Sons of Anarchy: O detalhe que todo mundo esquece sobre Bobby
Bobby tem um detalhe em Sons of Anarchy que todo mundo esquece
O tesoureiro da SAMCRO, Bobby Munson (Mark Boone Junior) é conhecido por sua sensatez em Sons of Anarchy. No entanto, há um detalhe que todos esquecem dele. Bobby é filho de um contador que trabalhava para a máfia e aplica as habilidades que aprendeu com o pai para controlar as finanças do moto clube.
Como mostrado na série, Bobby tem uma mente lógica. Isso acaba o diferenciando de outros membros de Sons of Anarchy, que preferem decretar a violência primeiro e fazer perguntas depois. Bobby também é extremamente leal ao clube e sempre toma decisões com base no que acha melhor para o SAMCRO.
Mas enquanto Bobby faria qualquer coisa pelo moto clube, ele também é um pensador independente. Quando ele não concorda com a liderança de Jax (Charlie Hunnam) como presidente da SAMCRO, Bobby renuncia ao cargo de vice-presidente, cortando seu papel.
São essas características únicas que fazem de Bobby um membro tão valioso do clube e amado personagem de Sons of Anarchy, e por que sua morte nas mãos de August Marks (Billy Brown) é ainda mais comovente. Bobby viveu uma vida não convencional dentro e fora da SAMCRO, e há um detalhe esquecido sobre ele que o torna ainda mais fascinante.
Bobby era um imitador de Elvis em Sons of Anarchy
O apelido de Bobby é “Bobby Elvis” porque ele tem um show paralelo como um imitador de Elvis, se apresentando em Lake Tahoe. Isso é estabelecido desde o episódio piloto de Sons of Anarchy, e há até uma subtrama envolvendo Bobby sendo trocado por um imitador asiático de Elvis que é mais atraente para os turistas coreanos.
No entanto, Bobby finalmente consegue subir ao palco depois que Half-Sack (Johnny Lewis) venceu a competição. Embora este seja um dos enredos mais tolos do piloto da série, ele ajuda muito a mostrar como a violência e o comportamento criminoso permeiam todos os aspectos da vida dos filhos.
Bobby também é mostrado se apresentando em um bar mitzvah na 2ª temporada da série, episódio 3, “Fix”. Contudo, depois disso, praticamente retiraram as imitações de Elvis de Bobby do programa. Isso pode ser porque o clube estava mergulhando cada vez mais na atividade criminosa.
Assim, a população de Charming provavelmente não queria contratar o membro de uma violenta gangue de motoqueiros para as festas de seus filhos. E do ponto de vista da narrativa, Sons of Anarchy se afastou das subtramas mais leves de suas temporadas anteriores em favor de histórias mais dramáticas.
Isso inclui o sequestro de Abel (Tyler Silva) e a rivalidade de Jax com Clay (Ron Perlman).
Outros detalhes do personagem foram retirados da série
As imitações de Elvis de Bobby não foram os únicos detalhes do personagem que a série mostrou. No início da série, Juice (Theo Rossi) se estabelece como um hacker de computador. No entanto, suas habilidades tecnológicas quase nunca são utilizadas.
E embora a Teller-Morrow Automotive Repair seja uma fachada para a SAMCRO, Jax afirma trabalhar 40 horas por semana como mecânico. Entretanto, depois das primeiras temporadas, quase nunca mostram ele fazendo seu trabalho diário.
Assim, escreveram esses detalhes sobre a vida dos personagens de Sons of Anarchy provavelmente para dar a eles mais integridade e humanidade, para que os espectadores não os vissem apenas como bandidos violentos. No entanto, cada membro do elenco da série apresentou performances diferenciadas e em camadas.
Assim, eles transformaram seus personagens autênticos e, em alguns casos, até adoráveis. Portanto, embora esses detalhes extras fossem aspectos divertidos dos personagens da série, eles deixaram de ser necessários porque o público já estava torcendo por eles.
Ainda assim, à medida que o programa avançava e Jax se afastava cada vez mais de seu sonho de seguir em frente, uma pequena representação de Bobby Elvis poderia ter sido o alívio cômico perfeito para Sons of Anarchy.
Certamente, você também vai gostar:
> Reacher: Por que trazer Roscoe de volta seria um erro
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada série.