Início Netflix Cobra Kai | Explicamos o final da segunda temporada na Netflix

Cobra Kai | Explicamos o final da segunda temporada na Netflix

Depois de um adquirir os direitos de Cobra Kai, a Netflix já disponibilizou as temporadas da série no catálogo brasileiro. A série que é sequência da franquia Karate Kid, acompanha a rivalidade de Daniel e Johnny Lawrence. Nos episódios, eles se juntam e montam uma equipe própria.

A segunda temporada, assim como o primeiro ano, traz uma ação intensa e foca nos conflitos. Bem, aqui está o final explicado da segunda temporada de Cobra Kai.

Entenda o final da segunda temporada de Cobra Kai da Netflix
Entenda o final da segunda temporada de Cobra Kai da Netflix

Recapitulando a segunda temporada de Cobra Kai

A rivalidade entre Cobra Kai e Miyagi-Do piora conforme a história avança. Enquanto Daniel e Johnny tentam evitar ferir um ao outro, seus alunos desenvolvem animosidade e agem de acordo com ela. O fogo é alimentado por Kreese.

Para promover seu dojo, Daniel faz um anúncio em vídeo no qual ele insulta Cobra Kai. Em troca, Johnny cria seu próprio anúncio. Para chamar mais atenção para seu dojo, Daniel organiza uma apresentação no Valley Fest, mas a gangue Cobra Kai sente o cheiro e toma conta da atenção com uma exibição agressiva própria. Robby aconselha Daniel a fazer um vídeo deles lutando entre si ou com outra pessoa para promover seu dojo. Daniel decide que se os alunos quiserem ingressar em seu dojo, eles devem fazê-lo por conta própria.

Johnny desacelera assim que a campanha publicitária de Daniel termina, mas Kreese pressiona Hawk a fazer algo para colocar Miyagi-Do em seu lugar. Isso leva Hawk e alguns outros alunos a destruir o dojo de Daniel. Eles também roubam a Medalha de Honra do Sr. Miyagi e vandalizam o carro que ele deu a Daniel. Em sua raiva, Daniel invade Cobra Kai, mas Johnny segura sua raiva e nenhuma luta começa. No entanto, Daniel diz aos alunos para virem para Miyagi-Do se eles estiverem cansados ​​dos métodos agressivos e violentos de Cobra Kai, e alguns deles o seguem.

Kreese não é boa influência

Eventualmente, Johnny percebe que Kreese não é uma boa influência para seus alunos e diz a ele para ir embora. Miguel descobre que foi Hawk quem destruiu Miyagi-Do quando o encontra usando a Medalha de Honra do Sr. Miyagi. Ele o devolve a Robby e diz a ele para se desculpar com Sam por ele, mas Robby deixa a medalha dentro do dojo para ser encontrada por Demetri mais tarde.

Johnny e Daniel se reconciliam quando se encontram em um restaurante. Seus parceiros aliviam a tensão entre eles, e parece que a guerra que Kreese queria começar entre Cobra Kai e Miyagi-Do também acabou. Mas outro problema surge no dia seguinte.

Os Triângulos Amorosos

Enquanto Daniel e Johnny descobrem seus dojos e a rivalidade, as crianças passam por uma mudança em seus relacionamentos. Sam mantém distância de Miguel. Ele pensa em maneiras de reconquistá-la, mas a entrada de Tory no Cobra Kai o distrai. Ele começa a namorar com ela, enquanto Sam e Robby ficam atraídos um pelo outro. O primeiro encontro de Tory e Sam leva a uma antipatia instantânea entre eles, que piora a cada encontro, especialmente quando Sam descobre que Tory está namorando Miguel.

O crescente envolvimento de Daniel com o dojo leva a um desequilíbrio em seu casamento e em sua profissão. Amanda fica brava com ele quando ele fica pulando trabalho para treinar. Johnny, por outro lado, sente-se atraído por Carmen, a mãe de Miguel. Depois de várias tentativas malsucedidas de namoro online, ele finalmente a convida para um encontro. Outra crise pessoal em sua vida chega quando Miguel descobre que Robby é seu filho, e em seguida convence Miguel de que o bem-estar de Cobra Kai está em primeiro lugar em sua mente.

Antes do primeiro dia de aula, todos se reúnem para uma festa. Tory e Sam começam um jogo de bebida. No final da festa, Miguel e Sam se beijam, o que irrita Tory. As tentativas de Demetri de se reconciliar com Hawk vão em vão e ele pega seu ex-melhor amigo, revelando seus segredos embaraçosos para todos. A festa é encerrada com a chegada dos policiais. Sam pede a Robby para levá-la a outro lugar porque ela não quer que seus pais descubram que ela estava bebendo.

O final da segunda temporada de Cobra Kai

Depois dos acontecimentos da festa, as coisas vão piorando para todos os personagens. Perturbado pela ausência de Sam em casa, Daniel rastreia seu telefone e encontra ela e Robby na casa de Johnny. Em vez de falar com ele sobre isso, Daniel entra em uma briga com Johnny, tira Sam de lá, ao mesmo tempo que solta Robby. Miguel tenta alcançar Tory, mas ela mantém distância dele.

Na escola, Robby conta a Sam sobre a medalha de honra que Miguel havia devolvido. Antes que ela pudesse contar a ele sobre o que aconteceu entre ela e Miguel, o sinal da classe toca. Tory confronta Sam na frente de toda a escola e uma luta irrompe entre eles, o que leva todos os Miyagi-Do e Cobra Kai lutando uns contra os outros.

Hawk corre atrás de Demetri, mas agora, o último aprendeu defesa suficiente para vencê-lo. Tory é espancada por Sam. Apesar de dominar Robby, Miguel mostra misericórdia com ele, conforme ensinado por Johnny. No entanto, um Robby furioso ataca de volta e o joga escada abaixo. Enquanto Miguel é levado às pressas para o hospital, Robby foge.

Amanda diz a Daniel para fechar seu dojo, pois sua rivalidade com Johnny só está causando problemas para todos. Carmen termina com um Johnny de coração partido. Quando ele volta para seu dojo, ele descobre que Kreese está de volta e assumiu o controle de seus alunos. Kreese revela que enquanto Johnny estava fora, ele assumiu o controle do dojo do dono do prédio e também fez uma lavagem cerebral em seus alunos para segui-lo em vez de Johnny.

Tendo perdido tudo o que havia trabalhado para construir todo esse tempo, Johnny fica bêbado, abandona o carro e joga fora o telefone. Na última cena, temos um vislumbre da tela de seu telefone, onde uma notificação aparece com o nome de Ali.

E você ? Gostou do final de Cobra Kai ?

Leia também:

>Quase uma Rockstar é bom ? Vale a pena assistir na Netflix ?

Fique ligado no Streamings Brasil, para não perder nada do catálogo da Netflix.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -