Geração 30 e Poucos terá 2ª temporada na Netflix ? Tudo o que sabemos

Geração 30 e poucos voltará para segunda temporada ? Veja o que sabemos

A Netflix incluiu a primeira temporada da série italiana de romance Geração 30 e poucos. A produção gira em torno de Daniel e Matilda, que se conhecem desde o ensino médio. 

Continua após publicidade

Eles se reencontram anos depois, com suas vidas muito mudadas. Por isso, vemos os acontecimentos da série ocorrer em dois períodos distintos, sendo um no final dos anos 90 e outro nos dias atuais. 

Mas, o que chama a atenção é a estética italiana e o clima descontraído, o que leva a série a se tornar leve. Entretanto, a série foca em como a internet moldou nossas vidas ao longo dos anos e certamente, os fãs se identificaram com a nostalgia. 

Com isso, muitos dos assinantes se identificaram, e não é atoa que, após assistirem a primeira temporada, estão esperando detalhes sobre sua continuação. Pois bem, se você está ansioso para saber o que acontecerá na segunda temporada de Geração 30 e poucos, aqui está o que sabemos.

Geração 30 e poucos ganhará 2ª temporada ?

A primeira temporada da série italiana chegou na Netflix no primeiro dia de Julho. No total, a série conta com oito episódios, que giram em torno de 26 a 33 minutos cada. 

Contudo, em relação a sua renovação para a segunda temporada, até o momento, a Netflix não confirmou sua continuidade. Ou seja, não sabemos se a série retornará para mais uma leva de episódios. Nesse caso, a série não foi produzida pelas pela Netflix e conta com a participação da produtora italiana, Cattleya. 

Por outro lado, a parceria deu certo, já que, os produtores já estiveram juntos anteriormente na série Três metros acima do céu. Então, podemos esperar que haja um futuro para Geração 30 e poucos na Netflix.

Quando estreia ?

Para quem pensa que as gravações da série são curtas, está muito enganado. A produção da primeira temporada se iniciou em 2020 e estendeu se por 9 meses. Se caso a Netflix confirmar a continuação da produção, devemos ver um cronograma de produção semelhante.

Com isso, é provável que veremos o lançamento da segunda temporada de Geração 30 e poucos chegando entre Junho e Julho de 2022.

Enredo: O que vai acontecer em Geração 30 e Poucos ?

Ao longo da primeira temporada, vemos Daniel e Matilda se encontrando como adultos. No momento do encontro, ambos estão passando por uma grave crise em suas vidas. À medida que eles se encontram, alguns problemas mal resolvidos na juventude vêm à tona. 

Mas, uma mensagem do passado abre as comportas e os sentimentos antigos voltam correndo. No episódio final, Matilda é obrigada a tomar uma decisão, enquanto Daniel a confronta sobre a veracidade de seus sentimentos. 

Matilda se muda da casa de seu ex-noivo. Ambos parecem aceitar a separação. Na próxima cena, Matilda encontra Daniel. Ela explica que seu ex-noivo sabia que algo estava errado e disse a ela para seguir seu coração. Matilda então solta a bomba de que está se despedindo e indo para Paris quando seu curso de mestrado está começando.

- Publicidade -

Nos instantes finais, tanto Matilda, quanto Daniel fazem de tudo para se reencontrar, tendo outra conversa sincera e se beijando.

Se houver uma segunda temporada de Geração 30 e poucos, veremos como Daniel e Matilda lidam com seu relacionamento, já que podem ter que considerar a distância. Além disso, Daniel, Luca e Sandro impressionam os chefes com a ideia do aplicativo. Então, também seria interessante ver se esse empreendimento decolou.

Elenco: Quem retorna ?

A série gira em torno de Daniel (Angelo Spagnoletti), Matilda (Cristina Cappelli), Luca (Gianluca Colucci) e Sandro (Fabio Balsamo).

Mas, outros membros do elenco incluem Bruno (Biagio Forestieri), Cristina (Federica Pirone), Enea (Sebastiano Kiniger), Raffaella (Elena Starace) e Ines (Claudia Tranchese).

Se tivermos uma segunda temporada de Geração 30 e Poucos, devemos ver a maioria desses atores retornando para os novos episódios. Além disso, é provável que teremos novos membros do elenco. 

Confira um vídeo da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Young Royals terá 2ª Temporada na Netflix ? Tudo o que já sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...