Início Netflix De Férias com o Ex ganhará 7ª temporada na MTV e Amazon...

De Férias com o Ex ganhará 7ª temporada na MTV e Amazon Prime Video ? – Saiba tudo

Depois de sua sexta temporada ser totalmente exibida, tanto na MTV, quanto na Amazon Prime Video, De Férias com o Ex Brasil encerrou mais um ano lotado de polêmicas. No entanto, dessa vez, pedidos de casamento, namoro e diversos participantes terminaram a edição com a cara virada.

Claro que, treta é algo que os fãs do reality adoram e com isso, os questionamentos sobre a 7ª temporada do De Férias com o Ex Brasil começaram a surgir. Bem, aqui está tudo o que sabemos.

Tudo sobre a 7ª temporada do De Férias com o Ex Brasil
Tudo sobre a 7ª temporada do De Férias com o Ex Brasil

A MTV já confirmou a 7ª temporada do De Férias com o Ex Brasil ?

Até o momento, não existe nenhuma notícia sobre a continuidade do programa. Mas, isso é absolutamente normal já que, a sexta edição do reality encerrou há poucos dias. No entanto, é claro que a popularidade e adição dos episódios na Amazon Prime Video, fazem com que, a confirmação da 7ª temporada do De Férias com o Ex Brasil, seja questão de tempo.

Mesmo assim, no momento a renovação se encontra pendente, e qualquer novidade, atualizaremos esse artigo.

Quem vai participar do De Férias com o Ex Brasil 7 ?

Não foram confirmados até o momento, quem participará da sétima edição do programa. Contudo, como já é de costume, o programa iniciará com 10 participantes, sendo eles: Cinco mulheres solteiras e cinco homens solteiros.

Também devemos ter o retorno de alguns participantes das edições anteriores. A prática se tornou comum, desde as primeiras temporadas e vem se intensificando cada vez mais.

Outro ponto que fica em aberto é a questão dos participantes serem ou não celebridades. Na quinta temporada, o programa mesclou, cantores, atores, digital influencers e até mesmo esportistas, no que foi chamado de ‘Celebs’.

Como a sexta temporada foi de diversas pessoas até o começo da edição, desconhecidas, a probabilidade do canal retornar com uma edição voltada para participantes conhecidos é grande.

Onde se passará a nova temporada do De Férias com o Ex ?

Outro ponto que ainda não foi revelado, já que a temporada, não foi de fato confirmada. Mas, tudo indica que mais uma vez, a série irá para o norte do país. Inclusive, a probabilidade do novo ano do reality se passar mais uma vez em Jericoacoara é grande.

Data de estreia – Quando chegará a 7ª temporada do De Férias com o Ex ?

A possibilidade da nova temporada chegar no início de 2021 é grande, já que, a última edição estreou nesse período. Porém, o período pandêmico pode atrapalhar a rotina do programa, já que, durante os episódios, acompanhamos diversos passeios e existe o contato com um grande número de pessoas.

Como as gravações se restringem à apenas 15 dias, o programa pode ser facilmente gravado e editado. A Amazon Prime Video detém os direitos em Streaming do reality e por isso, receberá os episódios, sempre no dia posterior a exibição na MTV.

Sexta temporada foi duramente criticada

O sexto ano da série foi a temporada da inclusão. Pela primeira vez, tivemos quatro participantes assumidamente gays. Além disso, MC Rebecca retornou ao reality e teve uma participação chamando Barbara para ir para a Suíte master.

Mesmo assim, a temporada foi classificada por muitos como chata e preguiçosa. É bem verdade que, aparentemente os episódios se focaram muito mais em barracos do que na pegação, e isso, foi um dos fatores determinantes.

Qualquer novidade sobre a 7ª temporada do De Férias com Ex, informaremos aqui.

Leia também:

>Power 2 | Filme da Netflix ganhará continuação ? Saiba Tudo
>5ª temporada de Rick And Morty vem aí na Netflix – Saiba Tudo

Aliás, não deixe de acompanhar diariamente o Streamings Brasil, para mais novidades do reality.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -