Publicidade

Animais Noturnos ganha data de estreia na Netflix

Publicidade

Grandes novidades estão sendo confirmadas para os próximos dias, agora, o filme Animais Noturnos ganha data de estreia na Netflix. O longa é uma excelente opção para quem é fã de drama e suspense.

Lançado em 2016, o filme pertence ao gênero neo-noir e terror psicológico. Escrito e dirigido por Tom Ford, o título é baseado no romance Tony and Susan, lançado por Austin Wright em 93.

Animais Noturnos ganha data de estreia na Netflix
Animais Noturnos ganha data de estreia na Netflix

No filme, Susan Morrow deixou Edward Sheffield, seu primeiro marido há 25 anos. Um dia, após um encontro, ele pede a ela que leia um manuscrito por ele, chamado “Animais Noturnos”, já que Susan sempre foi sua melhor crítica.

Publicidade

Ao começar a leitura, Susan é arrastada para dentro da vida do personagem Tony Hastings. Este, é um professor de matemática, que leva uma família de carro para o verão em Maine.

Quando a vida comum e civilizada dos Hastings, é transformada em violenta e desastrosa, Susan identifica o seu passado. A partir daí, ela é obrigada a encarar a própria maldade, e o medo que pode colocar seu futuro a prova.

No elenco, estão nomes como  Amy Adams, Jake Gyllenhaal e Michael Shannon. Apesar do grande sucesso de crítica, o filme teve uma renda pequena, lucrando apenas 7 milhões de dólares. 

Publicidade

O filme estreia da 12 de Agosto. Assista ao trailer:

Leia também:

Publicidade

Comentários
Carregando...