Good Girls 5 Temporada na Netflix: Data de estreia, notícias e Mais

Good Girls terá 5ª temporada ? Descubra !

Depois de ser totalmente exibida na Tv americana, a Netflix disponibilizou os episódios de Good Girls. A série ainda deixou suspense e fãs perturbados no episódio final.

Continua após publicidade

Ao longo das quatro temporadas, a série seguiu três irmãs suburbanas. Assim, Elizabeth, Ruby e Annie tentam lutar financeiramente, após passar por dificuldades, por diversos motivos.

Então, se unem em um esquema não convencional para ganhar dinheiro e roubam uma loja. Contudo, rapidamente se perdem, colocando suas vidas em perigo ao se envolver ao mesmo tempo, com um policial e outros criminosos.

Pois bem, se você é fã do trio e já maratonou a série na Netflix, aqui está tudo o que sabemos sobre a 5ª temporada de Good Girls. Isso inclui, renovação, elenco, enredo e data de estreia prevista.

Good Girls voltará para 5ª Temporada ?

Indo direto ao ponto, a resposta é NÃO. Desde a primeira temporada, Good Girls recebeu críticas positivas. Embora a primeira temporada tenha recebido 63% no Rotten Tomatoes, a segunda e o terceiro ano receberam 100% no agregador de críticas.

No entanto, alguns motivos levara a NBC, produtora da série, cancelar de vez a produção. Apesar de ter deixado os fãs arrasados, o canal afirmou que não dará continuidade a produção, tornando a quinta temporada improvável.

Orçamento causou fim da série

O TVLine relatou que inicialmente, a NBC tinha interesse em renovar Good Girls para a quinta temporada. Além disso, Hendricks, Retta e Whitman concordaram em reduzir seus salários para que isso acontecesse.

Outro ponto é que, até os detalhes em volta das gravações do próximo ano da série, já estava com cronograma completo. No entanto, o cancelamento da série foi confirmado.

Mas, por que a mudança repentina foi feita ? Um funcionário da NBC afirmou que as disputas por dinheiro: “Nós queríamos trazer Good Girls de volta para mais uma temporada, no mínimo para encerrar a história. Contudo, não fomo capazes de fazer as finanças funcionarem.”

Quando a série se iniciou, a NBC fechou um acordo de distribuição com a Netflix. Dessa maneira, a série sempre permaneceria exclusivamente na plataforma de streaming. A única esperança é que o serviço de streaming continue a produção.

Vale lembrar que, recentemente a Netflix renovou Manifest, também cancelada pela NBC. Entretanto, o sucesso do drama é muito maior do que da série de comédia. No momento, não existe qualquer negociação para que a Netflix produza um novo ano da série.

Drama nos bastidores de Good Girls também ajudou

Além das questões monetárias, parece que as diferenças criativas também contribuíram para o cancelamento de Good Girls. Embora as protagonistas do programa tenham concordado em reduzir seus salários para continuar a série, Manny Montana foi contra.

- Publicidade -

O ator que interpreta o interesse amoroso de Beth, Rio, não estava interessado em receber um salário menor. De acordo com o TVLine, a recusa do ator pode ter sido em função do seu péssimo relacionamento com Hendricks.

Apesar de fazer um casal romântico na série, existem diversos rumores de que o ambiente entre eles não era bom. Tanto Montana quanto Hendricks descreveram seu relacionamento como profissional e de negócios.

Ou seja, eles realmente não eram amigos na vida real. Inclusive, durante uma entrevista, questionaram a Hendricks se, Montana a chama de Chris. Isso claramente a incomodou:

“Ninguém na minha vida me chama de Chris. Não é meu nome. Acho que é totalmente estúpido. E ele nunca teve a chance de perceber que eu odeio isso. “

A resposta parecia um pouco sincera demais para ser considerada alegre, tornando a disputa por trás das cenas ainda mais provável.

Entretanto, somente com Montana que o relacionamento da protagonista de Good Girls era ruim. Tanto que, Whitman por diversas vezes, postou em seu Instagram, várias fotos com outros colegas de trabalho.

Ao que parece, Whitman mantinha amizade com as demais protagonistas e o trio de mulheres ainda é próximo.

O final: O que acontece ?

Good Girls terá 5ª temporada na Netflix

Quando chegamos ao final da quarta temporada, Beth aparentemente é a personagem que mais consegue um final feliz. A cena mostra seu encontro com Rio em um banco de parque, tendo abandonado seus planos de se mudar para Nevada.

Agora que ela está no conselho municipal e sobreviveu à tentativa de Nick de mandá-la ser presa pelo assassinato de Lucy, ela se colocou em uma posição de poder real. Ao conversar com Rio, ela mal consegue conter sua alegria.

Então, afirma a Rio: “Você trabalha para mim agora.” Ao que Rio responde: “É isso aí, chefe.”

Apesar do final deixar diversas perguntas em aberto, o final que temos até agora é esse. Ruby ainda não sabe o que fazer. Annie pode ser incriminada por um crime que não cometeu e por fim, o relacionamento de Beth e Rio mudaria, já que, agora ela é a chefe.

Apesar de Good Girls tenha começado sua carreira como um programa sobre mulheres que vão a extremos para melhorar suas condições e proteger suas famílias, tornou-se um conto sobre como é fácil entrar em choque.

Por mais que Beth, Ruby e Annie tentassem controlar suas circunstâncias, elas eram constantemente são pegas nas circunstâncias do submundo do crime. Elas tiveram que cometer novos crimes para encobrir os antigos.

O dinheiro raramente ficou em suas mãos já que, sempre era roubado ou usado para se livrar de outro problema. A verdade é que, apesar delas terem sonhado em sair dessa situação, não existia um fim.

Infelizmente, nunca saberemos como as histórias das mulheres chegarão ao fim. Afinal, não teremos uma conclusão clara, sobre o fim de Good Girls.

Então, você acha que Good Girls merecia 5ª temporada ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

Amazon Prime Video em Setembro de 2021: Cinderela, Goliath e mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...