Baby ganhará 4ª Temporada na Netflix ? Tudo o que sabemos

Após ter sua terceira temporada disponibilizada pela Netflix, muitos fãs estão questionando sobre o futuro de Baby. A série que apresenta um caso real escandalizado na Itália, foi inicialmente comparada a Elite. No entanto, o título apresenta uma premissa mais séria e comprometedora. Bem, aqui está tudo o que sabemos sobre a quarta temporada de Baby.

Continua após publicidade

Afinal, Baby ganhará 4ª Temporada pela Netflix ?

Infelizmente não. Além disso, o término da série após a terceira temporada já era previsto antes mesmo da estreia da mesma. A Netflix tem cancelado diversas séries entre a terceira e a quarta temporada, e Baby entrou na lista.

Outro ponto que vale ser destacado, é o fato de que, como a série é inspirada em fatos reais, não havia mais o que ser citado.

Baby ganhará quarta temporada na Netflix ?
Baby ganhará quarta temporada na Netflix ?

Como a terceira temporada de Baby acaba ?

Durante os primeiros episódios da terceira temporada, vimos que diversas perguntas do segundo ano começaram a ser respondidas. O cafetão de Ludo e Chiara, Fiore, contrata um perseguidor para manter Ludo no controle. Chiara é chantageada por Brando, que quer usá-la para esconder o fato de que ele é gay. No entanto, Ludo não percebe que Fiore é quem está orquestrando tudo.

Contudo, a terceira temporada é marcada pelo fato pelas garotas ficarem ainda mais envolvidas na rede de prostituição. Com isso, aos poucos elas confessam seus encontros. Mas, as jovens descobrem que essa não é a vida que elas querem. Com os culpados sendo levados a julgamento, Ludo e Chiara finalmente decidem que deveriam começar de novo. Dessa forma, tudo termina bem no final da série.

Criadores falaram sobre o final de Baby

Aliás, os criadores já tinham colocado tudo antes mesmo da estreia.

‘Estamos emocionado em anunciar que a série terminará. É incrível que diversas pessoas fizeram parte dessa jornada. Não posso deixar de agradecer aos atores e nossa equipe. Somos gratos aos fãs, por amarem a série e segui-la. Entretanto, sentimos que os personagens completaram sua jornada. Assim, depois de três temporadas, a história chegou ao fim. Enfim, estamos muito satisfeitos por tudo o que foi feito.

Dessa maneira, fica evidente que Baby, não ganhará 4ª temporada.

O enredo de Baby

Baby se tornou uma das séries mais polêmicas da Netflix. Muito disso, é em função da história em que a série se baseou. Nos episódios acompanhamos duas estudantes de uma escola de elite em Roma.

Fartas de seu estilo de vida sofisticado, Chiara se junta a Ludo. Assim, as jovens começam a ter uma vida dupla, conciliando sua vida rica, com a prostituição. Contudo, elas não esperavam que, isso as levaria ao fundo do poço.

- Publicidade -

As três temporadas de Baby estão disponíveis na Netflix.

Leia também:

>15 Séries FANTÁSTICAS que chegam na NETFLIX EM OUTUBRO
>10 filmes que ganharão uma continuação pela Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Dessa forma, você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...