- Publicidade -

365 dias 3: Data de estreia é revelada na Netflix de 365 DNI 3

365 Dias 3 está chegando na Netflix: Saiba tudo

- Publicidade -

Faz pouco tempo que o segundo filme de 365 DNI chegou à Netflix. Assim como o primeiro longa, o filme recheou lotado de polêmicas e apostando nas cenas quentes. Mas, ainda não acabou. 365 Dias 3 está à caminho e já recebeu data de estreia. Além disso, o filme se chamará oficialmente: 365 Dias: Finais. 

publicidade

De imediato, vale salientar que a Netflix já confirmou 365 Dias 3 e assim como ocorreu com os filmes anteriores, o novo longa será inspirado nos livros de Blanka Lipińska. Portanto, podemos esperar diversas reviravoltas – principalmente após o final – e muitas cenas de tirar o fôlego.

Ao longo do segundo filme, vimos os inimigos de Massimo lutando para tentar derrubá-lo. Dessa vez, os problemas vem de dentro de casa, já que Adriano, irmão gêmeo de Massimo, volta da Inglaterra para tentar tomar seu lugar. Ele conta com a ajuda de Anna, ex-amante de Massimo para atacar Laura e fazer com que o mafioso abra mão de seu lugar.

- Publicidade -

- Publicidade -

Em meio a desconfiança, Laura acaba cedendo aos encantos de Nacho, que por sua vez, tenta seduzi-lá. O filme termina com Laura baleada e Adriano e Anna aparentemente mortos. Os autores deixaram o gancho ideal para 365 dias 3, que terá a missão de mostrar se Laura está bem ou não. Se você está ansioso pelo último filme, aqui está o que sabemos.

365 Dias 3: Quando estreia na Netflix?

Uma das maiores preocupações dos fãs, é saber se teriam que esperar cerca de dois anos, para ver o final da trilogia. Pois bem, em relação à isso, os espectadores podem ficar despreocupados. Afinal, as gravações, tanto do segundo filme, quanto de 365 Dias 3, ocorreram simultâneamente, entre Maio e Junho de 2021.

- Publicidade -

Com isso, a Netflix conseguirá lançar dois filmes da franquia em 2022. O terceiro e último filme tem estreia agendada para 19 de Agosto. O serviço confirmou tal informação através de suas redes sociais. Confira abaixo:

A possível trama de 365 Dias 3

- Patrocinado -

A história de 365 Dias 3 na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

No final de 365 Dias: Hoje, Laura é levada pelo guarda costas do pai de Nacho. Massimo e Nacho correm para encontrá-la e descobrem que Laura está sendo confrontada por Adriano e Anna. Adriano mantém Laura como refém e provoca seu irmão sobre o aborto de Laura.

Antes que Massimo possa lidar com essa verdade, porém, Laura tenta se libertar, mas é baleada por Anna, que é baleada por Nacho por sua vez. Masimo então atira em seu irmão antes que ele possa atirar nele. Nacho sai de cena, parecendo infeliz com o que aconteceu, e não está claro se Laura sobreviveu ou não ao tiro.

Aproveite para ler:

>Maldivas, 2 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até o momento

- Publicidade -

Sem dar muitos spoilers, espera-se que 365 Dias 3 finalize a história romântica de Massimo e Laura. Assim como os dois primeiros filmes, o terceiro também será inspirado no livro de Blanka Lipińska, chamado The Next 365 Days. A sinopse do livro diz:

“Como esposa de Don Massimo Torricelli, um dos chefes da máfia mais perigosos da Sicília, a vida de Laura é uma montanha-russa. Ela está muitas vezes em risco, o alvo potencial dos inimigos sem escrúpulos de Massimo. Afinal, eles não vão parar por nada para destruir o homem poderoso. E quando Laura é gravemente ferida em um ataque, grávida e lutando para sobreviver, Massimo enfrenta a decisão mais difícil de sua vida. O que será de sua vida sem Laura? Ele será capaz de criar seu filho sozinho? Qual será o destino de sua família e cujos 365 dias podem chegar ao fim?”

Com base nessa sinopse, podemos dizer que o relacionamento de Massimo e Laura não ficará mais fácil em 365 Dias 3. Embora, o filme pode realizar algumas mudanças em relação ao seu material de origem.

Qual é o elenco de 365 Dias 3 na Netflix?

O elenco de 365 Dias 3 na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Tanto a Netflix, quanto os atores, através de suas redes sociais, confirmaram o retorno para o novo filme. Com isso, voltaremos a ver Anna-Maria Sieklucka e Michele Morrone como Laura e Massimo, respectivamente. Outro casal importante na trama é Olga e Domenico.

A melhor amiga de Laura e o braço direito de Massimo, são vividos por Magdalena Lamparska e Otar Saralidze respectivamente. No segundo filme, fomos apresentados à Simone Susinna no papel de Nacho. O ator está confirmado em 365 Dias 3, já que ele tentará “roubar” Laura de Massimo.

Através da imagem divulgada pela Netflix, ficou claro que Adriano, personagem interpretado por Morrone, estará no novo filme. Seu destino havia ficado em aberto após tomar um tiro no final do segundo filme. Além disso, Natasza Urbańska, que dá vida a Anna, também foi confirmada no novo filme.

Assim como ocorreu no segundo filme, o terceiro também deve inserir novos personagens e atores respectivamente. Por fim, Grażyna Szapołowska e Tomasz Stockinger devem retornar como os pais de Laura, Klara e Tomasz.

Mudanças em relação aos livros

Até então, os dois filmes anteriores não sofreram alterações em relação ao material de origem. Porém, apesar da enorme envolvimento de Blanka Lipińska na produção, essa regra pode ser quebrada em 365 Dias 3. Ocorre que, o livro que encerra a trilogia foi extremamente criticado.

A partir desse ponto teremos spoilers da história do terceiro livro. Leia por sua conta e risco.

No terceiro livro da franquia, entre muitas reviravoltas, Laura sofre um aborto espontâneo. Tal acontecimento faz com que ela fique viciada em álcool. Já Massimo mata seu cachorro e a sequestra novamente, já que ela havia preferido ficar com Nacho.

Nos comentários do Good Reads, pudemos ver a insatisfação dos fãs. Uma das fãs da franquia chegou a afirmar:

“Por que escrever uma história de amor e depois arruiná-la? Não há sentido. Não vou ler este último livro. Isso é pura bobagem com os personagens. O autor deve reescrever o terceiro livro. Ela deve isso a todos os fãs.”

Resta saber se a produção manteve a história fiel ou se dará um final feliz para o casal em 365 Dias 3.

Criadora agradeceu os fãs

Anna-Maria Sieklucka em 365 Dias 3
Imagem: Divulgação/Netflix

A criadora Blanka Lipińska comemorou em suas redes sociais, o encerramento das gravações da franquia. No Instagram, a criadora agradeceu aos fãs e ao elenco.

É, agora é realmente o fim. Como você pode ver na foto, não sentimos muito, somos gratos. Por fazer algo especial juntos. Pelo fato de termos passado por muitas aventuras e termos muitas lembranças. Cada dia passado juntos no set. Em cada situação difícil que nos permitiu conhecer uns aos outros. Para nós, porque esse filme nos conectou para sempre. E para vocês, queridos fãs de todo o mundo, porque vocês nos dão o poder e a força para fazer o que amamos!

Então, você está ansioso por 365 Dias 3

Certamente, você também vai gostar:

>Confie em Mim vai ter 2 ª Temporada? Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.

Comentários estão fechados.