Uma lição de Amor | Filme no estilo de Milagre na Cela 7 está na Netflix

Milagre na Cela 7 está conquistando todos os assinantes da Netflix. Sem nenhuma publicidade e com uma história emocionante, o filme desbancou “La Casa de Papel” e se tornou o título mais assistido dos últimos dias. O que quase ninguém sabe é que, o filme Uma lição de Amor, lançado em 2001, traz uma história tão emocionante, quanto de Milagre na cela 7.

Continua após publicidade

O filme foi dirigido por Jessie Nelson e conta com nomes como Sean Penn, Michelle Pfeiffer e Dakota Fanning. Laura Dern e Elle Fanning também participam do longa.

Uma lição de Amor
Uma lição de Amor

O filme relata a história de Sam Dawson (Sean Penn). Ele é um homem com atraso intelectual (tem a capacidade de uma criança de 7 anos) que cria sua filha Lucy (Dakota Fanning) com uma grande ajuda de seus amigos (que também tem deficiências).

Porém, assim que faz 7 anos Lucy começa a ultrapassar intelectualmente seu pai, e esta situação chama a atenção de uma assistente social que quer Lucy internada em um orfanato.

A partir de então Sam enfrenta um caso virtualmente impossível de ser vencido por ele. Para isso, ele conta com a ajuda da advogada Rita Harrison (Michelle Pfeiffer), que aceita o caso como um desafio com seus colegas de profissão.

Assista ao trailer:

O filme está disponível para ser assistido na Netflix.

Leia também:

+Ele está de volta | Conheça comédia sobre Hitler na Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...