- Publicidade -

Intersection, 4ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Intersection terá 4ª temporada ? Descubra

- Publicidade -

Desde que estreou no Brasil, via Netflix, em meados de 2016, uma dúvida ficou no ar: Intersection terá 4ª temporada ? A série turca – por alguns meses – foi um fenômeno completo no serviço, conquistando os fãs com sua trama emocionante.

publicidade

No entanto, a história da série acabou de forma aberta e muitos desses fãs, acreditavam que a série voltaria para novos episódios. A série inicialmente acompanha dois homens muito ricos na Turquia. 

A paixão única desses grandes homens é unida por carros. Mas, uma pediatra idealista, apimenta essa disputa. Dessa maneira, três vidas são mudadas para sempre. 

- Publicidade -

Se você já maratonou todos os episódios e busca saber sobre a 4ª Temporada de Intersection na Netflix, aqui está tudo o que foi divulgado oficialmente. 

Intersection terá 4ª temporada ?

Embora tenha sido disponibilizada na Netflix com três temporadas, originalmente Kördügüm, foi idealizada na Turquia em apenas duas temporadas. 

- Publicidade -

Como se tratam de muitos episódios, a Netflix dividiu a primeira temporada – que conta com 26 episódios – em duas partes de 13 episódios. O que foi lançado como segunda temporada na Turquia, apenas para arrematar a história, no Brasil chegou como 3ª temporada. 

De fato, os fãs estranharam já que, as duas primeiras temporadas contam com 13 episódios, enquanto a temporada final, conta com apenas 5. Exatamente por isso, pensaram que a trama poderia continuar.

No entanto, Intersection não terá 4ª temporada. Afinal, esses 5 episódios foram apenas para concluir o que havia ficado em aberto. 

O final da série

- Patrocinado -

De fato, alguns pontos ficaram em aberto no final da trama. Mas, não se trata de algo deixado em aberto propositalmente, mas sim, uma decisão criativa dos produtores.

Aliás, podemos ver que de fato, a série não foi cancelada, mas sim finalizada dessa forma. A produção rendeu um dos maiores picos de audiência do país, totalizando cerca de 3,2 milhões de espectadores por episódio. Originalmente, a série foi exibida pela Fox, em um horário que não era considerado nobre. 

Nos episódios finais, vimos que, Murat começa a suspeitar de Melisa e a segue. Ao ver fotos de Süreyya, Feyza a reconhece. Gökçe é forçado a passar um tempo sozinho com Nazli. A mãe de Gökçe descobre o segredo da filha. Süreyya revela o conteúdo do envelope que ela deu a Naz. Murat experimenta o gosto de seu próprio veneno.

Netflix pode resgatar Intersection ?

Desde que viu o sucesso de séries turcas, como Intersection, a Netflix começou a investir fortemente nas produções do país. No entanto, o serviço tem dado preferência a produzir seus próprios títulos, ao invés, de resgatar outras produções.

- Publicidade -

Dessa maneira, é provável que os fãs nunca consigam ver o que de fato aconteceria daqui pra frente. Alguns dos lançamentos notáveis do serviço envolvem séries como O segredo do Templo e Love 101. 

O que vimos até aqui

Intersection terá 4ª Temporada
Imagem: Divulgação/FOX

A trama de Intersection é lotada de reviravoltas. Nela, acompanhamos Ali Nejat Karasu é um ex-piloto de corridas e um playboy transformado em empresário. Ele dirige a Karas Holdings, que faz parte de um grupo que seu pai construiu enquanto fazia fortuna na construção de navios. 

Sua verdadeira paixão ainda são os carros e ele sonha em lançar um novo carro. Durante uma viagem de negócios à Itália com seu amigo Ayhan, eles encontram Naz, uma pediatra charmosa que impressiona os dois.

Devido a circunstâncias imprevistas, Ali Nejat encontra-se como um pai solteiro para seu filho até então desconhecido, Kaan. Enquanto tenta equilibrar sua vida como pai e empresário, Ali Nejat acaba contando com a ajuda de Naz. Naz, que Kaan conheceu antes, torna-se uma pessoa importante em suas vidas.

Umut, marido de Naz, trabalha como mecânico com Genco e Isot em uma pequena garagem local que está lutando para se manter no mercado.

