Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya – 3° temporada na Netflix

5332

Apesar de não agradar exclusivamente aos fãs mais saudosistas, o serviço disponibilizou o novo ano de Saint Seiya – Cavaleiros do zodíaco, e tem gente que agradou dos episódios e procura saber sobre a 3° temporada na Netflix.

Se você está em busca de informações sobre a chegada da série, veio ao lugar certo. O Streamings Brasil separou todos os detalhes divulgados até o momento, incluindo: status de renovação, data de estreia prevista, sinopse e mais.

Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya - 3° temporada na Netflix
Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya – 3° temporada na Netflix

Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya ganhará 3° temporada na Netflix ?

Até o momento, nada foi confirmado a respeito da terceira temporada da série. Depois de uma primeira temporada apagada, teremos que esperar um pouco mais para ver se a Netflix irá confirmar a 3° temporada.

Geralmente, a Netflix aguarda até 3 meses para confirmar novas temporadas de séries no catálogo do serviço.

Qualquer novidade, atualizaremos esse artigo.

O que pode acontecer na 3° temporada ?

Como a série ainda não foi renovada oficialmente, há poucos detalhes sobre a continuidade dos episódios. No entanto, assim como aconteceu da primeira para a segunda temporada, devemos ver uma sequência direta dos fatos do último episódio.

Para quem não se lembra, no episódio final, os Cavaleiros de Bronze enfrentam os novos Cavaleiros Negros. Embora Seiya e os demais consigam ganhar vantagem, Guraad mostra-se um inimigo extraordinário.

O novo ano deve partir desses fatos.

Qual a data de estreia da 3° temporada na Netflix ?

Quando a Netflix anunciou que produziria episódios do anime, imediatamente, contratou duas partes – ou temporadas – de 6 episódios. As partes foram disponibilizadas, nas datas de “19 de Julho de 2019” e “24 de Janeiro de 2020”.

Caso a 3° temporada seja confirmada pelo serviço, uma previsão média do lançamento de novos episódios é para Julho ou Agosto de 2020. 

Vale lembrar que essa previsão caminha em função da renovação, ou seja, quanto mais demorar a renovar, mais será longa a espera.

O enredo de Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya

Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya é um anime original da Netflix baseado na série de mangás de mesmo nome de Masami Kurumada. A franquia Saint Seiya tem sido um dos animes mais influentes das últimas décadas. Com receita de bilhões de dólares desde o início, a série gerou inúmeros spin-offs e tem uma das listas mais coloridas já reunidas em um anime. A adaptação para a Netflix tem sido criticada, mesmo antes de ser lançada, os fãs ficaram decepcionados ao saber que o personagem de Andromeda Shun havia mudado de Masculino para Feminino.

A história segue um órfão, Seiya, quando ele é forçado a ir a um santuário na Grécia para obter o Pano de Bronze da constelação de Pegasus. O tecido é, de fato, uma armadura protetora usada pela deusa grega Atena e seus 88 guerreiros conhecidos como santos. Seiya logo se torna o santo Pegasus e parte em busca de sua irmã desaparecida.

E você ? Ansioso por novos episódios da série ?

Leia também:

+The Ranch ganhará 9° Parte ou 5° temporada na Netflix ? Data de estreia