Conheça Kate Sheffield, protagonista da nova temporada de Bridgerton

Bridgerton se transformou na série mais assistida da Netflix e com isso, sua segunda temporada vem sendo amplamente aguardada. Com isso, os rumores sobre os novos personagens e atores que estarão presentes no novo ano, vem surgindo. 

Continua após publicidade

Como já sabemos, a série de livros em que a série é baseada, conta com oito volumes no total. Cada livro, segue de perto um dos irmãos Bridgerton. No primeiro ano da série, os criadores adaptaram O Duque e Eu, focado em Daphne Bridgerton. 

Kate Sheffield em Bridgerton
Kate Sheffield em Bridgerton

Por sua vez, a segunda temporada de Bridgerton, irá abordar o segundo livro. Chamado de ‘O visconde que me amava’, a trama será focada na história do irmão mais velho da família: Anthony BridgertonMas, o par romântico de Anthony também será destaque. Ou seja, estamos falando de Kate Sheffield. 

Mas, Quem é Kate Sheffield em Bridgerton ?

Kate Sheffield ainda não apareceu em Bridgerton, mas ela é a personagem principal de O Visconde que me amava. No livro, Anthony cansou da vida que levou e decide se casar. Então escolhe a debutante mais encantora, para ser sua viscondessa. Essa decisão é tomada sem levar em consideração, as complicações do amor. 

Contudo, o que parecia ser um simples relacionamento, se torna algo complicado, graças a irmã mais velha de Kate Sheffield. Diferente de sua irmã, ela conhece todos os avanços do libertino Lord Bridgerton. Com muitas reviravoltas, eles se apaixonam, e é basicamente a história de inimigos para amantes que todos conhecemos e pela qual somos obcecados. 

De acordo com o livro, Kate é descrita como a mulher mais intrometida que já existiu nos bailes de Londres. Ou seja, personalidade não faltará na personagem, principalmente para época no qual os livros se passam. 

Até o momento, nenhuma atriz foi confirmada para viver Kate Sheffield em Bridgerton.

Certamente, você vai gostar:

>Bridgerton ganhará 2ª Temporada na Netflix | Tudo o que sabemos até o momento

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...