- Publicidade -

Fidelidade, 2 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Fidelidade terá 2ª temporada na Netflix? Tudo o que sabemos

- Publicidade -

Fidelidade é a mais recém adição da Netflix para o gênero de romance. A série italiana é inspirada em um romance do mesmo nome, de Marco Missiroli. Desde seu anúncio inicial, a série foi descrita como fumegante, romântica e emocionalmente carregada. 

publicidade

Não é atoa que,  é uma série voltada para adultos, inclusive com indicação de faixa etária +18. Todas os lados mais sombrios de um relacionamento como infidelidade, engano e adultério são explorados na série. Fidelidade foca na lealdade dos personagens uns com os outros.

O casal central da série é Carlo e Margherita, um casal juntos há bastante tempo, mas que se depara com os problemas do adultério. Ao descobrir que Carlo é infiel, o casamento começa a desmoronar sob o seus desejos e tentações. Dessa maneira, o casal faz uma jornada de auto-descoberta, o que torna as coisas ainda mais tensas.

- Publicidade -

Embora não tenha sido tão divulgada, a série vem chamando a atenção dos assinantes da Netflix. Dessa forma, os fãs começam a questionar se, a 2ª temporada de Fidelidade irá acontecer na Netflix. Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos. 

2ª Temporada de Fidelidade vai acontecer? 

Até o momento, nenhuma palavra foi dada oficialmente sobre a 2ª temporada de Fidelidade. Porém, as expectativas em função de uma renovação são altas. Grande parte das séries italianas produzidas para a Netflix tiveram suas sequências confirmadas.

- Publicidade -

Além disso, a primeira temporada da série vem sendo elogiada pelo seu drama e cenas bem coreografadas. Por fim, vale lembrar que o episódio final termina de forma totalmente aberto. Ou seja, os criadores da série imaginam que a produção pode ir além da primeira temporada.

Assim como ocorre com todas as produções, a Netflix leva um tempo para avaliar se a série será renovada. Geralmente, esse período vai até  3 meses, mas em alguns casos, a série pode ser renovada antes desse período. Principalmente, se a série fizer muito sucesso. Afinal, dessa forma, os fãs não precisam aguardar muito tempo. 

De qualquer forma, precisamos aguardar até a Netflix oficializar a renovação ou cancelamento da 2ª temporada de Fidelidade.

Enredo: O que vai acontecer ?

- Patrocinado -

O enredo de Fidelidade acompanha inicialmente Carlo. Ele é um redator e professor da universidade que leva uma vida feliz com sua esposa Margherita, uma corretora de imóveis. A vida de Carlo vira de cabeça para abaixo, quando assume que foi visto com uma estudante Sofia na Universidade. 

Mas, esse incidente vai muito além do que um escândalo profissional. Embora Carlo afirme que está apenas com uma crise de saúde, os rumores sobre a sua infidelidade ganham força. Sua esposa, Marguerita, começa a pensar na ideia frequente da possível traição e isso afeta a mente do casal. 

Ela logo encontra consolo em seu fisioterapeuta Andrea, e rapidamente começam um caso. Enquanto isso, Carlos também abre seu coração para Sofia, sua aluna e um relacionamento entre eles nasce. O peso das escolhas de cada um deles, afeta seu casamento e eles seguem caminhos separados. 

O episódio final de Fidelidade chega com um salto de um ano da separação do casal. Carlo foca em sua nova carreira como caçador de talentos. Seu desejo é um emprego em Paris. Por sua vez, Marguerita também decide focar no sonho de ser arquiteta. Dessa maneira, abre seu próprio estúdio de decoração. 

Após ter sua mãe Anna hospitalizada, eles se reencontram e percebem que tem sentimentos não resolvidos. Depois disso, ele a visita na inauguração do estúdio e diz que sente falta dela. Apesar de não ter dado uma resposta concreta, ela dá a entender que, pode dar mais uma chance à Carlo. 

- Publicidade -

Uma segunda temporada de Fidelidade, pode partir deste ponto. Carlo quer reconquistar sua esposa e reacender a chama entre eles. Portanto, pode aumentar ainda mais seus esforços. Também será revelado se ela se mudará para Paris. Por fim, será interessante ver se eles ficarão juntos.

Elenco: Quem vai retornar?

Embora não tenha um elenco muito grande, a série possui nomes notáveis. Inicialmente, a série é protagonizada por Michele Riondino e Lucrezia Guidone. A dupla, é responsável por dar a vida à Carlo e Margherita.

Além do evidente retorno da dupla também devemos ver Leonardo Pazzagli (Andrea), Maria Paiato (Anna), Gianluca Gobbi (Luca), Maurizio Lastrico (Marco) e Sara Lazzaro (Giulia) retornando. Também é possível que Sara Mondello e Elisa Di Eusanio retornem. 

Mas, já ficou bem claro que Sofia, vivida por Carolina Sala não retornará. Seu arco aparentemente foi totalmente encerrado, sem margem para continuar. Certamente, a 2ª temporada de Fidelidade também trará novos membros para o elenco. 

Data de estreia: Quando a 2ª temporada de Fidelidade chega na Netflix?

2ª temporada de Fidelidade na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

No momento, qualquer data de estreia não passa de mera especulação. Afinal, a Netflix ainda não deu sinal verde para a continuação. Contudo, já sabemos que o serviço de streaming vem tentando lançar suas temporadas anualmente. 

Ou seja, se realmente a Netflix confirmar rapidamente a renovação, é provável que a série chegue entre Fevereiro e Março de 2023. Claro que, isso é apenas uma previsão e por sua vez, pode sofrer alterações.

De qualquer maneira, esse artigo será atualizado à medida que novas informações da série forem surgindo. Então, você está ansioso pela 2ª temporada de Fidelidade na Netflix ?

Certamente, você também vai gostar:

>Demolidor: 4 ª Temporada pode acontecer: Entenda a possibilidade

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo, via Youtube.

Comentários estão fechados.