Publicidade

Boruto chegará na Netflix: Saiba Quando

Serviço confirmou que Boruto chegará no catálogo

Os animes vem ganhando cada vez mais popularidade no Brasil. O lançamento de serviços de streaming focados no gênero, aumentaram a oferta de títulos para os fãs. Contudo, uma das grandes dúvidas era, quando Boruto chegaria na Netflix. 

Publicidade

Por sua vez, a Netflix divulgou através de sua lista mensal de lançamentos, e incluiu que as três primeiras temporadas do anime estarão no catálogo. O rumor de que o anime chegaria no catálogo é antigo. Afinal, desde Junho de 2021, o portal Jbox, já havia informado que os dubladores trabalhavam nos episódios. 

De acordo com o site, aparentemente a dublagem veio com a exclusividade para a Netflix. No Crunchyrollas temporadas estão disponíveis, porém, somente de forma legendada.

O enredo de Boruto: Naruto Next Generations

Publicidade

O enredo de Boruto acompanha Uzamaki, filho de Uzamaki Naruto, o sétimo Hokage. O anime começa com a inscrição do mesmo na academia Ninja para aprender a ser um verdadeiro ninja. Contudo, os estudantes inicialmente, o ignoram por ser “apenas o filho do Hokage”. 

Entretanto, a paixão e a personalidade de Boruto tende a acabar com todos esses preconceitos. Assim, quando uma série de misteriosos eventos começa a se desenrolar, cabe ao jovem e seus novos amigos a investigá-los.

Publicidade

Como um tornado, ele entra no coração de todos: Sua história está prestes a começar.

As três primeiras temporadas de Boruto: Naruto Next Generation chega à Netflix em 29 de Janeiro.

Forma de lançamento vem sendo discutida

Publicidade

A forma com a qual a Netflix vem disponibilizando episódios de anime é muito criticada. O serviço divide os arcos em temporadas, e sempre acaba ficando algum arco para trás. Neste caso, como a Netflix informou que as três primeiras temporada ficarão disponíveis, surgiram rumores, de como isso será dividido. 

O portal Manual do Otaku, dividiu em três possibilidades a forma com a qual a Netflix disponibilizará os episódios. 

Publicidade

A primeira é sobre o anime ser disponibilizado da forma que foi lançado. No geral, o anime é uma série contínua e entre 2017 e 2020, foram exibidos 156 episódios. Dessa forma, a Netflix dividiria como temporadas de 50 à 52 episódios cada uma. 

A segunda maneira é analisar como a Netflix disponibilizou o anime em outros países. Vale lembrar que, ao redor do mundo, alguns países já receberam os episódios. No Reino Unido por exemplo Boruto: Naruto Next Generation teve oitenta episódios disponibilizados. Sendo que, a primeira temporada recebeu 24 episódios, a segunda 16 e a terceira 40. Esse modelo é o mais provável de ocorrer. 

Publicidade

Por fim, a última maneira é vermos as três temporadas com um total de 52 episódios. Esse é o modelo que Crunchyroll adotou para disponibilizar a série recentemente. 

Sobre o mangá

Boruto chegará na Netflix. Saiba Tudo
Imagem: Divulgação/

O mangá começou a ser lançado através da editora Shueisha em Maio de 2016. Os autores Ukyo Kodachi e Mikio Ikemoto iniciaram os trabalhos na revista Weekly Shonen Jump. A partir de 2019, se mudaram para a revista V Jump. 

Publicidade

O 13° volume da obra, que foi lançado em janeiro de 2021, foi o último escrito por Ukyou Kodachi. Posteriormente, ele foi substituído por Masashi Kishimoto. 

Já o anime de Boruto começou a ser exibido em 2017, e é produzida pela Pierrot Studios. Por trás da adaptação, estão diversos produtores de sucesso. O mais conhecido é Noriyuki Abe, que é responsável pela adaptação de Bleach.

Então, curtiu a chegada de Boruto: Naruto Next Generation na Netflix? Confira um trailer do anime:

Publicidade

Certamente, você também vai  gostar:

>Removidos HBO Max em Janeiro de 2022: Harry Potter, Aves de Rapina

Publicidade

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube