Superstore 6ª Temporada na Amazon Prime: Data de estreia e Mais

Superstore voltará para sexta temporada !

Apesar de não ter total popularidade, Superstore vem conquistando cada vez mais fãs na Amazon Prime Video. Recentemente, o serviço de streaming disponibilizou a quinta temporada da série.

Continua após publicidade

Por sua vez, os fãs já questionam quando a sexta temporada da série chegará no catálogo. Infelizmente, já é de conhecimento de todos que, essa também será o final da produção.

Criada por Justin Spitzer, a história segue um grupo de funcionários trabalhando em uma grande loja fictícia chamada Cloud 9. Os eventos acontecem em St. Louis, Missouri.

Pois bem, se você está ansioso pela sexta temporada de Superstore no Prime Video, aqui está o que já sabemos. 

Superstore voltará para 6ª Temporada

Assim como informamos, a NBC confirmou que a produção já está renovada para a sexta temporada. Porém, o canal deixou claro que a produção está chegando ao fim, e essa será seu último ano.

No entanto, a produção sofreu diversos atrasos devido à pandemia. Lisa Katz e Tracey Pakosta, co-Presidentes de Programação com Script da NBC Entertainment, disseram em um comunicado:

“Estamos entusiasmados com o fato de a Superstore continuar a abordar muitas questões importantes e atuais, ao mesmo tempo em que é hilária”.

Data de estreia: Quando a nova temporada de Superstore volta ao Prime Video

Nos Estados Unidos, a temporada já foi totalmente exibida via NBC. Contudo, assim como ocorre com diversas produções, entre eles, Brooklyn Nine Nine na Netflix, a janela de exibição entre a NBC e o streaming é grande. 

Por isso, por mais que a temporada tenha já encerrado nos EUA, por aqui, a sexta temporada de Superstore, deve chegar ao Prime Video entre Junho e Julho de 2022.

Enredo: O que vai acontecer ?

Assim como ocorreu em diversas outras produções, a nova temporada da série também aborda a pandemia. Através de situações engraçadas e que possuem ligação direta com clientes sem noção. 

“Nós vamos mostrar como os nossos personagens estão lidando com a incerteza, o pânico, os clientes difíceis e as novas demandas do trabalho”, declararam os showrunners Jonathan Green e Gabe Miller sobre a temporada. 

No trailer liberado pela NBC – veja abaixo -, vemos que Jonah, Amy e Mateo estão usando equipamentos de proteção. Por sua vez, Sandra, Marcus e Cheyenne socializam no almoxarifado com as suas máscaras. 

- Publicidade -

As situações absurdas da loja continuam: Em um dos momentos, podemos ver um cliente tirando a máscara para espirrar logo na direção de Gleen. No momento, o personagem está sem o equipamento de proteção e isso o leva ao desespero.

A sinopse oficial da sexta temporada de Superstore diz: Durante a pandemia de coronavírus, Amy e Jonah tentam trazer ordem ao caos na loja. Os funcionários aprendem o que significa ser “heróis” enquanto Amy e Jonah se mudam para a Califórnia se agigantando.

Elenco: Quem retorna ?

Superstore‘ é liderada por America Ferrera como Amy Sosa, Ben Feldman como Jonah Simms, Lauren Ash como Dina Fox, Colton Dunn como Garrett McNeil, Nico Santos como Mateo Fernando Aquino Liwanag, Nichole Bloom como Cheyenne Thompson, Kaliko Kauahi como Sandra Kaluiokalani, e Mark McKinney como Glenn Sturgis. 

Na 6ª temporada, todos os membros do elenco acima mencionados estão prontos para fazer seus respectivos retornos. No entanto, America Ferrera estava pronta para se despedir de sua personagem no final da 5ª temporada.

Mas como só tivemos uma conclusão provisória para a quinta edição, a história de Amy não pôde ser mostrada como foi planejada originalmente. Anteriormente, o final deveria abranger duas partes: ‘Califórnia (Parte 1)’ e ‘Califórnia (Parte 2)’. 

Como vimos apenas a primeira parte da despedida de Amy, a parte 2 passará para a 6ª temporada – ou seja, veremos Ferrera no episódio de estreia. 

No entanto, ela não estará presente no resto dos episódios da próxima apresentação da série.

Sexta temporada de Superstore será a última

Superstore terá sexta temporada na Amazon Prime Video
Imagem: Divulgação/NBC

Antes mesmo da estreia da Temporada 6 de Superstore, a NBC já havia informado que essa, seria a última temporada da série. No entanto, a notícia pegou os produtores de surpresa, que por sua vez, tiveram que adaptar a trama.

“Nós já tínhamos filmado 9 episódios e estávamos nos preparando para o décimo episódio quando descobrimos que a sexta temporada seria a última. Nós tínhamos um final diferente para essa temporada; estávamos desenvolvendo um arco narrativo diferente. Então, nós descobrimos e tivemos que descobrir como concluir essas tramas ao invés de continuar investindo em um grande final que deixaria pontas soltas. Nós tivemos que rapidamente repensar o que estávamos fazendo.”

De certa maneira, a saída de America Ferrera, protagonista da série pesou na decisão do canal. Ao lado de Brooklyn Nine Nine, a comédia é uma das produções mais bem sucedidas da NBC. 

Embora nunca tenha sido confirmado o motivo da atriz deixar a série, especula-se que seja por que America está grávida de seu segundo filho. 

Então, você está ansioso pela estreia da sexta temporada de Superstore na Amazon Prime Video ? Confira um trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>Uma Vida Nova, 2ª Temporada no Globoplay: Data de estreia e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do Prime Video.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...