Heartland: Por que Ty Borden deixou a série ? Ator explica

Ty Borden deixou Heartland em tragédia

A Nova temporada de Heartland chegou ao catálogo da Netflix, trazendo diversas surpresas. Entre alegrias e decepções, os personagens da série de maior longevidade no Canadá, consolidaram o que se imagina, ser uma das melhores séries de drama na atualidade.

Continua após publicidade

Claro que, muito dessa popularidade vem em função da disponibilização na Netflix. Afinal, antes a série se restringia, apenas ao Canadá. A chegada no catálogo do serviço mostrou que a série tem potencial para alcançar ainda mais público do que antes.

No entanto, algumas decisões tomadas pela produção, incluindo a saída de Ty Borden da trama, deixou os fãs enfurecidos. De qualquer maneira, tentamos explicar o que de fato levou o personagem a deixar a série. 

Ty Borden morreu ?

Sim. Logo no começo da 14ª temporada de Heartland, somos informados que uma doença acometeu o personagem. No primeiro episódio, chamado “Keep Me in Your Heart”, vemos Amy e os demais personagens mais próximos, lamentando sua morte.

Ty morreu como resultado de uma trombose venosa profunda. Enquanto ele cuidava dos cavalos no rancho, o personagem desaba e Amy e Jack correm para socorrê-lo, embora ele não responda mais.

Então, o episódio avança um ano e vemos Amy e outros personagens ainda lidando com a perda trágica. É revelado por um médico o motivo da morte. A trombose faz com que coágulos se formem no interior das veias profundas. 

Mas, por que Graham Wardle saiu de Heartland ?

Em entrevista, Graham Wardle decidiu expor o motivo pelo qual deixou Heartland após 14 anos. Ao The Canadian Press, o ator afirmou: 

“Eu senti dentro de mim, no meu coração, que estava na hora de continuar em outra direção”. Eu apresento agora, o podcast Times Has Come. Entretanto, haverá um episódio futuro em que quero compartilhar mais sobre minha decisão e pelos 14 anos que passei na série.”

Além disso, o ator ainda confirmou em entrevista ao canal da série, o que fez mudar de ideia. Por fim, percebemos que é praticamente impossível revermos Ty Borden novamente na produção. 

“Eu sinto que chegou o momento de seguir em frente e tenho tentado negociar com isso”. Não tomei essa decisão de forma leviana. Passei anos contemplando e tentando descobrir como me honrar e fazer essa transição.”

“Foi um processo muito longo. De, forma resumida, estou seguindo meu coração. Não sei para onde isso está me levando, mas é assim que é a vida. Ou seja, confiar, ter fé e seguir em frente”. – completou Graham

Elenco ainda pode ter mais baixas

Ty Borden em Heartland
Imagem: Divulgação/Hallmark

- Publicidade -

Entretanto, para quem acreditava que a saída de Graham seria a única da série, pode estar enganado. Existem rumores fortes de que Chris Potter, que vive Tim, está pensando em deixar a série. 

Em entrevista recente para RavelUp TV, Potter não deixou claro  sua mudança, mas, afirmou que logisticamente, é desafiador alinhar sua vida familiar com sua carreira. O ator mora cerca de 5 horas de voo de distância, de onde ocorre a produção. 

De qualquer forma, Potter afirmou repetidamente a importância de estar tantos anos em Heartland. Embora, ele acredite que é hora de colocar sua vida familiar.

Aliás, certamente, foi essa por alguns motivos semelhantes, que o ator de Ty Borden deixou a série. 

15ª Temporada já foi confirmada

Heartland 15 temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Hallmark

Apesar do décimo quarto ano da série ter chegado recentemente ao catálogo da Netflix, a produção do novo ano da série segue a todo vapor. De acordo com os relatórios do Hallmark Channel, a nova temporada da série chega ao catálogo em Outubro.

Mas, por aqui teremos que esperar um pouco mais. O canal só libera para a Netflix a disponibilização de conteúdos, após a completa exibição da série no Canadá. De qualquer forma, já sabemos que a nova temporada trará mais esperança e principalmente, mais amor ao cavalos.

De acordo com a sinopse oficial: 

“Nesta temporada, ela abraça o futuro – criando sua filha, trabalhando com os cavalos que continuam a curá-la, entrando em uma nova fase de sua vida e profissão. Ela está avançando e se sente determinada a deixar um legado.

Na verdade, Jack, Lisa, Lou e Tim decidiram que agora não é hora de recuar, mas de crescer, de criar novos sonhos e realizar os antigos. E, como sempre fazem, a família se unirá para ajudar uns aos outros … e no final das contas acabará mais forte do que nunca . ”

Então, você ficou triste com a mudança em Heartland ? Confira um vídeo da série:

Certamente, você também vai gostar:

> Heartland 15 Temporada na Netflix, Data de estreia, notícias e mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...