Suas habilidades como designer chamam a atenção de Ali Nejat, que o contrata como designer para o projeto de seu carro. Más decisões nos negócios continuam assombrando Umut e Genco e causam tensão no casamento de Umut e Naz.

Então, você gostaria que Intersection voltasse para 4ª temporada ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>On My Block, 5 Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube

53 Comentários
  1. Marisa Diz

    Estou destroçada com esse autor que matou a protagonista. Deplorável !!!! Ficou tudo sem sentido!!!’

    1. marielle Diz

      odiei a serie nada haver o final

      1. Solange Diz

        Achei o final desastroso, incoerente,o Amor de Naz e Ali era incontestável!!!

        Detestei!!

    2. Vanda Zeferino Cabral Diz

      A Naz morreu porque a atriz teve que abandonar a série. Motivos pessoais, ou seja, marido ciumento. Na Turquia é assim, normalmente matam quem pede pra sair. Daí acabaram com uma série que estava caminhando para ser coroada como um fenômeno. Os autores se perderam e fizeram do final um desastre total. Os protagonistas, Ibrahim e Belcim hoje nem se falam mais.

    3. Suely Diz

      Achei que era uma série perfeita, mas infelizmente não gostei do final q não teve, porque matar a Nas ela era o par perfeito p Ali Nejet e uma família cheia de amor, ela transformou a vida dele que era no fundo vazia e do nada vem uma namorada q não tem nada haver, espero q o autor leia minhas críticas, faz uma quarta temporada c a volta da Naz, foi um plano pegar a pior pessoa da série e dê uma punição justa p o vilão ou até advogada seria uma boa opção p Ali Nejet, espero q me escute

      1. Caetana Diz

        Eu gostei do reencontro do Ali com a Eylul, eram apaixonados no passado e tinham ideais em comum e foram separados por uma tragédia familiar e realmente, não tinham maturidade para enfrentar. Ambos sofreram, cresceram e infelizmente a Naz apareceu num momento inapropriado. Acho que ela não precisava ter um fim desse mas penso que fez parte das destruições do pai de Ali Nejat, que no final ficou claro.

    4. Suely Diz

      Que pena eram perfeitos

    5. Magda Diz

      Eu odiei o final e juro que pensei que Naz teria um lindo final feliz

    6. Ivi Diz

      Parei de assistir depois da morte de Naz, complemente sem sentido, nada mais se justificou, lamentável

  2. MARIA P S Diz

    Naz era o único vetor de crescimento p um playboyzinho mimado… abandonado pelo suposto amor de sua vida q preferiu fugir a enfrentar a dor… ao reencontrá-la prefere continuar de onde parou. Não se nega q ambos tiveram as vidas destroçadas… mas ela, sem maturidade alguma, apenas fugiu… isso foi reiterado na conversa minutos antes da morte de Naz… são duas pessoas infantis, em buscas de sonhos banais… construir um carro a qquer preço… não há aprofundamento das personagens… não há melhora íntima… ele se revela um canalha q terminaria o casamento de véspera… e findou presenteado com uma solução hedionda… a morte de Naz… p resgatar o sentido dessa série, ele deveria descobrir o erro de sua decisão… concluir q de fato amava quem traiu…e seguir só. . ..a garota euli não é má pessoa… mas não tem profundidade, é fraca, imatura, infantil… a seguir com o casal a série deixará um legado de frivolidades… super-ricos realizam seus sonhos num passe de mágica à custa da infelicidade de pessoas simples… a trama muito boa sr rendeu à banalidade. q pena.

    1. Heleni Borges Diz

      Concordo plenamente com você. Achei péssima a morte da Naz . A série perdeu o sentido. Detestei.
      Não indico para ninguém. Acho até , que o autor perdeu o rumo da história!

    2. Josilene Diz

      Verdade tudo que falou, mas além disso acredito que a maior mensagem que a série passa é que a vida não é justa .Retrata a vida real o tempo todo

      1. Diacui Diz

        Não entendo estas series turcas, sempre mata algum de seus protagonistas. Infelizmente mata a emoção e as expectativas dos expectadores. A personagem Naz era o centro principal da trama.

        1. Ceci Diz

          Deveria ter uma quarta temporada pra mostrar bque Nas não morreu, que foi mais uma trama maldosa do suposto pai de Ali jenate. Acho que ela deveria voltar, não tem sentidos a sua morte

    3. Wilma Diz

      Concordo com você em número, gênero e grau. Perfeita definição.

    4. Ivi Diz

      Falou tudo! Concordo plenamente! Estou desolada, frustrada, deixei de fazer muitas coisas para assistir…e deu nisso! Lamentável

  3. Waleska Diz

    Essa série foi uma decepção!
    Que término é esse?
    Mais sem noção. A série foi encerrada sem finalizar. Sem pé nem cabeça.
    Substimando o expectador!
    Além de matar a heroína!
    NÃO ASSISTAM!!!?

    1. Leda Vieira Diz

      Concordo com você, achei até que iria ter a 4ª temporada para ter um final mais próximo com as expectativas dos telespectadores que seria o sofrimento do Murat, o Ali Nejat ficar sozinho com as lembranças da Naz porque ele iria deixa-la na véspera do casamento sendo que ela abdicou de tudo na vida dela pra ficar com ele e o filho sem contar que o Genco merecia um final feliz com a Gökçe, ele foi muito gente quando a-protegeu de tudo e de todos.
      Final Péssimo!

      1. Angela Diz

        Muitas vezes nós colocamos no lugar das”heroínas ” e nos vestimos da personagem dos filmes ou mesmo na vida real .
        Temos q entender q heróis ou heroínas somos nós q criamos é essa premissa vem de nossas vivências e da maneira de como os construímos.
        É tudo vai depender da construção do autor.

      2. Clara Melare Diz

        Concordo com todas as críticas, uma série sem final.
        Acho uma falta de respeito muito grande pelo público.
        Estou com raiva de ter perdido meu tempo assistindo.

        1. Joselana Santos Medeiros Diz

          Também não gostei da morte de Naz, o piloto dizia amar a Naz, lutava para ficar com ela e do nada . Só assisti o final pq sou curiosa.
          Kann deu um show de interpretação por ser criança .
          Gostaria de vê a 5 temporada,mas com a Naz.

        2. Ivi Diz

          Tô me achando tola, ridícula por ter perdido meu tempo…

      3. Angela Diz

        Concordo com Vc, odiei quando a Naz morre…ñ faz sentido, horrível final! Ñ indico pra ninguém.

    2. Eliete Rodrigues Diz

      Essa série parecia que ia nos deliciar, no entanto a vinda da ex acabou com o amor de Naz e Ali Nejat e a morte de Naz acabou com a série. Ele deveria ficar sozinho ou encontrar um novo amor, a advogada por exemplo, pois essa Euli além de feia não tinha nada a ver com Ali Nejat. Ele, bagunçou a vida de Naz todinha e no final ficou com a ex. Péssimo esse final. Deveria ter a 4a temporada para Naz reaparecer e desbancar essa ex.

      1. Franciane Alves Araújo Santos Diz

        Concordo plenamente!

        Não gostei que a Naz morreu, prefiro que ele fique com a Advogada do que com essa sem sal !

  4. Renata Diz

    Uma história bonita se não fosse o final tao infantil e sem sentindo, lutaram tanto pra ficarem juntos e no final a heroína morre e surge uma rica mimada tirando o lugar dela. Não assistam e ruim.

    1. Ayzze Diz

      Fiquei decepcionada. , este autor teve a pessima ideia de matar Naz a heroína q era inteligente , boa e linda .NÃO assistam.!!!

  5. Maria Diz

    Eu ainda tô na segunda temporada, mas hj vi um vídeo em que naz morre.
    Coisa mais imbecil
    E por isso naum vou assistir mais pelos comentários aqui tb, já vi que no final elevo tá p aquela ex namorada
    Coisa sem 0e em cabeça

    1. Solange Diz

      Não teve nenhum sentido a morte de Naz e tudo mais.Como puderam destruir o que estava maravilhoso?

  6. silvania Diz

    Não gostei. Decepcionada.

  7. Mariana Diz

    Decepcionada com o final, a terceira temporada começou ruim, chatos os primeiros episódios, depois melhorou, jurava que teria um quarta temporada ou ao menos mais capítulos com um final decente.

