Zyra Gorecki e Jack Martin. Enquanto Josh fica preso no sumidouro com sua mãe, Izzy está acima com seu pai.

O elenco de La Brea: A terra perdida, ainda conta com Lily Santiago. A atriz de Screwed, dá a vida à Victoria, que tenta à todo custo proteger sua irmã. Por sua vez, Jon Seda, que vimos em Chicado PD, vive o Dr. Sam Velez. O personagem tem uma filha adolescente, e tem um relacionamento frio com ela.  

Publicidade

Complementam o elenco: Nicholas Gonzalez (The Good Doctor), Rohan Mircandaney, Chloe De Los Santos, Catherine Dent, Karina Logue, Veronica St. Clair, Angel Parker, Chiké Okonkwo, Josh McKenzie e Jag Bal. 

O que os críticos acharam da série?

La Brea: A terra perdida está na Netflix?
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

Conforme foi citado anteriormente, a crítica não acolheu a série. Desde seu lançamento, ocorrido em meados de 2021, a série recebeu notas mornas, com cerca de 49% de aprovação no Metacritic. No entanto, os fãs não viram dessa forma. Inclusive, compararam a trama com a de Manifest, que também recebeu notas baixas em sua primeira temporada.

Alguns dados demonstram que os episódios atingiram cerca de 8 milhões de telespectadores. Tal audiência, levou a La Brea: A terra perdida a ficar atrás apenas atrás de séries como NCIS: Hawai’i e de FBI: International. Com isso, a série já teve sua segunda temporada confirmada pelo canal.

Então, você vai assistir La Brea: A terra perdida no Globoplay? Assista ao trailer da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Quem Matou Sara? revela péssima notícia antes da 3ª temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.