Publicidade

5 novas séries da Netflix em Novembro e que você precisa assistir

Publicidade

A Netflix anunciou as novas séries que chegam ao catálogo em Novembro. Pois bem, e em meio a 60 novos filmes e séries, fica difícil saber exatamente, o que é interessante de se assistir no catálogo. Dessa maneira, separamos 5 novas produções do serviço, e que valem a pena dar uma chance.

Conheça as novas séries da Netflix em Novembro

As novas séries da Netflix em Novembro de 2020
As novas séries da Netflix em Novembro de 2020

Amor e Anarquia – 04/11

Publicidade

Dos mesmos diretores de Areia Movediça e Euphoria, Amor e Anarquia é uma série de comédia romântica sueca. Assim, essa é uma das produções mais aguardadas do mês.

Nos episódios acompanhamos a vida de Sofie, uma consultora casada, mãe de dois filhos e que está com a vida fora de curso. Logo, focada em sua vida profissional, ela recebe a tarefa de modernizar uma antiga editora. Dessa forma, ela conhece o jovem técnico de TI, Max.

Aos poucos, um jogo de paquera em que os dois, secretamente desafiam uma ao outro, fazem com que eles questionem as normas sociais. Porém, o que começa inocentemente, logo se torna algo série à medida que os desafios e suas consequências aumentam.

Publicidade

Lisa Langseth é a responsável pelo projeto. Já o elenco conta com, Ida Engvoll (A Man Called Ove) e Björn Mosten (Ator estreante). Reine Brynolfsson, Björn Kjellman, Johannes Bah Kuhnke e Gizem Erdogan complementam o elenco.

Paranormal –  05/11

A primeira série egípcia da Netflix apostará no terror. A produção é baseada em um best-seller escrito por Ahmed Khaled Tawfik, de mesmo nome.

Publicidade

Na trama, acompanhamos Refaat Ismail, um hematologista com um senso de humor negro. Quando o médico chega aos 40 anos, suas convicções científicas são questionadas e consequentemente, seu mundo é virado de cabeça para baixo.

Com isso, ele começa a vivenciar algumas atividades paranormais. Ao lado de sua colega de faculdade Maggie, ele adentra no mundo paranormal. Entretanto, para tentar salvar seus entes queridos do imenso perigo que os cerca.

Majid Al Ansari e Amr Salama dirigem a série. Já o elenco é formado por Ahmed Amin, Reem Abd El Kader, Samma Ibrahim, Razane Jammal e Aya Samaha.

Dash & Lily – 10/11

Publicidade

Já afirmamos que, Novembro será um mês de romance na Netflix. Aliás, a chegada de Dash E lily no catálogo reforça isso. A série é baseada no livro ‘O Caderninho de Desafios de Dash & Lily’. 

A série se passa durante o inverno novaiorquino. Dessa maneira, o cínico Dash e a otimista Lily trocam desafios, sonhos e desejos em um caderno. Mas, esse caderno passa de um lado para o outro, por toda a cidade. Dessa forma, eles acabam descobrindo que têm mais em comum do que esperavam.

Austin Abrams, Midori Frances, Dante Brown, Troy Iwata protagonizam a série. Joe Tracz é o criador, baseada nas histórias escritas por Rachel Cohn e David Levithan.

The Liberator –  11/11

Baseada em uma história real da segunda guerra mundial, essa animação acompanha a saga dos famosos Thunderbirds.

Em Julho de 1943, uma unidade de Oklahoma composta por índios americanos, mexicanos e cowboys, que mal podiam beber junto nos mesmos bares, se unem na Sicília. Com isso, eles suportam a jornada brutal de 500 dias, enfrentando a Europa ocupada por Nazistas.

Bradley James, Martin Sensmeier, Jose Miguel Vasquez, Mike Rowe e Ross Anderson dão as vozes aos personagens. Grzegorz Jonkajtys, responsável por efeitos visuais nos filmes do Capitão América, é o diretor.

Um natal nada normal – 27/11

Com o natal se aproximando, o serviço está disponibilizando diversas produções. Entre eles, uma minissérie em três partes, com Luke Mockridge será disponibilizada. A série é baseada livremente no best-seller  de Christian Huber ‘7 quilos em 3 dias’.

A série acompanha o simpático perdedor Bastian, que viaja para a casa no Natal. No entanto, sua visita é somente para confrontar seu irmão, que agora, namora sua ex-namorada.

Enquanto os irmão brigam e discutem o período de Natal, algo estranho acontece. Bastian descobre que seus pais estão escondendo algo.

Além de Luke Mockridge, Eugen Bauder, Jonathan Kwesi Aikins, Lucas reiber, Cristina do Rego e Johanna Gastorf participam do elenco.

Nenhum trailer foi oficialmente divulgado.

E aí ? Certamente alguma dessas novas séries da Netflix em Novembro te agradaram. Conte nos comentários qual foi ?

Leia também:

>Tempestade – Planeta em Fúria chegará na Netflix – Saiba Tudo
>Miguel e Sam ficarão juntos em Cobra Kai durante a 3ª Temporada ?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Publicidade

Comentários
Carregando...