Publicidade

Amor e Anarquia 2ª Temporada | Tudo o que sabemos até agora

Publicidade

Considerada um dos destaques do mês de Novembro, os episódios de Amor e Anarquia já estão disponíveis na Netflix. Com isso, os fãs já estão questionando o que acontecerá no futuro da série. Pois bem, separamos tudo o que já foi divulgado sobre a segunda temporada até o momento.

Afinal, Amor e Anarquia foi renovada para a 2ª Temporada ?

Sendo direto: Até o momento não. Mas, isso não é motivo de preocupação. A série estreou recentemente, em 04 de Novembro, e com base nas renovações feitas pela Netflix, devemos aguardar até 3 meses para uma resposta positiva do serviço.

Aliás, foram poucas as vezes em que a Netflix renovou suas séries antecipadamente. Um dos exemplos, foi The Witcher. Mas nesse caso, a série se tornou um fenômeno, antes mesmo da estreia.

Publicidade

No entanto, avaliando o sucesso recente feito pela série, é bem provável que Amor e Anarquia ganhe 2ª temporada. Qualquer novidade, informaremos aqui.

Amor e Anarquia ganhará 2ª Temporada ?

Data de estreia: Quando Amor e Anarquia chega ?

Publicidade

Tudo depende de quando a série será renovada e, da pandemia do COVID-19. Caso a Netflix renove a série o mais rápido possível, fará com que, a produção comece a trabalhar mais cedo no próximo ano da série.

Já sobre a pandemia, é importante ressaltar que diversas produções vem sendo paralisadas. Além disso, neste momento, a Europa enfrenta novamente um lockdown. Ou seja, teremos que esperar um pouco mais para ver novos episódios.

Um previsão mais assertiva é para o final de 2021.

Enredo: O que vai acontecer na segunda temporada ?

Publicidade

Amor e Anarquia nos apresenta um mulher decidida e focada em sua carreira, chamada Sofie. Casada e mãe de dois filhos, ela passa a ser encarregada de reformar uma velha editora de livros.

No entanto, sua vida é mudada ao conhecer o jovem chamado Max. Isso por que, ele a testemunha fazendo algo impróprio dentro do local de trabalho. Dessa forma, uma série de jogos onde os dois desafiam para cumprir desafios diferentes.

Contudo, conforme os dias se passam, os riscos associados às tarefas aumentam. Além disso, a tensão entre Sofie e Max também. Mas, quando um desafio coloca a editora em risco, Sofie decide desistir do jogo.

No final do primeiro ano, Sofie se cansa de seu relacionamento com Johan. Então, parte para o escritório para encontrar Max. Isso mostra o quanto está cansada de seu casamento e o quanto o jovem a fez reviver.

Consequentemente, o novo ano da série mostrará o futuro do novo casal. Apesar de que, Sofie afirmou não saber exatamente o que acontecerá daqui pra frente.

Publicidade

Outro ponto importante, é a relação de Sofie com seu pai. A série mostra a frequente presença dele na clínica psiquiátrica. Dessa maneira, o relacionamento entre os dois, foi amplamente prejudicado.

Elenco: Quem retornará ?

Boa parte do elenco deve retornar nos novos episódios. Entre eles, Ida Engvoll, Björn Mosten, Reine Brynolfsson, Björn Kjellman, Gizem Erdogan e Johannes Bah Kuhnke. Além disso, dependendo dos rumos que a série tomar, novos atores serão confirmados na produção.

A primeira temporada de Amor e Anarquia está disponível na Netflix.

Certamente, você vai gostar:

Truth Seekers 2ª temporada na Amazon | Tudo o que sabemos até agora

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Publicidade

Comentários
Carregando...