Chicago Med: Como a saída de Vanessa mudou tudo para Maggie
Depois da saída de Vanessa tudo mudou para Maggie em Chicago Med
Os médicos estão sempre indo e vindo de Chicago Med, mas a saída de Vanessa Taylor na 8ª temporada era o que um personagem precisava. Vanessa foi apresentada na 6ª temporada depois que a enfermeira Maggie Lockwood saiu em busca de sua filha biológica.
Um estudante de medicina do primeiro ano no Gaffney Medical Center, os dois desenvolveram um bom relacionamento durante o tempo que passaram juntos no ED. Embora a saída repentina da 8ª temporada de Chicago Med do Dr. Taylor seja um golpe para Maggie, é a melhor escolha para seu personagem.
Desde que Vanessa começou sua rotação em Gaffney, o foco de Maggie passou a ser sua orientação e proteção no ED. Embora a dupla tenha tido um começo difícil quando Vanessa descobriu a verdade sobre o relacionamento deles e Maggie foi aconselhada a manter distância, eles acabaram desenvolvendo uma forte conexão.
Embora tenha deixado Maggie feliz, a presença de Vanessa trouxe problemas para seu relacionamento com o marido Ben. Agora que Vanessa se foi, o drama pessoal de Maggie provavelmente está chegando ao fim e Chicago Med pode colocar mais foco em seu trabalho como enfermeira novamente.
Maggie é o coração do Chicago Med
Desde a primeira temporada de Chicago Med, Maggie é conhecida em todo o pronto-socorro como uma enfermeira obstinada e apaixonada que fará qualquer coisa por seus pacientes. Desde o momento em que foi presa por tentar dar a um paciente o atendimento de que ele precisava, até o momento em que escondeu o câncer de seus colegas de trabalho.
Isso para que pudesse continuar trabalhando, ela repentinamente provou que se dedica ao pronto-socorro. Ela é o coração subestimado do ED e com os rins de Dean piorando, ela será uma força integral para manter a equipe do hospital unida.
Embora Maggie seja ótima em ser profissional e separar sua vida pessoal de seu trabalho, ela não pôde deixar seu relacionamento com Vanessa afetar algumas das escolhas que ela fez em Chicago Med. Principalmente com a presença de Grant, o pai biológico de Vanessa, no pronto-socorro, era uma distração que ela não precisava.
Após o acidente de carro, ela e Grant se envolveram e a divisão subsequente entre ela e o casamento de Ben definitivamente afetou Maggie. Com a saída de Vanessa e a trama encerrada, a série pode voltar a se concentrar em Maggie como enfermeira e não como uma figura de mentor protetora.
Maggie deixou seu impacto em Vanessa
A saída de Vanessa da série pode ser exatamente o que a história de Maggie precisava. No entanto, também fazia todo o sentido para sua própria personagem em Chicago Med. Desde que começou em Gaffney, a Dra. Taylor queria provar suas capacidades e conquistar seu lugar.
Ela tendia a duvidar de si mesma, especialmente pensando que só conseguiu sua residência por causa de seu relacionamento com Maggie. Com a oferta de uma vaga em uma clínica no exterior, esse é o caminho certo para Vanessa se encontrar e crescer como médica.
Nada disso teria sido possível sem a ajuda de Maggie e, embora sigam caminhos separados, Vanessa sempre se lembrará de sua conexão. Maggie e Vanessa passaram três temporadas desenvolvendo um relacionamento e, embora Dr. Taylor tenha saído repentinamente do ED, as duas personagens tiveram a melhor decisão.
Tudo o que Maggie sempre quis foi conhecer sua filha biológica e vê-la ter sucesso. A nova perspectiva de Vanessa é a melhor jogada para sua carreira. Assim, sua saída permitirá que o Chicago Med finalmente se concentre nas capacidades de Maggie como enfermeira mais uma vez.
Certamente, você também vai gostar:
> Sons of Anarchy: O detalhe que todo mundo esquece sobre Bobby
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada série.