  8. Sandra Mateus Diz

    Concordo com você acho que o autor se perdeu com o final da série, um série impogante e cheia de emoções, mas o autor esqueceu de finalizar… como o pai de Ali Nejat fica impune? E advogada? Ali Nejat com Euli não faz sentido, ela apareceu e bagunça a vida dele e não se encaixa na série. Euli deveria fica Umut pois tinha o mesmo sonho. E kaan só colheu sofrimento?
    Por favor senhor autor faz a 4 temporada e finaliza com justiça e clamou.

    1. Márcia Diz

      Seria maravilhoso . Imagine se fosse falsa a morte da Naz ? Só para descobrir o assassino ?

      1. Vilma Diz

        Péssimo final uma decepção nem vou assistir o final

    2. Ruth Diz

      Verdade!
      A morte de Naz matou a série!! E o final sem sentido!
      Ou melhor, não teve final!
      Fiquei decepcionada!!

      1. MARIA DO CARMO BARBOSA Diz

        Assisti a série até o final por causa do Kaan.A morte da Nazaré foi desnecessária choro tida vez que penso no sofrimento do garoto. Não recomendo a ninguém. Autor um pouco sem criatividade. Que pena era pra ser Top.Nao foi.

  9. Márcia Diz

    Achei muito deprimente o fato de Ali levar a Naz a se apaixonar, deixar o marido de lado por ele .. até acho q ela deveria se separar de Umut, mais o autor deveria ter continuado com a Naz e Ali, ela engravidando de uma menina e sendo felizes com o filho Kaan. A irmã de Ali voltando com o marido, a filha dele indo morar com eles. Genco casando com a irmã de Umut e vivendo felizes. O carro poderia ser criado sim, mais não com essa sem graça que voltou da Alemanha só para infernizar a Naz . Mais se o autor queria q Ali ficasse com a sem sal , pelo menos a Naz poderia ir para os Estados Unidos num super hospital e ficasse com um médico super lindo e reconhecido …enfim poderia fazer muito mais pela série .. do jeito que acabou me pareceu falta de imaginação e talento do autor! Gostaria que ele lesse isso … falta de talento ! Manda a nossa Glória Peres lá que ela transformava essa série em show inesquecível! Né ?

  10. Denise Diz

    O início, bem como o primeiro capítulo, é genial. Bem construído, super envolvente. Agora, o final é de amargar! O personagem do Ali Nejat, um playboy traumatizado pela morte do sobrinho, com a descoberta da paternidade, passa por um amadurecimento, o que é bem interessante do ponto de vista de uma jornada de evolução. Os expectadores ficam aguardando esta redenção se efetue em algum momento, principalmente com a chegada da doce pediatra Naz, uma mulher forte e a mãe perfeita para seu recém chegado filho. Eis que surge uma ex-namorada do passado, e a Naz morre. Spoiler já foi dado! Tudo bem, que a garota reaviva o sonho de Ali Nejat – construção de um carro, mas a questão é que ele já havia decidido em virar a página! Casar-se com Naz e refazer sua vida. De repente o passado ressurge e ele interrompe os planos. Isso é bem típico de uma personalidade imatura, não é bem isso que esperamos de um protagonista. No final ele aparece mais perdido do que no início. Fora a história de todos os outros personagens fica em aberto… Gostaria de entender o que se passa na cabeça dos retoristas e autores turcos….

  11. Vaina Diz

    Não gostei do final,achei q ficou imcompleta,perdi tanto tempo assistindo p nada

  12. Ellen Diz

    A morte da Naz deixou a série totalmente sem sentido! Não vou assistir mais! Que decepção!

  13. maria de lourdes meirelles Diz

    nao gostei do final apesar que ele e ela nao tinham um amor legal

  14. Eliza Diz

    Ódio por ter matado Naz. Se o autor não queria eles juntos, era só separar dando a ela um final bem melhor. Vontade de da na cara dele ter deixado o final com a ex..

