Hospital Playlist 3 Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

3ª Temporada de Hospital Playlist vai acontecer ? Descubra

Hospital Playlist chamou a atenção desde quando foi lançada na Coreia. A série decolou e permaneceu por mais de três meses na liderança absoluta de audiência na tVN.

Continua após publicidade

Ao migrar para a Netflix, o sucesso mais uma vez se repetiu e a tVN não teve outra opção, a não ser, renovar o dorama médico para mais uma rodada. Contrariando os costumes do canal, que geralmente aposta em apenas uma temporada, o segundo ano de Hospital Playlist contou com 12 episódios, focando-se Lee Ik-Jun, professor assistente de cirurgia geral. 

Ao longo de suas últimas temporadas, a série foi denominada como incrível e sincera, e por sua vez, ganhou diversos elogios dos fãs e da crítica.

Pois bem, após os 24 episódios disponibilizados na Netflix, surge a questão: Hospital Playlist terá 3ª temporada? Então, aqui está o que sabemos.

Hospital Playlist voltará para 3ª Temporada?

Os fãs ficarão tristes aos saber que, embora seja uma série com tamanho potencial, Hospital Playlist não ganhará terceira temporada. O portal Sompi, especialista em k-dramas, afirmou que, embora o elenco esperasse retornar para novos episódios, tanto a tVN, quanto os produtores decidiram encerrar a trama.

Tanto o produtor Shin Won Ho, quanto o roteirista Lee Woo Jung, afirmaram que encerraria a trama a partir do final da segunda temporada.

Ou seja, por mais que tenha um grande potencial, Hospital Playlist não terá 3ª Temporada.

O final de Hospital Playlist

O final da série amarra todos os pontos que ficaram pendentes nos episódios anteriores. Afinal, o último episódio, denominado “O caminho: A tragédia de Um”, também foi o episódio mais visto da série, recebendo a classificação mais positiva até então.

Nos momentos finais, Jae-Hok recebe duas boas notícias quando a polícia consegue prender a pessoa que o enganou e ele consegue recuperar o dinheiro que o foi roubado. A série tem um pequeno salto temporal, de quatro meses, e vemos a esposa de Jae-Hok dando a luz a uma menina.

Enquanto isso, Jun-Wan conseguiu se reconciliar com Ik-Sun, e ele o visita no quartel do exército. Song-Hwa e Ik-Jun decidem fazer uma viagem de acampamento juntos. Mais tarde, em Hospital Playlist, ele revela que eles agora estão namorando.

Seok-Hyeong deixa de viajar para os Estados Unidos, a pedido de sua mãe, já que, sua namorada lhe disse para ficar e cuidar de sua mãe. Contudo, quem acaba indo para a América é Jeong-Won, revelado que vai ficar um ano com Gyeo-Wool para estudar e pesquisar transplantes de intestino delgado.

Os amigos se juntam mais uma vez, mas dessa vez não é tão agradável o encontro. Afinal, essa é a ultima vez que todos os cinco poderiam ficar juntos.

A cena final de Hospital Playlist é linda, com o grupo de amigos assistindo ao pôr do sol e curtindo a companhia e amizade um do outro.

- Publicidade -

Sucesso de audiência

Não é anormal que os fãs gostariam de uma terceira temporada de Hospital Playlist. Desde seu lançamento, a série se tornou um grande fenômeno de audiência. De acordo com alguns relatórios, as duas temporadas conseguiram manter o mesmo nível.

A primeira temporada teve um recorde de 3,579 milhões de telespectadores, se tornando a décima série mais assistida da história da tv à cabo sul-coreana. A segunda temporada também aproveitou a popularidade do segundo ano.

A série conseguiu atrair cerca de 3,853 milhões de telespectadores em toda a Coreia do Sul. A segunda temporada do drama se tornou o sétimo mais assistido de toda a história do país. A Netflix não revela a audiência, mas é certo que a série também fez um grande sucesso no catálogo.

Títulos de origem coreana vem conquistando cada vez mais o público e por sua vez, séries médicas vem ganhando destaque no serviço.

O enredo de Hospital Playlist

Hospital Playlist com 3ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Hospital Playlist acompanha cinco amigos que formaram em Medicina em 1999. Desde a formatura, cinco médicos, um especialista em cirurgia geral, um cardiologista, um ginecologista, um pediatra e um neurocirurgião, seguem sendo amigos e colegas de hospital, por mais de 10 anos. 

Enquanto enfrentam os desafios, altos e baixos da rotina de sua profissão, eles também compartilham o amor pela música. Mesmo lidando com vários problemas no cotidiano do hospital, eles conseguem superar os obstáculos, através da forte amizade que construíram e encontrando na música uma forma de escape. 

A série é estrelada por Jo Jung-Suk como professor assistente de cirurgia geral, Lee Ik-Jun. Yoo Yeon-Seok desempenha o papel de Ahn Jeong Won, Jung Kyung-Ho interpreta Kim Joon Wan, enquanto Dae-Myung Kim aparece como Yang Seok Hyung.

Jeon Mi Do vive Chae Song Hwa. Outros membros do elenco dignos de nota incluem Kim Kang Min como Im Chang Min, Hyun Been Shin como Jang Gyeo Wool, Eun-Jin Ahn como Chu Min Ha e Moon-Sung Jung como Do Jae Hak. 

Então, você gostaria de ver uma terceira temporada de Hospital Playlist na Netflix?

Certamente, você também vai gostar:

>Rebelde: Tudo o que sabemos sobre a versão da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...