Publicidade

Estrela de Lupin está em novo filme da Netflix que vai conquistar os fãs

Os opostos sempre se atraem é estrelado por Omar Sy e chega na Netflix

Publicidade

Os fãs que estão com saudade de Lupin, poderão matar a saudade da estrela da série nos próximos dias na Netflix. No entanto, em Os opostos sempre se atraem, Omar Sy está totalmente oposto do que vimos na série do ladrão de casaca. Agora, ele é um policial, embora não seja tão correto assim. O filme segue a linha de policial bom e policial mal.

Ao seu lado está Laurent Lafitte, e o filme é uma sequência direta dos fatos vistos no filme On the Other Side of the Tracks. Infelizmente, o longa original não está em nenhum serviço de streaming no momento. Nesse filme de 2012, Sy e Lafitte interpretam dois policiais de origens muito distintas que devem superar suas diferenças para resolver um grande crime.

Publicidade

Se você é fã do ator e gosta de sua atuação, aqui está tudo o que sabemos sobre Os opostos sempre se atraem.

O enredo de Os opostos sempre se atraem

Publicidade

O enredo oficial do filme diz:

Ousmane Diakité e François Monge são dois policiais com estilos, origens e carreiras muito diferentes. A dupla improvável está reunida mais uma vez para uma nova investigação que os leva por toda a França. O que parecia ser um simples negócio de drogas acaba sendo um caso criminal de alta escala envolto em perigo e comédia inesperada.

O trailer – veja abaixo – nos apresenta Ousmane Diakhité e François Monge, dois policiais que não poderiam ser mais diferentes um do outro. Ousmane é um bad boy com a reputação de causar caos, enquanto François é um policial que adora seguir as regras. 

Publicidade

Enquanto Ousmane se envolve com brigas de rua, François gosta de fazer ioga em seu tempo livre. E enquanto Ousmane cresceu em bairros pobres, François nasceu em uma família rica. Então, o que poderia unir essas duas pessoas? Seu interesse compartilhado é pegar criminosos.

Leia também:

Publicidade

>Lupin 3 Temporada: Data de estreia, Spoilers, notícias e mais detalhes

Além disso, o trailer Os opostos sempre se atraem o mostra como Ousmane e François se unirão mais uma vez, desta vez para desmantelar um esquema de tráfico de drogas que está deixando um rastro de cadáveres na França.

Publicidade

Para isso, a dupla precisará viajar pelo país e descobrir quem está por trás da organização criminosa, ao mesmo tempo em que se impede de matar um ao outro. É um clássico filme de policiais, elevado pelo enorme talento de duas das maiores estrelas da França.

Os opostos sempre se atraem chega à Netflix em 06 de Maio. 

O que esperar da comédia policial

Os opostos sempre se atraem na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

Embora o filme seja inquestionavelmente uma comédia, pelo que vimos pelos trailers, o filme não carece de cenas emocionantes. A sequência contará com perseguições rápidas de carros em estradas à beira de penhascos, pára-quedismo, explosões, demolições e muitos tiroteios. Parece que Os opostos sempre se atraem tem como objetivo oferecer a mistura perfeita de boas risadas e ação indutora de adrenalina.

O filme é dirigido pelo vencedor do Primetime Emmy Louis Leterrier ( Now You See Me, Lupin ). Além disso, foi escrito por Stéphane Kazadjian ( Modern Love ) e produzido por Eric Altmayer e Nicolas Altmayer. Além de Sy e Lafitte, o elenco também inclui Izïa Higelin , Jean-Louis Tilburg e Dimitri Storoge.

Publicidade

Assista ao trailer:

Então, você vai assistir Os opostos sempre se atraem?

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>Doces Magnólias: 3 ª temporada revela excelente notícia na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.