10 filmes que ganharão uma continuação pela Netflix

3031

Já faz muito tempo que a Netflix tenta emplacar nos filmes. No entanto, o que aconteceu lá em 2015, com o estouro das séries, só foi ocorrer com os filmes, um ano depois, com Bright. De lá pra cá, entre erros e acertos, a Netflix vem conseguindo chamar a atenção dos cinéfilos de plantão e diversos filmes do serviço irão ganhar uma continuação.

Nessa lista, separamos alguns filmes que tiveram suas sequências confirmadas pelo serviço de streaming. Ou seja, esses longas terão novas histórias, após o sucesso imediato.

Estes filmes, ganharão continuação na Netflix
Estes filmes, ganharão continuação na Netflix

Confira os filmes que ganharão continuação na Netflix

Bright 2

Essa foi a primeira aposta milionária da Netflix. Lançado em 2016 e com Will Smith e David Ayer, o filme dividiu opiniões, mas no fim, teve boa audiência. Além disso, abriu um universo amplo, e com muitas explicações para dar. Tanto Smith, quanto Ayer estarão de volta na sequência, que ainda não tem nem previsão de quando começará a ser filmada.

No primeiro filme, acompanhamos um presente alternativo onde humanos e criaturas fantásticas como orcs, fadas, elfos e centauros. Nesse universo, Daryl Ward e o Orc Nick Jakoby são dois policiais que, precisam proteger um artefato antigo e poderoso, capaz de alterar o futuro.

A Princesa e a Plebeia 2 

Vanessa Hudgens voltará, dessa vez em versão tripla, na sequência do primeiro filme. Além disso, a atriz ainda assume a direção do filme. Apesar de não fazer enorme sucesso, o filme teve boa audiência e um gostinho de quero mais.

O novo filme mostra a Duquesa Margaret assumindo inesperadamente o trono e encontrando diversas dificuldades em seu relacionamento com Kevin. Agora, cabe a Stacy salvar o dia, antes que a terceira sósia, Fiona, atrapalhe seu planos.

O longa estreia ainda em 2020, sem data oficial confirmada. No entanto, avaliando o tema da produção, provavelmente, veremos o filme no Natal.

Resgate 2

Embarcando numa grande onde de filmes de ação, Resgate é um dos grandes sucessos da Netflix em 2020. O filme protagonizado por Chris Hemsworth, foi visto por quase metade dos assinantes ativos do streaming. Com enorme sucesso e um final em aberto, claro que a Netflix aproveitou para confirmar a sequência.

Apesar do anúncio, ainda não há nenhuma previsão de estreia. Já sobre a trama, existem indícios de que, o novo filme pode mostrar a origem de Tyler, ao invés, do que aconteceu após o final do filme.

Para todos os garotos que já amei 3

Esse é outro grande sucesso da Netflix, principalmente no meio teen. Antes mesmo da estreia do segundo filme, a franquia protagonizada por Lana Condor e Noah Centineo já tinha sido confirmada e gravada.

O material de origem, os livros escritos por Jenny Han, prevê que a história finalizará no longa. A boa notícia é que, provavelmente, o filme deve chegar no começo de 2021, um ano após a estreia do segundo filme.

A trama também deve seguir os livros e sendo assim, o filme mostrará Lara Jean terá que tomar as decisões mais difíceis de sua vida. É o último ano do colégio e seu namoro vai muito bem, Peter. Já seu pai, está prestes à se casar com a sra. Rothschild. Agora, sua irmã mais velha, Margot vai passar o verão em sua casa.

Mistério no Mediterrâneo 2

Você pode odiar Adam Sandler mas, a Netflix ama. Isso por que, Sandler é o ator que mais possui horas de exibição no serviço, com cerca de 1 bilhão de horas vistas em seus filmes. Claro que, existem diversos longas, principalmente originais protagonizados pelo ator, o que ajuda a aumentar ainda mais esse número.

Mesmo assim, a comédia protagonizada por Sandler e Jennifer Aniston em 2019, alcançou 30,86 milhões de assinantes únicos. E com tamanho sucesso, a Netflix confirmou uma sequência, que ainda tem pouquíssimos detalhes.

Provavelmente, no novo longa, veremos Nick Spitz e Audrey em uma nova viagem.

Bird Box 2 

Bird Box 2 está oficialmente acontecendo! O autor da Bird Box, Josh Malerman, escreveu uma sequência, intitulada Malorie, para o primeiro livro e, durante a turnê de imprensa, Malerman revelou que o filme está sendo produzido pela Netflix.

Não sabemos muito sobre a sequência, mas esperamos que comece após os eventos do primeiro filme. Também esperamos que Sandra Bullock volte para a sequência, mas isso também não foi revelado.

Death Note 2

Uma sequência para Death Note, live action da Netflix, está sendo produzido.

O primeiro filme da Netflix estreou em 2017. É estrelado por Nat Wolff, Lakeith Stanfield e Willem Dafoe. O filme é baseado no mangá de mesmo nome. O filme conta a história de um caderno que mata qualquer pessoa que tenha seu nome escrito no caderno.

No geral, as críticas não foram boas para o primeiro filme, mas sabemos que havia muitos fãs acompanhando o filme da Netflix. Não sabemos muito sobre Death Note 2, incluindo o elenco, a linha do tempo da produção ou nada disso.

A Babá

A babá, estreou na Netflix em 2017, também está recebendo uma sequência na Netflix. A Babá: Killer Queen será o nome da sequência da comédia de terror do serviço. No primeiro filme Judah Lewis, Hana Mae Lee, Robbie Amell, Bella Thorne, Andrew Bachelor, Leslie Bibb, Jenna Ortega e Ken Marino protagonizaram a trama.

No entanto, devido aos acontecimentos do filme, provavelmente não veremos o elenco de volta. A previsão de estreia é ainda para 2020.

Crônicas de Natal 2

Crônicas de Natal é um dos filmes de natal mais populares da Netflix até agora. O filme é estrelado por Kurt Russell como Papai Noel, e o filme segue a noite difícil da véspera de Natal do Papai Noel, enquanto ele e dois filhos tentam salvar o Natal após o mau funcionamento do trenó e o acidente.

Para a sequência, Russell está de volta como Papai Noel com o mesmo elenco, incluindo Judah Lewis, Darby Camp e Goldie Hawn. Este filme chegará ainda em 2020, provavelmente, próximo ao Natal.

A Barraca do Beijo 3

A sequência de um dos maiores sucessos da Netflix foi confirmado recentemente. Além disso, o serviço confirmou que A barraca do beijo 3 chega ainda em 2021.

O terceiro filme foi filmado em segredo durante ou após a produção do segundo filme, então está tudo pronto para começar. O elenco do segundo filme, incluindo Joey King, Jacob Elordi, Joel Courtney, Meganne Young, Taylor Zakhar Perez e Maisie Richardson-Sellars, estarão de volta para o terceiro filme da Netflix.

E você ? Ansioso pelos filmes que ganharão continuação na Netflix ? Continue acompanhando o Streamings Brasil, para não perder nada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here