Heartland 15 Temporada na Netflix, Data de estreia, notícias e mais

Heartland é uma das séries mais populares da Netflix no momento no Brasil e suas temporadas são sempre muito aguardadas no catálogo. Criada por Murray Shostak, a série é baseada em livros do mesmo nome de Lauren Brooke e se tornou a série mais extensa da TV canadense. 

Continua após publicidade

Com a disponibilização da décima quarta temporada na Netflix, os fãs começaram a questionar quando a Temporada 15 de Heartland chegará no catálogo. Bem como, após os eventos dos últimos episódios, para onde a série caminhará. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre a temporada. 

Heartland terá 15ª Temporada na Netflix

Uma das boas notícias é que, a série que, pertence CBC canadense, já renovou a série para a 15ª temporada. Além disso, a probabilidade da série chegar na Netflix é enorme. Por sua vez, é sempre importante lembrar que foi esse mesmo canal, que teve diversos problemas com a Netflix em relação a Anne With an E.

Por sua vez, a popularidade de Heartland se tornou ainda maior, com a disponibilização na Netflix. Ou seja, é bem provável que a disponibilização ocorra por aqui, unicamente pelo serviço de streaming. 

Data de estreia: Quando a décima quinta temporada de Heartland estreia ?

As temporadas da série sofreram diversos atrasos devido à pandemia. Por outro lado, a 14ª temporada chegou ao fim em Março de 2021, e as gravações da 15ª temporada de Heartland, iniciaram em 07 de Junho.

Por outro lado, a CBC já confirmou que a produção estreará em outubro no Canadá. No Brasil, é provável que os fãs não terão que esperar muito após a exibição na CBC, sendo que, a previsão é para Março de 2022.

Enredo: O que vai acontecer ?

Como o final da 14ª temporada deixou muitas perguntas sem resposta, há muito a ser abordado na nova temporada. A morte prematura de Ty pairou sobre a última temporada como uma sombra escura, desafiando os personagens a lidar com sua perda e, eventualmente, seguir em frente.

A 15ª temporada de Heartland terá que revelar como Amy criará Lyndy sem seu falecido marido e como cada membro da família encontrará um novo significado para suas vidas. A sinopse oferecida pelo canal diz: 

A família Bartlett-Fleming aprendeu uma lição difícil: a vida é curta e você tem que viver cada dia ao máximo. Na 15ª temporada de HEARTLAND, eles colocarão o que aprenderam em prática. Na temporada passada, Amy disse adeus ao passado.

Nesta temporada, ela abraça o futuro – criando sua filha, trabalhando com os cavalos que continuam a curá-la, entrando em uma nova fase de sua vida e profissão. Ela está avançando e se sente determinada a deixar um legado.

Na verdade, Jack, Lisa, Lou e Tim decidiram que agora não é hora de recuar, mas de crescer, de criar novos sonhos e realizar os antigos. E, como sempre fazem, a família se unirá para ajudar uns aos outros … e no final das contas acabará mais forte do que nunca . ”

E mais…

- Publicidade -

Heartland 15 temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/CBC

Perto do final da 14ª temporada de  Heartland , já começamos a ver novos enredos tomando forma. Ao reavaliar seu relacionamento com Mitch, Lou descobre que ainda tem sentimentos por seu ex-marido Peter, que sente o mesmo. Ela também continuará sua busca para melhorar a cidade de Hudson como prefeita, e provavelmente assumirá novos projetos na 15ª temporada.

Além do mais, há muita coisa acontecendo em torno da filha adotiva de Lou e Peter, Georgie. Seu relacionamento com seu treinador de saltos, Quinn, pode alcançar novos patamares na temporada 15. Há também a perspectiva de Georgie competir nas Olimpíadas como um saltador que provavelmente receberá muita atenção na nova temporada.

Outras coisas para esperar na  15ª temporada de Heartland incluem o novo relacionamento de Tim com a velha rival de Lou, Jessica Cook. Também será interessante ver como o centro de terapia equina de Cooper se desenvolverá e se Amy estará envolvida em seu futuro.

Elenco: Quem retorna ?

Heartland 15 Temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/CBC

Com uma grande mudança, espera-se que a maioria dos membros regulares do elenco retornem na décima quinta temporada de Heartland.

Isso inclui a atriz  Amber Marshall como Amy Fleming , Ruby e Emmanuella Spencer como a filha de Amy, Lyndy Marion Borden,  Michelle Morgan como “Lou” Fleming Morris ,  Shaun Johnston como Vovô Jack ,  Chris Potter como Tim Fleming ,  Alisha Newton como Georgie Fleming Morris e Madison Cheeatow como Jade Verani.

Se as histórias que começaram no ano anterior continuarem, provavelmente veremos Gabriel Hogan como Peter Morris, Ava Tran como Parker e Adrian Spencer como Cooper Hues, bem como alguns rostos novos.

Infelizmente,  é improvável que Graham Wardle que vive Ty Borden em Heartland retorne em outra temporada. Seu personagem infelizmente faleceu no início da temporada 14 devido ao desenvolvimento de trombose venosa profunda como resultado de seu ferimento a bala.

Também há rumores de que Chris Potter (Tim Fleming) pode estar considerando deixar o show, embora ele não tenha dado nenhuma indicação disso em uma entrevista recente.

Até o momento, nenhum trailer sobre a Temporada 15 de Heartland foi divulgado. Aproveite para assistir:

Certamente, você vai querer ver:

>Prison Break será removida da Amazon Prime Video

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...