Cinquenta Tons Mais Escuros ganha data de estreia na Netflix

0
2806

Cinquenta Tons Mais Escuros chegará na Netflix. O serviço adquiriu os direitos do filme e disponibilizará o longa em breve. O filme é o segundo de uma trilogia, antecedido por Cinquenta tons de cinza e precedido por Cinquenta tons de liberdade.

Assim como os demais filmes, esse também é baseado baseado no best-seller e livro homônimo da autora britânica E. L. James. Apesar das grandes críticas que caíram sobre o filme anterior, Cinquenta Tons mais escuros arrecadou quase 400 milhões de dólares.

Cinquenta Tons Mais Escuros chegará na Netflix
Cinquenta Tons Mais Escuros chegará na Netflix

O filme ocorre logo após os eventos do filme anterior. Anastasia “Ana” Steele tenha passar de seu relacionamento com Christian Grey. Ele então, a convence a retomar o romance sob as condições de Ana.

À medida que eles começam seu relacionamento de forma normal, o passado de Christian ameaça separar o casal.

Assim como no primeiro filme, Dakota Johnson e Jamie Dornan protagonizam a trama. Eric Johnson, Eloise Mumford, Bella Heathcote, Rita Ora, Luke Grimes, Victor Rasuk, Kim Basinger e Marcia Gay Harden completam o elenco.

A Netflix  divulgou data de estreia exata da chegada do filme, e irá ocorrer no dia 09 de Setembro.  Mais uma vez, a estreia do filme vem de encontro com a saída do longa do catálogo do TelecinePlay..

Assim que confirmar a data exata do filme, postaremos aqui. Confira o trailer do longa:

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here