Chesapeake Shores: Ator de Trace revela por que saiu da série

Jesse Metcalfe deixou Chesapeake Shores na 5ª temporada

Chesapeake Shores está sendo exibida todas segunda feira na Netflix. Mas, a quinta temporada já começou mal para os fãs de Trace. Aliás, a notícia de que Jesse Metcalfe deixaria a série, era antiga, mas ninguém imaginava que seria tão rápida.

Continua após publicidade

Desde que o ator informou ao Deadline, que deixaria a série, os fãs ficaram surpresos. Nas últimas quatro temporadas, os fãs acompanharam o romance entre Trace e Abby (Meghan Ory) e tudo apontava para um relacionamento duradouro.

Afinal, nos livros em que a série se baseia, o casal possui um relacionamento forte. Agora, a página virou e Evan Kincaid é o novo homem da vida de Abby. O personagem chega à trama para construir um hotel no local.

Mas, se você ainda não entendeu o motivo da saída de Metcalfe, o ator agora falou ao EW, dando sua versão. Entenda de uma vez por todas, por que Trace deixou Chesapeake Shores.

Deixar Chesapeake’s Shores foi uma questão de crescimento

“A vida é toda sobre crescimento. Eu tendo a me colocar em situações desafiadoras porque sinto que essa é a maneira mais rápida de crescer”, disse Metcalfe à newsmag em uma entrevista postada no site do programa em 22 de agosto.

Deixar a série foi reconhecidamente uma surpresa, e “difícil” para ele tomar, “mas às vezes as decisões mais difíceis são as melhores a serem tomadas e aquelas nas quais você mais cresce.”

Metcalfe apontou para o fato de que “Chesapeake” passou por três showrunners em cinco temporadas e que passar pelo processo de mais uma vez construir confiança e uma relação de trabalho com um novo showrunner “não era necessariamente algo que [ele] queria fazer”,

Além disso, o fato de que ele “sentiu que não havia realmente nada mais que ele pudesse fazer com o personagem” como outros fatores decisivos em sua saída.

O ator expressa repetidamente seu orgulho por seu trabalho na série, e elogiou seus colegas de elenco e deixa a porta aberta para um retorno ao seu papel em algum momento no futuro.

“Trace não morreu. Não é o fim do caminho para Trace. Ele sempre pode voltar para Chesapeake Shores. É possível”, disse Jesse, acrescentando que não “fechou” nenhuma porta que pudesse impedir seu retorno.

“Eu acho que muito depende da 5ª temporada sobre quanta longevidade a série terá no final das contas.”

O futuro do ator

Chesapeake Shores terá quinta temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Quanto ao seu futuro como ator, Metcalfe expressou interesse em construir uma carreira no cinema, e fazê-lo por meio de um papel em um “programa de televisão respeitado e aclamado pela crítica”, bem como em continuar sua carreira musical.

- Publicidade -

Claro que, os fãs ficarão esperando para ver se Trace aparece novamente.

Quando a saída foi informada de forma oficial, tanto o Hallmark, quanto o ator, afirmaram o quanto foi importante foi a parceria entre eles.

Jesse, que é um membro valioso da Família Crown Media, continuará trabalhando em outros projetos. Outros filmes originais no Hallmark Channes, bem como sua série de filmes Hallmark Movies & Mysteries’ e ‘Martha’s Vineyard Mysteries’ contará com a presença do ator. – Disse na época. 

Enquanto isso, Chesapeake Shores segue seu caminho, buscando um novo romance para Abby. Mas e você ? Está sentindo falta de Trace na série ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Good Girls 5 Temporada na Netflix: Data de estreia, notícias e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...