The Ranch ganhará 9° Parte ou 5° temporada na Netflix ? Data de estreia

A série protagonizada por Ashton Kutcher para a Netflix, The Ranch, ganhou diversas partes ao longo dos últimos 5 anos, e os assinantes procuram saber se existe a série ganhará 9° parte ou 5° temporada.

publicidade

Se você está em busca de informações sobre a continuidade da série, veio ao lugar certo. O Streamings Brasil separou tudo o que foi divulgado até o momento sobre a nova parte, incluindo, status de renovação, data de estreia prevista e mais.

The Ranch ganhará 9° Parte ou 5° temporada
The Ranch ganhará 9° Parte ou 5° temporada

The Ranch ganhará 9° Parte ou 5° temporada ?

- Publicidade -

Infelizmente não. A produção da série, em conjunto com a Netflix, decidiram encerrar a trama na 8° parte, ou 4° temporada. O motivo é que, após a saída de Danny Masterson, a série teve uma queda gigantesca nas duas últimas temporadas.

Com isso, ao invés de ser cancelada e deixar um final em aberto, a opção escolhida foi o encerramento da produção.

Polêmicas envolvendo elenco de The Ranch

- Publicidade -

Um dos principais fatos envolvendo o final da série, foi a demissão de Danny Masterson. Após ser acusado – e posteriormente inocentado – de assédio sexual, a Netflix optou por demiti-lo.

Isso caiu como uma bomba para os fãs da trama. Porém, a postura da Netflix foi semelhante a escolhida com Kevin Spacey. O serviço demitiu o então protagonista de House of Cards, e a medida afetou o protagonista de The Ranch.

Mesmo após as especulações de que, o assédio cometido por Masterson seria falso, o serviço optou por não integrá-lo novamente a série. Isso culminou no abandono de alguns fãs da série, que afirmavam, que Galo era o melhor personagem da trama.

O Final da 8° parte de The Ranch ?

- Publicidade -

No último episódio da série, Luke fala sobre seus problemas, Maggie organiza uma última festa de Natal no bar, e Colt dá um presente emocionante a Beau.

O enredo

Este original da Netflix estreou no streamer em 2016 e segue a vida dos Bennetts, um clã disfuncional que reside no fictício Iron River Ranch. A história toda gira em torno dos dois irmãos, seu pai e sua esposa afastada.

Colt Bennett (Kutcher) é um ex-jogador de futebol semi-profissional que volta para sua casa no Colorado e decide ficar no rancho da família. Ele tenta se reconciliar com seu clã, especialmente seu irmão mais velho, Rooster, além de sua mãe Maggie e seu pai estrito Beau. Depois que ele volta para sua cidade natal, ele também reacende seu romance com sua namorada do ensino médio Abby e gradualmente acaba se casando com ela.

E você ? Acha que a série merecia novos episódios ?

Leia também:

+Filmes Românticos que chegam em Fevereiro na Netflix

7 Comentários
  1. fabio luis guttervill Diz

    Concerteza merece sim…melhor serie da netflix…deveriam reintegrar o galo…sei la como se tivesse apenas sumido… e voltando para se explicar…o Luck legal, mas nada compara os dois irmãos…a serie nao pode acabar pessoal

  2. Jonathan Diz

    Melhor serie da Netflix. Lamentável terminar dessa maneira. Absurdo total.

  3. Fernando Henrique Diz

    Quando disseram sobre morte do galo eu pensei q era um disfarce por causa da ameaça recebida, mas depois eu vi que a morte dele na série era real, The Ranch é uma das melhores séries da Netflix e não pode acabar tão rápido assim.

  4. Roger Freitas Diz

    Concerteza esta serie deveria continuar, alem de reintegrar o Galo de alguma forma, uma vez que nunca encontraram seu corpo, Luke foi uma tentativa sem sucesso de manter o padrão, porem realme te os irmaos eram sensacionais juntos.

    1. Clayton da Silva Rodrigues Diz

      Cara concordo. Mas o Luke pode continuar também. Porém o Galo era mais top mesmo!

  5. Clayton da Silva Rodrigues Diz

    Caraca não só acho! Deve! Sou apaixonado nessa série!

  6. francisco de assis imthurn Diz

    Gostaria que retomassem as filmagens para continuação com a presença do galo, OBS: (logo após o acidente alguém socorreu ele e o levaram para uma hospital onde ficou um temo em coma, perdendo a memória e assim encaixa-lo na trama novamente. sem ele não da não, fica ai uma sugestão;

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.