Lançamentos Netflix 31 de Julho

764

Chegamos ao final do mês de Julho, e mesmo assim, a Netflix traz aos assinantes, cinco filmes e séries para os assinantes. Nos Lançamentos Netflix 31 de Julho, tem títulos para todos os gostos e prometem agradar aos assinantes mais exigentes.

Entre os destaques estão: O filme “Missão no mar vermelho” com Chris Evans e o retorno de “Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”. O anime “Kengan Ashura” também estreia no catálogo. 

Lançamentos Netflix 31 de Julho
Lançamentos Netflix 31 de Julho

Confira a lista completa dos títulos que foram adicionados ao catálogo da Netflix.

Johnny Test: Temporada 2
Johnny e seu cachorro falante usam máquina do tempo e enfrentam o pirata Barba Negra, encaram gato que planeja dominar o mundo e muito mais.

Kengan Ashura
Ohma Tokita ingressa em um mundo secreto onde as disputas de negócios são resolvidas em combates entre gladiadores. Esqueça o dinheiro. Ele só quer lutar e vencer.

Turma do Peito: 2ª temporada
Os bebês completam um ano, e alguns pais começam a planejar o segundo filho. Audrey e Jeremy têm dificuldades para manter a relação a distância.

Missão no Mar Vermelho
Os agentes do Mossad de Israel tentam resgatar refugiados judeus etíopes no Sudão em 1977. Filme com Chris Evans

Missão no Mar Vermelho - Netflix
Missão no Mar Vermelho – Netflix

Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
O jornalista Mikael Blomkvist é auxiliado em sua busca por uma mulher que está desaparecida há quarenta anos. Ao lado dele, está Lisbeth Salander, uma jovem hacker de computador.

Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres – Netflix

Leia também: