- Publicidade -

5 Séries que só adultos podem assistir na Netflix, pra tirar seu fôlego

Gosta de séries mais adultas ? Tem boas opções na Netflix

- Publicidade -

A Netflix é lotada de séries e nos últimos anos, o serviço vem apostando grandemente em produções adultas. O serviço utiliza do fato de não ter muita censura e disponibiliza esses títulos em grande escala. 

publicidade

Como padrão, essas séries adultas possuem histórias mais intensas e que dispensam a companhia de menores. Por isso, separamos uma lista com cinco dicas valiosas, para você assistir hoje mesmo no serviço. 

Séries com temas adultos para assistir na Netflix

- Publicidade -

5 – Wanderlust

Se você maratonou Ninguém pode saber, com certeza vai reconhecer a protagonista dessa série. Toni Collete é a responsável por viver a personagem titular dessa série que aborda relacionamentos abertos. A série acompanha uma terapeuta que se vê exato dilema. 

Seu casamento está morno, já que vinte anos está casada sem nenhuma emoção. Além disso, a relação entre eles não é lá essas coisas e, apesar da amizade, ela percebe que falta algo a mais. Partindo dessa perspectiva, o marido acaba se vendo na mesma situação e eles se abrem para conhecer outras pessoas. 

- Publicidade -

A série possui apenas uma temporada, disponível na Netflix.

4 – YOU

You sem dúvida é uma série que envolve vários elementos. Mas engana-se que a produção está próxima de ser uma série ingênua. Aliás, o amor e as tentações de Joe são bem adultas. Além disso, a série possui uma trama das mais fortes disponíveis no serviço.

Originalmente, You acompanha Joe, um stalker que desenvolve obsessões doentias por mulheres. Dessa maneira, passa a persegui-las, justificando sempre que está em nome do amor. A série conta com cenas fortes, e apesar de sua sensualidade, também tem como cartaz, as mortes que o protagonista promove.

- Patrocinado -

3 – A desordem que ficou

Nos últimos anos, ficou claro que a Espanha sabe produzir grandes séries. Também vemos que, as tramas oriundas do país costumam ser quentes. Essa minissérie do mesmo criador de Elite, tem uma história muito misteriosa. A série começa com a morte da professora suicida, que é substituída por uma jovem não tão experiente.

Quando essa nova professora chega a escola, rapidamente ela descobre que a morte de sua antecessora não foi por acaso. Dessa maneira, Viruca começa a perceber que sua vida também corre perigo. Em meio a tanto mistérios, a trama é embalada por cenas ousadas e picantes.

2 – Desejo Sombrio

É difícil imaginar que tenha algum assinante da Netflix que não conheça Desejo Sombrio. Inclusive, a série ficou conhecida por suas cenas que são de tirar o fôlego. Claro que, essa não é o único ponto positivo da série, afinal, sua história também é interessante.

- Publicidade -

A história da série mexicana gira em torno de Alma, uma jovem professora que, está cansada da forma com a qual seu casamento caminha. Então, decide visitar sua amiga que acaba de se divorciar. Mas sua vida muda radicalmente quando ela conhece Darío em uma balada. Mal Alma sabia que sua vida mudaria após essa noite.

Darío começa a perseguir a professora, dando início a um relacionamento complicado.

1 – Quem matou Sara

Quem Matou Sara é uma das séries adultas da Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

A trama principal de Quem matou Sara é lotada de suspense. Mas, a cada mistério resolvido, a série também tem uma cena quente. O enredo da série mexicana gira em torno de Àlex, um jovem que vê sua irmã sendo morta e acaba assumindo a responsabilidade pelo acontecimento.

No entanto, ele sabe que quem está por trás da morte de Sara é a família Lazcano. Então, ele parte em busca de vingança para cada um dos responsáveis pela morte e por incriminá-lo. Ele só não esperava se apaixonar e contar com a ajuda da irmã mais nova da família.

Então, você já assistiu alguma dessas séries adultas da Netflix?

Certamente, você também vai gostar:

>Dinastia: 7 Coisas que queremos ver na 5ª temporada

Aliás,  não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também pelo Youtube.

Comentários estão fechados.