Publicidade

Simone Susinna: Tudo sobre o ator que faz Nacho em 365 Dias: Hoje

Ator de 365 Dias: Hoje vem fazendo sucesso na Netflix

Publicidade

365 Dias: Hoje acaba de chegar à Netflix e como já era esperado, está entre os títulos mais assistidos do dia. O filme é uma sequência quase direta do longa lançado em Junho de 2020 e dirigido por Barbara Białowąs e Tomasz Mandes. Conheçido como Cinquenta Tons de Cinza polônes, o filme foi o mais assistido da Netflix nesse ano.

Após muitos rumores, sua sequência foi confirmada, trazendo de volta Laura e Massimo, agora casados. No entanto, a presença de um novo homem balança o casamento e somos apresentados à Nacho. Por sua vez, o co-protagonista de 365 Dias: Hoje é vivido por Simone Susinna, que rapidamente está chamando a atenção dos fãs.

Publicidade

Pois bem, se você ainda não sabe quem é esse jardineiro sexy, apresentamos à você.

Nacho em 365 Dias: Hoje

Publicidade

365 Dias: Hoje estreou na Netflix em 27 de Abril. No novo filme, Anna Maria Sieklucka e Michele morrone nos levam novamente a Itália. O longa é baseado no best-seller de Blanka Lipinska com o  mesmo título e dessa vez, vemos os problemas que Laura e seu marido mafioso, Massimo, precisam enfrentar.

Em meio a uma desass crises, surge Nacho. A família do jardineiro e do mafioso são inimigas há tempo e seu pai sequestra Laura, para tentar impedir que seus negócios não sejam prejudicados. Para completar, Laura ainda se sente atraída por Nacho. Mas, quem é Simone Sussina, interprete de Nacho?

Quem é Simone Sussina?

Publicidade

Simone Sussina, é um ator e modelo de 28 anos, nascido na Itália. Ele é o responsável por dar a vida ao rival de Massimo em 365 Dias: Hoje. No entanto, antes de assumir o papel de Nacho, Simone trabalhou como modelo e fez capas para Man About Town, Prestige, entre outros.

Por causa de sua beleza, o ator começou sua carreira artística no mundo da moda. Ao longo do tempo, ele conseguiu contratos importantes com marcas como Armane e Dolce & Gabbana.

Publicidade

Sua primeira aparição na televisão foi feita em 2017. O ator apareceu em um reality show italiano chamado Ilha das celebridades. Com isso, o ator aumentou sua popularidade e conseguiu a oportunidade para o teatro. À respeito de sua vida amorosa, não foi divulgado se o ator está ligado de forma romântica com alguém.

No entanto, alguns anos atrás, o ator teve um namoro de dois anos com a modelo Mariana Rodríguez e a influencer Ana Moya. Entretanto, no início das gravações, houve uma especulação com a Miss Espanha 2014, Désire Cordero. Entretanto, ele foi flagrado passeando com Milão, embora nada de oficial tenha sido confirmado.

Publicidade

Em suas redes sociais, ele posta vários trabalhos. Grande parte de seu trabalho, envolve posar sem camisa para a câmera. Desde que foi anunciado no elenco de 365 Dias: Hoje, seu instagram saltou de 115.000 para 719.000 seguidores na mídia social.

Laura é sequestrada do novo filme

Publicidade

365 Dias: Hoje tem Laura sequestrada
Imagem: Divulgação/Netflix

Em 365 Dias: Hoje continua os fatos do primeiro filme. Laura não morreu, e chega ao outro lado do túnel. Contudo, cai em uma série de armadilhas no segundo filme. Neste, vemos que ela e Massimo se acertaram e as aventuras do primeiro filme, se transformam em algo mais sério e duradouro. 

Publicidade

A realidade é que, o casal mal tem tempo para aproveitar seu final feliz. Isso por que Nacho, um mafioso desonesto com a aparência impecável e muitos segredos sujos, surge na sequência. O motivo é que Nacho, um mafioso desonesto com aparência impecável e vários segredos sujos, aparece na sequência.

Assim como ocorre no primeiro filme, Laura se entrega para outro mafioso, dessa vez Nacho. Porém, no filme ela tem que enfrentar a perspectiva de comprometer seu relacionamento estável com Massimo. Ao mesmo tempo, precisa tentar evitar a tentação de embarcar em um caso extraconjugal com Nacho.

Enquanto o primeiro filme foca nas cenas quentes, 365 Dias: Hoje é mais dramático. De qualquer maneira, você precisa assistir ao filme para tirar suas conclusões. Nossas conclusões, você confere aqui.

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>A Rainha do Sul: A verdade por trás da série disponível na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.