Publicidade

Demolidor: 4 ª Temporada pode acontecer: Entenda a possibilidade

4ª temporada de Demolidor pode ser renovada

Publicidade

Desde que o último ano de Demolidor chegou à Netflix, os fãs questionam a possibilidade da 4ª temporada da série do herói realmente acontecer. Pois bem, algo que parecia estar fora de cogitação, agora chega a um estágio praticamente real, após os últimos eventos entre a Netflix e a Marvel.

Demolidor estreou em 2015, como parte de um acordo entre os estúdios. O intuito da Marvel, era criar uma nova equipe, assim como fez com Vingadores, e a popularidade da Netflix poderia ajudar na divulgação de “Os Defensores”.

Publicidade

A estratégia deu certo – em partes – e a série ganhou três temporadas, sendo a mais bem sucedida produção da parceria. Além disso, a trama foi produzida para que a série retornasse para a quarta temporada, deixando os fãs ainda mais chaados.

Com os recentes eventos ocorridos – de Charlie Cox em Homem-Aranha e a saída das séries da Marvel da Netflix – Demolidor realmente pode ganhar 4ª temporada. Aqui está tudo o que foi divulgado.

Publicidade

4ª temporada de Demolidor está acontecendo ?

Oficialmente, nenhum executivo da Marvel/Disney confirmou que a 4ª temporada de Demolidor está sendo produzida. Mas, a possibilidade cresce a cada dia, desde Dezembro de 2021. Na época em que o terceiro filme de Tom Holland foi lançado, rapidamente Demolidor ficou entre as séries mais assistidas da Netflix.

O relatório emitido pela Nielsen, afirmou que a série se tornou a 8ª produção mais buscada em Dezembro nos Estados Unidos. Outro motivo que fez a série ficar em alta, foi exatamente a introdução de Wilson Fisk em Gavião Arqueiro. O personagem de Vincent D’Onofrio fez com que os fãs buscassem ainda mais pelo Rei do Crime. 

Publicidade

Em Outubro de 2021, o site Knight Media informou que a Marvel tinha interesse em continuar a série. Porém, a versão que seria introduzida no universo, seria mais branda e com menos violência. Dessa forma, a série produzida na Netflix, seria uma espécie canônica. Assim, a versão que seria provavelmente do Disney Plus, por mais que tivesse os mesmos personagens, teria uma classificação etária menor. 

De qualquer forma, uma resposta positiva pode surgir pela Marvel nos próximos dias.

Publicidade

Produção falou sobre possível retorno de Demolidor

Aos poucos, alguns produtores e membros do elenco vem dando declarações sobre a possibilidade 4ª temporada de Demolidor acontecer. Em Dezembro de 2021, o chefe da Marvel, Kevin Feige deu declarações sobre a série. Ao Cinemablend, Feige afirmou:

Publicidade

“Se você visse o Demolidor nas próximas coisas, Charlie Cox, sim, seria o ator interpretando o Demolidor”.

No entanto, Feige foi enfático ao dizer que não existem projetos de Demolidor no momento. Em fevereiro de 2022, o ator Charlie Cox deu uma entrevista ao site HeyGuys, reforçando que teve um encontro de 2019. Segundo ele, em uma peça da Broadway, Feige foi assistir Tom Hiddleston e ele também estava junto. Porém, nenhuma palavra sobre Demolidor foi falada. 

“Fiz uma peça em 2019 com Tom Hiddleston e Kevin Feige veio ver nossa peça”, disse Cox. “E, sabe, eu fui e apertei a mão dele e disse oi e ele disse o quanto ele gostou da peça. Nunca mencionei Demolidor ou qualquer coisa assim. Então acontece que ele é um mentiroso muito bom também.”

Por fim, Cox afirmou, sobre a continuidade da produção.

Publicidade

“Seria muito divertido”, acrescentou. “A única coisa que estar no MCU permite que não poderíamos fazer com as coisas da Netflix é que agora posso interagir com outros personagens do MCU. Então, isso seria muito legal. Crossovers é o que eu gostaria de fazer a seguir.”