  15. Marilizia Diz

    Detestei, nem terminei se assistir, so perdi tempo ,com a morte de Nas ficou sem sentido.
    Muito ruim a série…
    Aff… sem noção matar a protagonista…
    Não se viu em nenhum capítulo dando um beijo na Nas… péssima série

  16. Cleide Sales Rocha Diz

    Concordo com todos , Ali foi leviano , imaturo, inseguro – foi horrível – ficou parecendo que ele usou a Naz apenas pra cuidar de Kaan, apesar , de que ela o amava de paixão . Kaan , foi tudo de bom na série . Fiquei brava e triste
    com esse roteirista . Ali correu atrás da Naz o tempo todo, e aprontar na véspera de se casar. Muito decepcionada!!!

  17. Paula Diz

    Só sei de uma coisa: İbrahim Çelikkol é lindissimo! Arrasou no papel playboy, bonitao! Aceitando ou nao, mas na vida real é bem assim que eles se comportam! Ate a interpretação de ele ter ficado supreso com o carro da advogado, procurando em sua volta e achando ele que ia entrar em um carro de luxo, foi sensacional a interpretação dele!

  18. EDNA CRISTINA Diz

    Concordo

  19. Cissa Jácomo Diz

    Uma série que começou muito bem, mas me decepcionei com Ali Neja que até então era um gentleman e ficou balançado com a volta do primeiro amor. Um homem que até então era bem decidido, colocou td a perder. Decepcionante. O autor perdeu tanto que o foco que matou a Naz. Se alguém deveria morrer neste série era Ali Neja que além de um embotado, não sabia o que queria da vida.

  20. dulcinete Diz

    tragam a Naz de volta, perdeu todo sentido a sem ela
    queria saber se mudaram o ator Ali Neja

  21. Daniela Diz

    Estou assistindo a 1 temporada até aqui está demais. Nem saio mais de casa ahahha.

    1. Daniela Diz

      Até a 2 temporada foi viciante. Mataram a 3 temporada.

  22. Virgínia Diz

    Estava assistindo a série. . No início da temporada 2, vi o episódio 1 e resolvi pesquisar para ver quantas temporadas existiam no total. Com os comentários que li, parei de assistir a serie. Todos os comentários falam do absurdo de “ não final” , com a morte da Naz. Lamentável!

  23. Daniela Diz

    Não me agradou muito a ultima temporada. Focou demais na gravidez da Goske, e matar a Naz foi o pior. A Eylul triunfar mais do que a Naz, foi chato. Ela deveria ter encontrado um novo amor. Foi estranho porque, o Ali era louco pela naz, até desistiu do sonho, depois era louco pela ex?? Algumas partes foram legal na 3 temporada, como descobrir a mãe de Ali ainda viva, essa parte foi massa. Deixaram sem aparecer mais a mãe da Naz, o que aconteceu com Oguz. Ficamos perdidos quando começou a 3 temporada. Erraram o tempo cronológico. Por exemplo, quando a Feyza “se matou” e começou a 3 temp, não dava para saber o tempo das coisas. Se ela ficou muito tempo no hospital, então Ali ficou muito tempo noivo de Naz, o que não faz sentido, já que ele queria casar logo com ela. Depois, o cara monta casa, organiza casamento, e quer terminar com ela. Ficamos sem saber se foi por falta de amor, se foi pq eles não se davam bem, ora quer casar, ora quer a ex? aff bem chato isso. Fazer o coitadinho do Kaan sofrer horrores. A trama foi espetacular até a 2 temporada, depois matou a série. Devem fazer uma 4 temporada para se redimirem, e consagrar como a melhor série mundial de todos os tempos.

  24. Carla Ferreira Diz

    Uma palavra para definir. Decepção!
    O autor se perdeu totalmente. Que arrependimento em ter perdido várias horas assistindo a série.
    Ridículo o início da terceira temporada, demorei a entender, esperava que as coisas iam ter uma continuidade, de repente, começa a preparação para um casamento, aí o cara que já tinha largado a Naz, aparece preparando um casamento , daí depois já não quer casar, simplesmente horrível. Nota 1000 para Kaan, que interpretou maravilhosamente.
    Outra coisa passou a série todinha o casal não deu nem um beijo, me poupe.
    O Alli muito infantil, não sabia o que queria.
    Não recomendo. E se tiver a quarta temporada nem perco o meu tempo para assistir.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.