DayBreak é cancelada e não ganhará 2° temporada na Netflix

12596
Publicidade

A Netflix tem feito muito sucesso com séries adolescentes e ficções científicas. Por isso, o serviço decidiu juntar as duas fórmulas de sucesso e nasceu Daybreak. A série conquistou rapidamente os assinantes que procuram saber se DayBreak terá 2° Temporada na Netflix.

Se você já maratonou a série e está em busca de informações de novos episódios, veio ao lugar certo. O Streamings Brasil separou todos os detalhes divulgados até o momento sobre os novos episódios como: Renovação, elenco, história e data de estreia prevista.

Publicidade
DayBreak terá 2° Temporada na Netflix
DayBreak terá 2° Temporada na Netflix

Além do mais, este artigo sempre será atualizado quando o serviço disponibilizar alguma novidade sobre o título.

Daybreak terá 2° Temporada na Netflix ?

Não, a Netflix anunciou o cancelamento da série e a informação foi dada pelo próprio criador através de seu twitter.

Publicidade

“Nós descobrimos na semana passada que Daybreak não retornará para a segunda temporada na Netflix (…) Obrigado por nos acompanharem, por suas vozes , seu entusiasmo, seus memes, suas piadas de peidos e suas loucuras sem vergonha. Nos vemos por aí”.

O elenco

Basicamente, todo o elenco principal deve retornar para os novos episódios. Entre eles: Matthew Broderick como Burr, Austin Crute como Wesley Fists, Colin Ford como Josh Wheeler e Jeanté Godlock como Mona Lisa.

Outros nomes poderão estar presentes na trama: Gregory Kasyan, Cody Kearsley, Alyvia Alyn Lind, Austin Maas, Krysta Rodriguez e Sophie Simnett.

A história de Daybreak

Situado em um mundo pós-apocalíptico moderno, Josh Wheeler, 17 anos, está procurando por sua namorada, Sam, no crescente deserto de Glendale, Califórnia. Juntando-se a Josh em sua jornada, está Angelica Pyromaniac, de 12 anos, e ex-valentona que virou samurai pacifista Wesley. Sobreviver neste mundo significa enfrentar gangues de bandidos adolescentes e as criaturas zumbis Ghoulies.

A história da série é baseada vagamente baseada em uma HQ. Porém, a trama da série foi totalmente reescrita para se passar nos dias atuais.

E você ? Gostaria que a série ganhasse novos episódios ?

Leia também:

+Netflix pode acabar com o compartilhamento de contas

Publicidade

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu fiquei triste em saber que a NetFlix não vai mais investir na série, pque outra empresa não assume a produção? 🙏🙏😢😢

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here