Personagem estará em nova série da Marvel

Publicidade

Embora a 4ª temporada de Demolidor ainda não tenha sido confirmada, o personagem voltará em breve em outras produções da Marvel. Tanto Cox, quanto D’onofrio, devem voltar com seus respectivos personagens em Echo. A nova série da Marvel, pode ser o ponto de partida para a produção de mais uma temporada da série. 

Afinal, quanto mais tempo de tela o personagem tem, mais os fãs pesquisarão à cerca dele. Ainda não existe data de estreia para a série, mas a base da trama, será o relacionamento da personagem de Alaqua Cox, com o Rei do crime. 

O personagem de Cox também foi confirmado no elenco de She-Hulk. Inclusive, alguns insiders afirmaram que o personagem terá um novo uniforme. A série também não tem data de estreia, mas chega em 2022.

Publicidade

Enredo: O que pode acontecer ?

Atualmente, é impossível dizer sobre o que seria uma possível história da 4ª temporada de Demolidor. Rumores sugerem que a Marvel e a Disney estão interessadas em reiniciar as histórias dos personagens, o que significa que eles podem não ter tido as mesmas experiências que os personagens da Netflix, embora suas versões sejam semelhantes.

Como o personagem estará em duas séries da Marvel, é provável que a trama gire em torno após os eventos das séries. No entanto, nenhum detalhe da trama foi oficialmente confirmado. Portanto, teremos que esperar até que a Marvel Studios anuncie um projeto específico com o herói. 

Elenco: Quem pode retornar na 4ª temporada de Demolidor?

O elenco da 4ª temporada de Demolidor
Imagem: Divulgação/Netflix

De acordo com o EpicStream, o elenco completo não voltaria para a 4ª temporada de Demolidor. Mas, a Marvel/Disney, estaria interessada em trazer de volta, cinco personagens essenciais para a trama. 

Além de Charlie Cox como Matt Murdock, a série também contaria com Vicente D’Onofrio como Wilson Fisk/Rei do Crime. Outros membros essenciais para que a trama continue são: Elden Henson (Foggy Nelson), Deborah Ann Woll (Karen Page) e Rosario Dawson como Claire Temple.

É possível que, se a série retornar para mais uma temporada, a possibilidade de que algum dos heróis do MCU apareçam na produção. Vale lembrar que o elenco original da série ficou extremamente chateado com o cancelamento.

Ao Comicbook, Vicente D’onofrio comentou o cancelamento de Demolidor:

“Acho que nenhum de nós estava bem”. “Acho que estávamos tipo, ‘Ah, ok, tivemos um show de sucesso e agora acabou’”.

“Quando você está neste negócio há muito tempo, como todos nós, meio que fazia sentido em termos de negócios”. “O que não fazia sentido para nós era por que não continuaríamos aquele show ou a ideia de como isso funcionava e como funcionava.”

“Conceitualmente, acho que ficamos desapontados, mas acho que todos entendemos o que estava acontecendo e era inevitável”, acrescentou. “Neste negócio, você aprende a aceitar as coisas porque sabe que é um negócio no final, e não há nada que você possa fazer sobre isso.”

Data de estreia: Quando a 4ª temporada de Demolidor pode chegar?

Como a Disney e a Marvel Studios não confirmaram oficialmente se a suposto 4ª temporada de Demolidor, é difícil prever qualquer tipo de data de estreia. Portanto, não espere nenhum projeto do personagem até 2023.

Por hora, apesar dos fãs estarem ansiosos pela nova temporada da série, qualquer data postada seria especulação. Entretanto, podemos afirmar que um projeto do herói, possa ganhar forma, somente a partir de 2024.

Então, você gostaria que uma 4ª temporada de Demolidor aconteça? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Marvel anuncia sua nova série, Cavaleiro da Lua: Conheça

>Gavião Arqueiro 2 ª temporada: Data de estreia no Disney+ e notícias

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também no Youtube.