Publicidade

As 7 vidas de Lea, 2 ª Temporada: Data de estreia e tudo o que sabemos

As 7 vidas de Lea terá 2ª Temporada? O que sabemos

Publicidade

Sem muito alarde, a Netflix disponibilizou mais uma série adolescente no catálogo. Misturando viagem no tempo, com os dramas adolescentes, As 7 vidas de Lea é uma série ideal para quem busca mistério e descompromisso. Tal enredo, levou a série rapidamente ao Top 10 da Netflix.

As 7 Vidas de Lea é uma adolescente que mora em uma pequena cidade francesa. Sua vida de adolescente comum é alterada quando Lea tropeça em um cadáver. A partir desse momento, o dia a dia da adolescente toma um caminho bizarro: Ela acorda durante 7 dias em corpos diferentes, em 1991.

Publicidade

Rapidamente, a jovem descobre que se trata do cadáver de Ismael. Por sua vez, este é um amigo de seus pais que morreu de forma misteriosa. Assim, Lea embarca em uma missão para desvendar o que levou Ismael a morte.

É nesse ponto que ela descobre que as pessoas nunca compartilharam nada sobre seu passado. Com uma rápida ascensão na Netflix, os fãs já questionam se a 2ª temporada de As 7 vidas de Lea vai acontecer. Pois bem, nesse artigo estão todos os detalhes que você precisa saber.

Publicidade

A 2ª Temporada de As 7 vidas de Lea

Como a série estreou recentemente, a Netflix ainda não confirmou se a 2ª temporada de As sete vidas de Lea vai acontecer. No entanto, a série foi recebida de forma positiva, tanto pela crítica, quanto pelo público. Além disso, a séire tem figurado no Top 10 da Netflix de diversos países, incluindo os Estados Unidos.

Embora não possamos afirmar que a série será renovada, essa é um dos pré-requisitos levados em consideração pelo serviço. Portanto, se a série continuar entre as mais assistidas, as chances são grandes. Geralmente, a Netflix leva cerca de 3 meses para confirmar uma possível continuação de uma série.

Publicidade

OBS: Esse artigo será atualizado à medida que surgirem inforamções da 2ª temporada de As sete vidas de Lea. Portanto, favorite-o para não perder nada da série.

Estreia da 2ª temporada de As 7 vidas de Lea na Netflix

Publicidade

Geralmente, a Netflix lança suas séries anualmente, e com essa não será diferente. Se caso a série for renovada rapidamente, poderemos ver a 2ª temporada de As 7 vidas de Lea chegando entre Maio e Junho de 2023.

Com exceção de alguns problemas, como por exemplo a pandemia, dificilmente as séries da Netflix atrasam. Portanto, espere ver os novos episódios em no máximo 1 ano. Claro que, tudo depende de quando a Netflix renovar a série.

Publicidade

As possíveis tramas da 2ª temporada de As 7 vidas de Lea

O final da 1ª Temporada

No episódio final, Lea descobre que, caso Ismael viva, seu pai assumiria sua homossexualidade antes da hora e não ficaria com sua mãe. Dessa forma, ela jamais nasceria. Assim, tinha certeza de que, em uma decisão sobre sobrevivência, ela escolheria a si mesmo, ao invés de Ismael.

Mas, vemos em As 7 vidas de Lea que ela havia se apaixonado por ele. Contudo, ela não estava pronta para dedicar sua vida a alguém que sequer sabia quem ela era. Ao adormecer, ela acorda como Ismael. Ao lado de Karine e Stephane, Ismael chega ao show onde deveriam se apresentar.

Publicidade

As píluas de Patricia fazem com que todos fiquem extremamente embriagados. Então, eles entram na floresta e fazem uma fogueira na beira do penhasco. É neste momento que Pye aponta uma arma para Ismael, enquanto está embriagado. Stephane tem um colapso nervoso e cansado de viver com vergonha e medo.

Ele quer acabar com seu sofrimento, então rouba a arma de Pye e decide se suicidar. Mas, antes que ele possa fazer isso, Karine entra na frente dele, fazendo com que os dois caíam no chão. Nesse momento, Stephane acidentalmente pressiona o gatilho e a bala é disparada em direção a Ismael. É aqui que Ismael deveria ter morrido. No entanto, como Lea está presa em seu corpo, responde institivamente e pula do penhasco.

Publicidade

Ismael sobrevive e arris

As 7 vidas de lea terá 2ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

As 7 vidas de Lea mostra uma gangue de valentões ao longo do rio, incluindo Jonathan, irmão de Sandra. Eles quase o afogaram submergindo sua cabeça na água. Porém Ismael consegue sobreviver e fugir. Jonathan o persegue, mas finalmente decide não matá-lo.

Publicidade

Originalmente, Ismael morreria, mas Lea impediu. Ela alterou a linha do tempo para salvá-lo. O resultado de tal atitude é que Lea deixaria de existir e nunca nasceria. Antes de adormecer, ela rabiscou tudo no caderno de Ismael, sabendo que não iria acordar em seu horário normal desta vez.

Quando acorda, Ismael lê suas anotações, embora não tenha ideia de quem é Lea ou como ela veio para socorrê-la. Então volta para casa, onde seu pai o acolhe. Ele está pronto para adormecer e pergunta seu irmão mais novo, Soufiane, se ele conhece alguma Lea no futuro. Então, Soufiane acorda de seu sono e conta a ele sobre o tempo em que Ismael lhe disse que ele era Lea e começou a agir de forma estranha.

A primeira temporada de As 7 vidas de Lea termina com Ismael surpreso e descobre que as notas colocadas em seu caderno pela misteriosa garota do futuro continham um segredo. Certamente, se a segunda temporada acontecer, veremos Ismael tentando descobrir quem é Lea.

O elenco da 2ª temporada

Não existirá continuação sem Lea. Portanto, podemos ter certeza do retorno de Raïka Hazanavicius. Da mesma forma, Khalil Ben Gharbia pode retornar como Ismael. Ademais, ainda estão presentes no elenco da série nomes como: Marguerite Thiam, Maïra Schmitt, Théo Fernandez e Rebecca Williams.

Complementam o elenco: Anne Azoulay, Alexander Ferrario, Mélanie Doutey, Samuel Benchetrit e Anouar H. Smaine. Grande parte desse elenco deve retornar para a 2ª Temporada de As 7 vidas de Lea. Além disso, outros nomes serão adicionados na trama. 

Então, você está ansioso pela 2ª Temporada de As 7 vidas de Lea?

Certamente, você também vai gostar:

>Estrela de Lupin está em novo filme da Netflix que vai conquistar os fãs

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.