Publicidade

Bridgerton volta com 3ª Temporada e novidades na Netflix

Nova temporada de Bridgerton tem gravações iniciadas

Os fãs de Bridgerton podem comemorar. A terceira temporada da série romântica da Netflix iniciou a produção, o que reforça o retorno da série em 2023. Atualmente, a série é considerada uma das mais populares do serviço de streaming, embora a 2ª temporada tenha recebido algumas críticas.

Publicidade

Bridgerton é baseada nas obras de Julia Quinn, e cada livro da escritora, foca em um dos irmãos da família britânica. Embora tenha algumas mudanças em relação à obra, a série tenta acompanhar os acontecimentos da escritora.

Durante a segunda temporada, vimos a procura do “desajustado” Anthony por um casamento. Embora tenha sido, inicialmente atraído por Edwina, é sua irmã, Kate, que acaba se envolvendo com o jovem. O romance que era improvável, acaba tomando conta do casal.

Bridgerton já está renovada até a quarta temporada na Netflix e terá grandes mudanças daqui pra frente. O perfil da série nas redes sociais, vem divulgando novidades da série. Confira:

Publicidade

Bridgerton: 3ª Temporada começa a ser produzida

A Netflix anunciou que a produção da 3ª temporada de Bridgerton começou oficialmente em Londres. Através de um vídeo divulgado em suas redes sociais – veja abaixo – podemos ver quais membros do elenco retornam. Além disso, vemos as novas estrelas da próxima temporada, Luke Newton e Nicola Coughlan.

Publicidade

A nova temporada da série também teve sua sinopse divulgada:

“A terceira temporada mostra Penelope Featherington quando ela finalmente desistiu de sua paixão por Colin Bridgerton. Afinal, ela o ouviu desmerecê-la para seus amigos na última temporada. Em vez disso, ela está se concentrando em encontrar um marido que respeite sua independência. Assim, ela pode continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de sua mãe e irmãs. Devido à sua falta de confiança, no entanto, sua busca não vai tão bem.”

Confira o vídeo:

Publicidade

Publicidade

A 3ª temporada de Bridgerton agora será baseada no quarto livro da série intitulado Romancing Mister Bridgerton. Colin e Penelope sucederão as apaixonadas histórias de amor de Daphne e Simon da primeira temporada, e Anthony e Kate da última temporada.

Novos personagens foram confirmados

 

Publicidade

Além dissoDeadline confirmou que a Netflix adicionou três novos membros do elenco. Os nomes são Daniel Francis ( Stay Close ), Sam Phillips ( The Crown ) e James Phoon ( Wreck ), que devem interpretar os respectivos papéis de Marcus Anderson, Lord Debling e Harry Dankworth.

Aproveite para ler:

>Bridgerton, 3 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Suas descrições de personagens estão listadas abaixo:

Publicidade

  • Marcus – tem uma presença carismática que ilumina qualquer sala em que entra, atraindo a atenção de certas matriarcas da cidade – e a ira de outras.
  • Phillips’ Lord Debling – é um lorde genial com interesses incomuns. Mas com riqueza e um título nobre para respaldar suas excentricidades, ele não terá falta de interesse das jovens nesta temporada.
  • Harry Dankworth – O que lhe falta em sagacidade e inteligência, ele mais do que compensa com uma boa aparência.
Bridgerton terá mudança na 3ª Temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

O elenco de Bridgerton inclui Phoebe Dynevor, Golda Rosheuvel, Jonathan Bailey, Luke Newton, Claudia Jessie, Nicola Coughlan, Ruby Barker, Sabrina Bartlett, Ruth Gemmell, Adjoa Andoh, Polly Walker, Bessie Carter e Harriet Cains.

Publicidade

Da mesma forma, Julie Andrews retorna como a voz de Lady Whistledown. Juntando-se a eles na última temporada estão Simone Ashley, Shelley Conn, Calam Lynch, Charithra Chandran, Rupert Young e Rupert Evans.

Então, você está ansioso pela 3ª Temporada de Bridgerton? Aproveite para assistir:

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>Alba, 2 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais novidades da série.