Publicidade

Doces Magnólias, 3 ª Temporada na Netflix: Tudo o que já sabemos

Tudo sobre a 3ª temporada de Doces Magnólias

Publicidade

Após quase dois anos retornamos à Serenity, cidade que conquistou milhões de fãs com suas histórias. Doces Magnólias, série romântica, tem de tudo um pouco, desde as vibrações positivas, histórias muito relacionáveis e charme de cidade pequena. 

A primeira temporada de Doces Magnólias acompanhou a história das três amigas mais fiéis da cidade. Dana Sue, Maddie e Helen se conhecem há muitos anos, confidenciam suas histórias e se apoiam uma na outra quando é necessário.

Publicidade

Porém, a vida dá uma grande susto em Maddie, quando ela descobre que, seu marido tem um caso com sua auxiliar. A partir desse momento, ela precisa mais do que nunca de suas amigas e ao mesmo tempo, tenta dar um rumo para sua vida.

Após os acontecimentos surpreendentes da segunda temporada, os fãs questionam se Doces Magnólias terá 3ª temporada. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos até então.

Publicidade

A 3ª temporada de Doces Magnólias

Até então, a 3ª Temporada de Doces Magnólias ainda não foi confirmada oficialmente. A segunda temporada ganhou luz verde apenas dois meses após a estreia da série. Graças ao burburinho em torno da segunda temporada, não será nenhuma surpresa se a Netflix oficializar a renovação nos próximos dias. 

Além disso, devemos sempre lembrar que a série é baseada em uma série de livros de Sherryl Woods e exatamente  por isso, ainda existe muito material de origem. Portanto, é provável que veremos Maddie, Helen e Dana Sue retornando em breve.

Publicidade

Recentemente, em entrevista ao PopSugar, a atriz JoAnna Garcia Swisher, que vive Maddie, afirmou:

“Acho que há uma grande empolgação e vontade de fazer isso. A Netflix sempre apoiou incrivelmente a série, e sentimos que eles realmente amam”. “Acho que todo mundo gostaria de ver isso continuar. Obviamente, tem que ressoar com os fãs e ter sucesso dessa maneira, mas temos todos os motivos para acreditar que ainda poderemos continuar a história. E espero que os fãs amam esta temporada ainda mais do que amam a primeira.”

Publicidade

A atriz ainda frisou o assunto, ao ser questionada pelo Purewow sobre a 3ª temporada de Doces Magnólias:

“Juntamente com todas as coisas que encontramos na primeira temporada, há apenas uma nova série de [histórias] interessantes que vêm com a terceira temporada”, disse ela. “Ou segunda temporada – olhe para mim, já estou manifestando uma terceira temporada! “Nós terminamos a segunda temporada novamente com muito drama”.

Publicidade

Certamente, teremos boas notícias sobre a 3ª temporada de Doces Magnólias em breve.

Enredo: O que vai acontecer ?

Apesar do futuro da série ainda não ter sido definido, a 3ª temporada de Doces Magnólias tem muita coisa para responder. Começando pela resposta de Helen para a proposta repentina que deixou a série em suspense. Entretanto, as consequências da briga no Sullivan’s com Cal sendo levado pela polícia também terá destaque. Afinal, seus problemas de controle de raiva reapareceram, após a perda de seu emprego como treinador na escola. 

Ainda não sabemos como Maddie vai lidar com esse lado de Cal que, até então, não conhecia. Como se não bastasse, existe a eleição de revogação na cidade e a contínua implicação de que Maddie pode substituir o prefeito, caso ele perca a votação. 

Publicidade

Se isso realmente acontecer, a esposa vingativa do prefeito ficará enfurecida. Dessa maneira, pode desenterrar mais sujeiras dos entes queridos de Maddie.

Outra questão que precisará ser visitada na série é que, Issac agora sabe quem são seus pais verdadeiros. Entretanto, suas reações à sua existência não foi das melhores. Bill, vem provando seu valor como o homem mais fértil de Serenity, e aparentemente, parece ser justo que ele não tenha um bom relacionamento com o garoto já que, até então, não sabia da existência do garoto. 

Publicidade

Mas ele mudará de ideia quando a poeira tiver a chance de baixar? Ou ele vai surtar com a amizade íntima de Isaac com Noreen, a mãe do bebê para o filho amoroso que terminou seu casamento com Maddie.

Elenco: Quem retorna?

Grande parte do elenco de Doces Magnólias deve retornar para novos episódios. Dessa maneira, veremos os seguintes atores na 3ª temporada. 

Publicidade

  • Brooke Elliott como Dana Sue Sullivan;
  • JoAnna Garcia Swisher como Maddie Townsend;
  • Heather Headley como Helen Decatur;
  • Carson Rowland como Tyler ‘Ty’ Townsend;
  • Anneliese Judge como Annie Sullivan;
  • Brooke Elliott como Dana Sue Sullivan;
  • Dion Johnston como Erik Whitley;
  • Chris Medlin como Isaac Downey;
  • Jamie Lynn Spears como Noreen Fitzgibbons;
  • Bianca Berry Tarantino como Katie Townsend;
  • Brandon Quinn como Ronie Sullivan.

Ao longo da segunda temporada, Spears, Johnstone e Quinn ganharam maior destaque. Dessa maneira, poderemos ver mais dos atores no novo ano. Além disso, os novos membros que vimos na segunda temporada, Adelynn Spoon e David A MacDonald como Stu devem ganhar mais destaque. 

Também não podemos descartar que, novos rostos podem ser incluídos no terceiro ano. 

Data de estreia: Quando a 3ª Temporada de Doces Magnólias chega?

Entre a primeira e segunda temporada, Doces Magnólias teve um enorme hiato. Soma-se, a demora da Netflix em oficializar a renovação, bem como, os problemas gerados com a pandemia na produção das séries.

Por sua vez, a 3ª temporada de Doces Magnólias não deve demorar tanto tempo assim. Se a Netflix renovar a série rapidamente, devemos ver a estreia ocorrer entre, Janeiro e Fevereiro de 2023.

Série tem material de origem gigante

Doces Magnólias terá 3ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Como citamos anteriormente, a série é baseada nos livros de Sherryl Woods. No total, foram 11 livros publicados até o momento, sendo que, seis livros foram adaptados até o momento na série. São eles:

  • Roubando Casa (2007) – Coberto na 1ª Temporada
  • Um pedaço do céu (2007) – Coberto na 1ª Temporada
  • Parece Família (2007) – Coberto na 1ª Temporada
  • Bem-vindo à Serenidade (2008) – Coberto na 2ª Temporada
  • Casa na Carolina (2010) – Coberto na 2ª Temporada
  • Chá doce ao nascer do sol (2010) – Coberto na 2ª Temporada
  • Verão de madressilva (2010)
  • Promessas da meia-noite (2012)
  • Pegando vaga-lumes (2012)
  • Onde as Azaléias Florescem (2012)
  • Swan Point (29 de julho de 2014)

Dessa maneira, ainda existem cinco livros para serem adaptados. Ou seja, podemos esperar que além da 3ª temporada, Doces Magnólias tenha história para contar, em uma possível quarta temporada. Claro que, tudo depende da audiência e das decisões da Netflix em continuar a série.

Então, você está ansioso por mais episódios da série ? 

Certamente, você também vai gostar:

>Quando Chama o Coração, 9 ª Temporada: Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.