Estranhos em Casa | Netflix estreia suspense no estilo Parasita

- Publicidade -

Nos próximos dias, a Netflix estreia o filme de suspense Estranhos em Casa. Inicialmente, o filme pode parecer diferente, mas tem uma premissa, no mínimo curiosa, no estilo Parasita.

Mas antes que, haja qualquer comparação ou simplesmente suspeita de plágio, Estranhos em Casafoi produzido no mesmo período que Parasita, na França. Curiosamente, o filme estreou na França, um dia antes da estreia de Parasita. Além disso, o longa disponibilizado pela Netflix, é baseado em uma história real.

- Publicidade -

Estranhos em Casa
Estranhos em Casa

O enredo de Estranhos em Casa

No filme, durante as férias de verão, Chloé e Paul Diallo emprestam sua casa à babá de seu filho. Ao voltar da viagem, a família Diallo encontrou a porta fechada: as fechaduras haviam sido trocadas e os ocupantes declararam que estavam em casa. Para Paul, é o começo de uma luta que colocará em cheque, sua família, seus valores, sua humanidade.

- Publicidade -

O filme possui boa avaliação nos veículos de crítica, entre 65 e 70% de aprovação. Ou seja, vale a pena dar uma espiada.

Infelizmente, a Netflix não adicionou o suspense na sua lista oficial do mês, mas o Streamings Brasil, apurou que o longa, chega no dia 01 de Maio. 

Assista um trailer:

No elenco do filme, estão nomes como Adama Niane , Stéphane Caillard , Paul Hamy.

Leia também:

+O jogo da vítima | Netflix estreia suspense policial

- Publicidade -

Comentários
Carregando...