- Publicidade -

365 Dias: Hoje, Final explicado: Laura morre? Massimo mudará de vida?

Entenda o final de 365 Dias: Hoje, na Netflix

- Publicidade -

A tão esperada sequência do polêmico 365 DNI (365 Dias) finalmente chegou a Netflix. Os fãs estavam eufóricos desde que, o longa foi lançado em 2020. 365 Dias: Hoje, mostra Massimo e Laura finalmente se casando após longas aventuras exageradas no primeiro filme. 

publicidade

Tudo corre muito em bem em 365 Dias: Hoje, até que Laura começa a sentir que o amor está desaparecendo de seu casamento. No processo, o casal se relacionava em quase todos os lugares e era a única coisa que mantinha o relacionamento vivo.

Laura sente que ele o mantém em uma prisão, já que Massimo, não a deixa fazer o que quer. Ela acredita que agora é apenas uma simples esposa e não tem nada para fazer. No entanto, durante um jantar, Massimo aceita seu erro e durante um jantar de natal com seus entes queridos, anuncia que Laura será dona de sua própria marca de moda. 

- Publicidade -

Laura o recompensa em uma sala projetada, que vimos Massimo com uma garota no primeiro filme. Eles se relacionam e as coisas começam a dar errado depois daquela cena. Afinal Massimo revela ter um irmão que nunca gostaria de ver. A partir daí, 365 Dias: Hoje, mostra Laura chateada e suas vidas desmoronando. Se você assistiu ao filme e quer comprender o final, está no lugar certo. 

365 Dias: Hoje: O final Explicado: Massimo Traiu Laura?

Após a cena anterior, o casal vai a uma festa onde fica claro que há algo errado entre os dois. Enquanto Laura conversa com seus pais, Massimo sai para discutir alguns negócios. Todos estão dançando com seus parceiros e Laura vigia Massimo.

- Publicidade -

Ela vê Massimo passando no salão de baile, mas fica chocada quando o vê entrando em uma sala privada com Anna. Laura os segue e os encontra tendo relações. Anna a vê e sorri enquanto Massimo continua ignorando o fato de Laura estar no local. 

365 Dias: Hoje então mostra Laura saindo da festa e quando estava prestes a sair do local, é para por Nacho. Por sua vez, esse é o jardineiro que ela conheceu há alguns dias. Na época, ela conversou com ele e o considerou um cara legal. Então Laura o convida para ir para algum lugar longe dali. Laura se sente estúpida por confiar em Massimo. Assim, liga para sua mãe para dizer que está indo para longe por algum tempo e que está segura.

Enquanto isso, Massimo está realmente preocupado com o que aconteceu. Vemos então, que por trás da cena existe um plot twist. Massimo e Anna estão sendados conversando e Anna revela que Laura não sabe que Massimo tem um “irmão gêmeo”.

Dessa maneira, não foi Massimo que estava com Anna, mas sim, seu irmão, Adriano, que montou o plano para se vingar de Massimo. Entretanto, seu plano não deu certo por que Laura deixou o local.

- Patrocinado -

Laura e Nacho ficam juntos?

365 dias: Hoje tem final explicado com Nacho
Imagem: Divulgação/Netflix

Nacho leva Laura para sua casa e cuida muito bem dela. Após uma noite com ele, Laura sonha em fazer s3xo com ele, mas seu sonho acaba quando alguém invade a casa de Nacho. Nacho resolve o problema e posteriormente, Laura o abraça. 

No dia seguinte, 365 dias: Hoje mostra Nacho levando Laura para uma praia isolada e eles passam por algum tempo juntos. Parece que eles se conhecem há muito tempo e tem sentimentos um pelo outro. Mais uma vez, Laura tem um sonho com Nacho, e ao invés de apenas beijá-lo, agora eles tem uma relação. Laura acorda de repente e conta a Nacho sobre o sonho, e então se aproximam.

Em outro lugar, Massimo não sabe onde Laura está e toma conhecimento de Anna. Ele fica sabendo que ela planejou tudo, embora não tenha provas. No final, ela recebe um vídeo em seu telefone, através do qual, ele fica sabendo onde Laura está. 

- Publicidade -

Ocorre que Nacho vem de uma família que é rival de negócios de Massimo. O pai de Nacho, por sua vez, acredita que Massimo está dificultando seus negócios. Massimo diz que quer ver a esposa imediatamente. O pai de Nacho diz que ela está bem e está com seu guarda-costas. Nacho diz que está com outra. Então, os dois se juntam para trazê-la de volta.

O final de 365 dias Hoje: Laura está morta?

365 Dias: Hoje: Laura está morta
Imagem: Divulgação/Netflix

O final de 365 Dias: Hoje, mostra Laura está dentro de um antigo armazém abandonado e vê Massimo vindo em sua direção. Ela questiona por que ele a traiu, mas vendo seu jeito, ela percebe rapidamente que não é Massimo que está falando. 

Adriano então revela que é o irmão gêmeo de Massimo e sempre quis se vingar de Massimo por que nunca teve o que merecia. Anna também entra em cena e se prepara para atirar em Laura. Massimo e Nacho chegam ao local. Durante a conversa, Massimo descobre um segredo escondido de Laura.

Ele fica sabendo que Laura estava grávida e teve um aborto espontâneo devido ao acidente do primeiro filme. Laura consegue se livrar das algemas de Adriano e com lágrimas nos olhos, corre em direção à Massimo. É aí que Anna atira nela e a bala atinge seu abdômen.

Nacho atira em Anna enquanto Massimo atira em Adriano. 365 Dias: Hoje, termina com Massimo chorando ao ter Laura nos braços. Ainda não está claro se Laura morreu ou não, porque o final do primeiro filme também deixou óbvio que Laura havia morrido, mas ela voltou.

Tudo isso veremos no terceiro filme, que será lançado pela Netflix em breve.

Certamente, você também vai gostar:

>Simone Susinna: Tudo sobre o ator que faz Nacho em 365 Dias: Hoje

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.

Comentários estão fechados.