Removidos HBO Max em Janeiro de 2022: Harry Potter, Aves de Rapina

Os títulos que serão removidos pelo HBO Max em Janeiro de 2022

Nem tudo são flores. O catálogo do HBO Max vem sendo elogiado pelos assinantes do serviço, mas, assim como ocorre com a maioria dos serviço, perderá diversos títulos ao longo do mês. No total, são quase 30 títulos que fazem parte dos removidos do HBO Max em Janeiro de 2022.

publicidade

O caso chama a atenção já que, boa parte dos títulos, são de propriedade da Warner. Entretanto, os filmes da produtora continuam chegando aos catálogos da Netflix e TelecinePlay. No caso do Telecine, a Warner é detentora de um número de ações, o que justifica a distribuição de suas obras.

Entretanto, a Netflix é ainda é uma surpresa, já que, tem investido em suas obras originais. De qualquer maneira, alguns títulos deixarão saudade quando forem removidos do HBO Max em Janeiro de 2022. Incluindo, o derivado de Esquadrão Suicida, Aves de Rapina.

Outro títulos que os fãs sentirão falta são os filmes de Harry Potter. Por fim, destacam se: Atração perigosa, Luta por justiça e Professora sem classe.

- Publicidade -

Confira os removidos do HBO Max em Janeiro de 2022

15/01

Aves de Rapina (Alerquina e sua emancipação Fantabulosa)

- Publicidade -

16/01

Atração Perigosa

20/01

Luta Por Justiça

- Publicidade -

27/01

Equal

30/01

Um amor de vizinha
O mundo perfeito
Harry Potter e o Cálice de fogo
Comer, Rezar, Amar
A cegonha não pode esperar
Força Policial
A hora do pesadelo 6: Pesadelo final, a morte de Freddy
Jason X
Professora sem classe
Antes do Amanhecer
Harry Potter e a Câmara Secreta
Midnight in the Garden of Good and Evil
Harry Potter e a pedra Filosofal
A bota de Natal
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Harry Potter e o enigma do Príncipe
O fio da Navalha
Amor fora de Foco
Ladrões
Natal sempre e Para sempre
De olhos bem fechados
Harry Potter e as relíquias da Morte – Parte 01
Harry Potter e as Relíquias da Morte  – Parte 02
Locke

O que vale a pena assistir?

Como falta pouco tempo e são muitos títulos, destacamos alguns filmes que você pode querer assistir, antes que sejam removidos do HBO Max em Janeiro de 2022. É importante deixar claro que, esses títulos provavelmente, voltarão ao catálogo num futuro próximo. Embora, a data exata não tenha sido divulgada pelo serviço.

Aves de Rapina (Alerquina e sua emancipação Fantabulosa)

Aves de Rapina entre os removidos da Netflix em Janeiro de 2022
Imagem: Divulgação/Warner

Lançado em meio a apreensão, o primeiro filme solo da personagem teve uma boa recepção do público e da crítica. No final, se trata de um filme despretensioso que pode render algumas horas de diversão. Aliás, assim como fez em todas as vezes que fez, Margot Robbie consegue executar perfeitamente o papel de Alerquina.

Originalmente, o filme se passa após o primeiro esquadrão suicida. Agora, Coringa não tem pretensões com Alerquina e a joga na sarjeta. Para demonstrar que não precisa mais do “pudinzinho”, Alerquina parte em uma missão, ao lado de Canário negro, Caçadora e Renee Montoya. Juntas, elas precisam salvar a vida de uma garotinha do Máscara Negra em Gotham City.

Atração Perigosa

Para quem curte um bom filme de drama com ação, Atração perigosa é um prato cheio. Além disso, conta com um grande elenco que inclui nomes como Ben Aflleck e Jeremy Renner. Portanto, vale a pena assistir antes que deixe o HBO Max em Janeiro de 2022.

Doug MacRay é um jovem que sabe planejar como ninguém um assalto. Portanto, lidera um grupo de ladrões de bancos que sempre consegue fugir da polícia, apesar das investigações do FBI. Um dia, ao realizar um assalto, seu parceiro Jem, leva uma refém, por precaução.

Tal fato, acaba traumatizando Claire, a refém, deixando-a com sequelas. O problema é que a jovem mora perto de onde os ladrões moram e Doug é encarregado de vigiá-la. Contudo, após uma conversa ocasional na lavanderia, Doug acaba se apaixonando pela jovem.

Luta Por Justiça

Lançado em 2020, esse filme conta com Michael B. Jordan e Jamie Foxx no elenco. Bem como, é um excelente drama jurídico que aborda vários temos, sendo um dos principais, o racismo.

O longa acompanha Bryan Stevenson, vivido por Jordan. Nesse ínterim, ele é um advogado recém-formado em Harvard que abre mão de uma carreira lucrativa em um escritório renomado. Seu destino é o Alabama, onde planeja se dedicar a prisioneiros condenados à morte.

Ao chegar lá, Bryan se depara com o caso de Walter McMilliam. Por sua vez, este é um homem negro acusado falsamente de assassinato. Mas, que nunca teve uma defesa por conta do preconceito racial na região.

Harry Potter

Dois oito filmes da franquia, apenas o longa Harry Potter e a Ordem da Fênix permanecerá no catálogo. O curioso é que, a retirada dos filmes ocorre próximo a reunião de elenco lançada pelo HBO Max e que lidera o TOP 10 do serviço no momento.

Ou seja, a retirada dos filmes do catálogo do HBO Max em Janeiro de 2022 é uma grande perda. No total, sete filmes da franquia serão removidos e, apesar de não ter ainda uma confirmação oficial, o destino pode ser o Telecine. Portanto, corra para assistir, antes que deixem o catálogo.

Então, você vai sentir falta de algum título ? 

Certamente, você também vai gostar:

>The Walking Dead estreia episódios na Netflix ainda em Janeiro

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.