The Witcher ganhará 2° temporada na Netflix – Saiba Tudo

4532

The Witcher está voltando para 2° Temporada

Sucesso total em 2019, The Witcher está voltando para a segunda temporada em breve na Netflix. Com isso, os fãs já estão estéricos para o retorno de Geralt e os demais personagens da franquia.

No entanto, graças à pandemia, a série terá diversos atrasos, e teremos que aguardar um pouco mais para vermos o retorno da série. De qualquer forma, aqui está tudo o que você precisa saber sobre a continuidade de The Witcher, incluindo, data de estreia prevista e enredo.

"<yoastmark

A série foi renovada antecipadamente

A série foi lançada no final de Dezembro, no entanto, antes mesmo da estreia do primeiro ano, o serviço já havia confirmado sua renovação. Assim como a primeira temporada, o novo ano também terá 8 episódios.

Durante uma entrevista, Lauren Schimidt Hissrich, que é showrunner da série, mostrou felicidade com a renovação antes mesmo da estreia. “Eu fico muito feliz com a renovação antecipada, antes mesmo dos fãs assistirem a temporada, a Netflix confiou em nosso trabalho. Os fãs podem ter certeza que, voltaremos para contar novas histórias de Geralt, Yennefer e Ciri, e mostrar com eficiência todos o grande trabalho de nossa equipe”, completou Lauren.

Qual a data de estreia na Netflix ?

Essa é uma pergunta que a Netflix demorará a responder. Apesar da renovação antecipada, as gravações foram amplamente prejudicadas pela pandemia.

Contudo, a série retoma as gravações em agosto de 2020, e a previsão que era do começo de 2021, agora é para Agosto.

Spoilers: O que vai acontecer nos novos episódios ?

Um dos grandes pontos do primeiro ano foi a forma que a série foi contada. A série abordou 3 principais personagens da série, separadamente. Com isso, vimos contar a história em diversos lugares e em uma linha do tempo, não linear. No entanto, isso não acontecerá na 2ª temporada de The Witcher.

>Os Lançamentos da Netflix para Agosto de 2020<

Segundo Hissrich, em entrevista a Vulture, o clímax da temporada reuniu todos os tópicos separados, preparando a segunda temporada de The Witcher para um enredo mais simples. Hissrich confirmou que Geralt, Ciri e Yennefer existem na mesma linha do tempo agora, então suas histórias serão contadas simultaneamente.

“Do ponto que terminamos a primeira temporada, é onde vamos retomar a segunda temporada. As histórias serão contadas de uma maneira muito mais linear. Elas não serão todas uma história. Não é como se as três estivessem juntas e felizes. mas quero empregar maneiras diferentes de analisar as séries temporais “.

Isso não significa que não veremos nenhuma das aventuras episódicas de caça a monstros de Geralt que amamos na primeira temporada. Hissrich estará explorando “diferentes histórias curtas” para a segunda temporada de The Witcher, e sugere a chance de cenas de flashback.

Ciri será “o centro das atenções” na segunda temporada, aparentemente. Nos livros, a história de Ciri compõe o enredo central da ‘saga’. A saga abrange cinco livros, começando com Blood of Elves, e centra-se em Ciri, sua importância como uma realeza mágica com a herança élfica. Aliás, seu relacionamento com Geralt, seus contínuos esforços para sobreviver e como tudo isso molda os eventos no continente.

A configuração para isso já começou, já que o início de Blood of Elves é coberto na primeira temporada pelo cerco, pela queda de Cintra e pela fuga subsequente de Ciri.

Relacionamento entre Ciri e Geralt será abordado

A grande localização de Kaer Morhen deve aparecer com destaque na segunda temporada de The Witcher. Este é o lar e a fortaleza ancestral dos bruxos, e Geralt é obrigado a levar Ciri à fortaleza para proteção e treinamento. Mas, aqui, ele toma a tutela mais próxima de Ciri, tornando-se uma figura paterna. Com isso, ele terá a aparência de um mago misterioso e poderoso – também perseguindo Ciri – um pouco mais de guerra, profecias, magia negra e, é claro, caça a monstros, em mente, a segunda temporada começa a parecer promissora.

Parece também que a ligação inicial entre Ciri e Geralt, algo amplamente ignorado nos livros, será explorada mais na segunda temporada. “Descobrimos por escrito o programa que não queríamos pular os primeiros meses deles. Aliás, conhecer um ao outro “, disse Hissrich à TV Guide “, isso faz parte da diversão “.

Em termos de detalhes da história, a Redanian Intelligence afirma que outro conto de O Último Desejo aparecerá. Este conto, A Grain of Truth, mostra Geralt conhecendo o homem amaldiçoado, Nivellen (que agora sabemos ser interpretado por Hivju), que foi transformado em um animal.

O elenco: Quem voltará ?

Grande parte do elenco, estará de volta para os novos episódios. Logo, Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan estão confirmados como Geralt, Ciri e Yennefer. Mas, existe um grande número de novos personagens vindo por aí. Até o momento, foram confirmados os seguintes nomes:

Aparentemente, três novos bruxos estão se juntando ao elenco: Lambert, interpretado por Paul Bullion , e Coën, interpretado por Yasen Atour. Já, o terceiro novo bruxo que chegaria na segunda temporada de The Witcher: Hemrik, interpretado por Joel Adrian.

Kim Bodnia, interpreta o treinador bruxo, Vesemir, e Kristofer Hivju interpretará Nivellen. Outros nomes são: Mecia Simson como Francesca, Thue Ersted Rasmussen  como Eskel,  Aisha Fabienne Ross  como Lydia e Agnes Bjorn  como Vereena.

Por fim,  Jaskier ( Joey Batey ) e Triss ( Anna Shaffer ) estarão de volta.

O enredo

The Witcher é uma série de drama e fantasia baseada nos romances de mesmo nome do autor Andrezj Sapkowski.

A famosa franquia de fantasia ganhou destaque graças à série de videogames The Witcher, adaptada dos romances de CD Projekt Red. O anúncio da Netflix de que eles farão uma adaptação da série foi recebido com grande intriga, com muitos empolgados em ver uma adaptação de uma amada franquia de games, mas o serviço sempre deixou claro que a série é baseada nos livros.

Atualmente, existem 8 romances de The Witcher publicados desde 1993:

Ordem cronológica da história

  • O Último Desejo (1993)
  • Espada do Destino (1992)
  • Sangue dos Elfos (1994)
  • Época do Desprezo (1995)
  • Batismo de Fogo (1996)
  • A Torre da Andorinha (1997)
  • A Dama do Lago (1999)
  • Estação das tempestades (2013)

A sinopse oficial da série é:

Geralt de Rivia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas costumam se mostrar mais perversas do que bestas. Mas, quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos no continente cada vez mais volátil.

E você ? Ansioso por novos episódios ? Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais novidades sobre a série.