Desejo Obsessivo: Onde e em quais locais foram gravados a série da Netflix

Quais os lugares Desejo Obsessivo foram gravados?

- Publicidade -

Baseado no romance de 1991 chamado “Damage”, de Josephine Hart, Desejo Obsessivo, da Netflix, é uma série britânica. O programa é um suspense quente que segue um respeitado cirurgião chamado William. Ele desenvolveu um desejo pela noiva de seu filho Jay, Anna.  Contudo, esse sentimento fica mais intenso e obsessivo com o tempo.

- Publicidade -

Apesar das complicações que isso pode trazer para sua vida, William e Anna se entregam a um caso profundo e com muito desejo amoroso. Enquanto ela tenta seu melhor para manter os dois relacionamentos, é inevitável que a verdade venha à tona. Uma verdade que, aliás, vai fazer alguém triste em Desejo Obsessivo.

Apresentando performances impressionantes de Richard Armitage, Charlie Murphy, Indira Varma e Rish Shah, a série de drama romântico se desenrola principalmente em Londres. É por isso que o seriado é repleto de um tom mais sombrio, destacando o tema da luxúria e infidelidade.

Assim como a maneira como William e Anna mantém todos no escuro sobre o caso deles. Com todos esses pontos, os fãs podem se perguntar onde filmaram Desejo Obsessivo. Pois é isso que você descobre logo a seguir.

- Publicidade -

Locais de filmagem de Desejo Obsessivo

O programa é filmado na Inglaterra e na França, especialmente em Londres, Paris e Marselha. O projeto de fotografia da série começou a ser construído em março de 2022 e terminou em maio do mesmo ano. Logo abaixo você descobre os lugares onde William e Anna se entregaram ao seu caso quente em Desejo Obsessivo.

- Publicidade -

Publicidade

Londres, Inglaterra

A maior parte da série é filmada na capital da Inglaterra e do Reino Unido, Londres. A equipe de produção montou acampamento por cerca de 9 semanas ou mais para filmar muitas sequências cruciais para a temporada de estreia. Para ser mais específico, eles utilizaram as instalações do Twickenham Film Studios em The Barons, St Margarets, no bairro suburbano de Twickenham, em Londres.

O estúdio de cinema conta com 3 palcos de som diferentes espalhados por 15.100 metros quadrados. Além de ter vários escritórios de produção, lojas de acessórios, salas verdes, camarins e muitas outras comodidades. A unidade de filmagem do programa supostamente cria um cenário de estúdio de cinema onde a maioria das cenas apaixonadas de William e Anna são filmadas.

- Publicidade -

Claramente, usar o estúdio para filmar cenas íntimas para a 1ª temporada de Desejo Obsessivo ajudou a reduzir uma quantidade significativa de estresse e ansiedade para Richard Armitage (William) e Charlie Murphy (Anna).

Paris, França

Depois de terminarem as filmagens do programa em Londres, a equipe partiu em direção a Paris. Por lá, entretanto, eles filmaram apenas algumas partes adicionais para a 1ª temporada da série. Em maio de 2022, vários moradores e transeuntes viram a equipe gravando várias sequências importantes para a série em diferentes lugares da Cidade do Amor.

- Publicidade -

Desejo Obsessivo: Onde e quais locais foram gravados a série da Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Assim, é provável que o espectador veja alguns pontos bem famosos da cidade luz de fundo em algumas cenas, como o Museu do Louvre, a Torre Eiffel, o Panteão e o Musée d’Orsay.

A série também foi gravado em Marselha, na França

- Publicidade -

Para encerrar a produção da 1ª temporada de Desejo Obsessivo, a equipe de produção viajou para Marselha. Além da série, o local apareceu em vários filmes ao longo dos anos. Assim, você pode identificar e reconhecer certos locais de Marselha em Love Actually, A Good Year, Chaos e For Loves One.

Assim, além de ser guiado por uma história de um caso extraconjugal entre William e Anna, sua futura nora, você ainda tem o privilégio de ter ao fundo pontos turísticos maravilhosos de países deslumbrantes. A fotografia com certeza é mais um motivo para você não deixar de ver a série, além da própria história em si, é claro.

Você pode ver Desejo Obsessivo no catálogo da Netflix.

Certamente, você também vai gostar:

Game of Thrones: Por que Drogon pode não ser o último dragão

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita.